Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • "O que fazer" e "Como identificar" se estou sob um acto de bruxaria.
    Iniciado por Jetson
    Lido 34.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim tens toda a razão pode ser um problema de pele ou alergia.
Mas mais uma vez não sabemos se o veterinario testou ou não se era alergia ou da pele e excluiu a hipotese diagnosticando uma depressão.
Isso é a KateSunday que pode responder. Por tanto não acho que devas achar estranho ele não ter levantado essa hipotese se efetivamente não sabes se levantou ou não :)

Gosto desse site que referiste, também lá vou.

Flor Patricia se a tua cadela é assim sensivel demasiados banhos pode fazer pior.
Ja exprimentaste procurar soluções naturais à base de plantas?
Quem sabe se não ajuda.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não abuso dos banhos! Nem no Verão ...

Precisa é mesmo de cuidados redobrados com as pipetas sempre em dia, pomadas e sprays e o indispensavel que são as pastilhas de cortisona ...  Nada mais a fazer  :( é só no calor.

Já pensaste tentar recorrer a acupuntura ou por exemplo reiki? :)

A acupuntura é medicina reconhecida internacionalmente e ha quem a utilize em animais para os ajudar também. Infelizmente é dificil encontrar quem esteja preparado para o fazer a animais mas vale a pena procurar.

O reiki é uma terapia complementar cada vez mais utilizada em hospitais juntamente com a medicina convencional. Aumenta a capacidade de regeneraçao natural, o sistema imunologico e ainda ajuda com problemas de stress.
Sem querer entrar em crenças e afins, independentemente de como funciona o que interessa é que funciona.
Como ja referi varias vezes utilizei o reiki e continuo a faze-lo para ajudar tanto pessoas como animais e ate plantas.

Talvez seja mais facil encontrar quem faça reiki a tua cadelinha do que alguem que consiga fazer-lhe acupuntura.

Espero que tanto ela como a gatinha da Kate fiquem bem :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Kyara
#48
Tens de ter calma Flor Patrícia

O meu cão para além da alergia às picadas também tem alergias respiratórias de reação, isto é: desata e espirrar com determinados cheiros mais fortes ou grandes concentrações de pó.
E eu sei como ele se sente porque eu tenho exatamente o mesmo problema... por isso às vezes espirramos os dois ao mesmo tempo lol.

Para além disso tem o estômago muito sensível (se alguma coisa corre mal tem logo diarreia)  e só pode comer determinadas comidas caseiras e determinadas rações (nada de rações de supermercado, só ração de veterinário e nem todas).

No entanto descansa, não é isso que vai matar ou encurtar a vida da tua cadela. O meu cão tem 10 anos e vende saúde: salta, pula, brinca (aquele cão tem mais brinquedos que muitas crianças) e os únicos problemas de saúde são as alergias e sensibilidades, que sempre teve toda a vida.

PS: Não te esqueças de a vacinar contra a lesmanhose. Não faz parte do plano regular de vacinação, tens de pedir à veterinária.









Confesso que nunca tinha pensado nisso ... E pouco ouvi sobre isso, aliás do Reiki em animais já vi mencionado algures mas não explorei ... acupunctura é que não sabia!!!

Quais os custos que isto teria, tens ideia?

Obrigado pela ajuda :)

Os meus animais parecem todos escolhidos a dedo!

A minha cadela, foi comprada na feira pelos meus pais e tem cerca de 9 anos ... logo nos primeiros dias ficou internada, não tinha sido desparasitada, quase morreu ... imagino o que terá acontecido aos seus irmãos  :'(

Depois disso já foi ferrada 2x por uma pit bull que era lá vizinha, ficou com o pescoço aberto. Tadinha .. Desde então deixou de ser tão sociável como era :( Tenho pena!!!

É obesa, o que já lhe trouxe problemas nas articulações ... Ainda há uns meses andou a mancar, teve que tomar fortificante ósseo durante um mês e felizmente passou pois com o excesso de peso não pode ser operada, é um risco.

Comida só do Vet e para cães obesos!

Antes de ser castrada tinha gravidezes psicológicas, ganhava leite e tudo! Tola :)

Agora volta e meia engasga-se, receava que fosse coração. A vet diz que é gordura localizada que lhe tapa a garganta. Só recomenda dieta. Há dias que passo a noite a rezar para que ela não me abafe,é uma tremenda aflição para mim e para ela. Já aconteceu cerca de 3 ou 4 x mas espaçado no tempo.

Enfim, só mazelas!! Só mimo :)

O meu gato já teve uma depressão que lhe causou problemas no tracto urinário. Está a comer comida especial do vet.

A minha gata é uma pestinha que só come comida de lata Gourmet aos pedaços com molho. Recusa-se a comer seca, ou outra marca... Não come nada da marca branca ... gastamos um dinheirão. E parece que fala quando quer comer. eh eh eh

Mas acima de tudo somos uma familia feliz  :laugh:


Eu fui vitima de bruxaria por 6 longos meses.. Mas felizmente consegui ajuda e hoje em dia já não padeço desse mal. *-*

Citação de: Flor Patricia em 08 janeiro, 2014, 17:35
Confesso que nunca tinha pensado nisso ... E pouco ouvi sobre isso, aliás do Reiki em animais já vi mencionado algures mas não explorei ... acupunctura é que não sabia!!!

Quais os custos que isto teria, tens ideia?


Não tenho a certeza :) tentei descobrir para o meu afilhado do canil  porque ele teve sarna e era para ver se ajudava mas nao descobri aqui perto.

No entanto o meu acupuntor disse que provavelmente não deve ser mais caro do que para humanos.
É uma questão de procurares se quiseres tentar essas tecnicas :)

Aww a tua familia de 4 patas é adoravel :3
E nota-se que gostas muito deles :) infelizmente conheço pessoas que nao teriam tanto trabalho pelos seus melhores amigos de 4 patas :'(

Muito boa sorte e um beijinho para a cadelinha, o gatinho e a gatinha!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu li aqui gatos com depressão?  :-\

Bem... quando um gato começa a produzir cristais dentro dos seus rins, coisa que é bastante comum de acontecer devido à alimentação e pouca ingestão de água, e uma destas partículas se solta e viaja pelos canais urinários, ocorre uma inflamação urinaria ou, para ficar mais bonito, uma inflamação do tracto urinário.
Estas situações são muito comuns de acontecer e para tal, basta haver um impacto do corpo do animal, como por exemplo, um salto para uma descida acentuada como muros altos que com esse mesmo impacto no chão faz soltar partículas desses sais acumulados nos rins e viajar até à bexiga. Por onde passa, esse pequeno cristal vai arranhado e irritando as vias.

Esta situação bastante incomodativa leva o gato à prostração e por vezes à agressividade.
Quem já sentiu o incomodo e dor de uma infecção urinaria sabe do que falo... ;)

por incrível que pareca os animais também sofrem de depressão. e isto foi me confirmado pelo veterinário. Quando a minha kika teve bebes, passado 3 meses demos os cãezinhos todos.. e a kika ficou bastante triste, não comia, não reagia, e quando a levamos ao veterinário o próprio nos confirmou que seria uma depressão... :/ mas agora ela já esta bem :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 22:30
por incrível que pareca os animais também sofrem de depressão. e isto foi me confirmado pelo veterinário. Quando a minha kika teve bebes, passado 3 meses demos os cãezinhos todos.. e a kika ficou bastante triste, não comia, não reagia, e quando a levamos ao veterinário o próprio nos confirmou que seria uma depressão... :/ mas agora ela já esta bem :)

certo, mas a depressão da tua cadela deveu-se à privação dos seus filhotes.
um animal não fica deprimido só porque sim, tem que ter uma causa para isso.

Atenção que a minha intenção não era descredibilizar a resposta da Flor Patrícia. Era sim fazer ver que, a depressão deveu-se à doença física e não o contrario, ou seja, a infecção levou à depressão! :)

sim.. exactamente... tem de ter um motivo para levar a este ponto.. 
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Olá amigas :)

Pois eu só disse o que a Vet me explicou. LOOOOL. Se é verdade ou não não sei, mas foi realmente coincidente com o período de férias em que estivemos fora :)

Amamos os nossos patudos :)

Bom dia,
Pode ter realmente inimigos ocultos, e que se fazem de amigos.
Por vezes, temos de lidar com pessoas, que realmente nao querem o nosso bem.
Esteja atento.

Boa noite,
Li a sua mensagem, e aconselho a fazer uma limpeza energética,
e orar para o seu Anjo da Guarda.
Espero ter ajudado.