Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • "O que fazer" e "Como identificar" se estou sob um acto de bruxaria.
    Iniciado por Jetson
    Lido 34.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: desant em 04 janeiro, 2010, 00:06
Nop, mas dizer que o que acontece de mau na nossa vida é por nossa culpa não pega! Pelo menos desse modo...se me falares em karma aí já me parece plausivel mas aí não se pode dizer que a culpa é nossa, pelo menos directamente!
O nosso estado de espirito influencia a maneira como lidamos com os problemas, e ás vezes até pode ser ele o criador de problemas, mas na maioria das vezes os problemas na vida surgem por algo que está fora do nosso controlo! Não me acredito que se estiver de mau humor e ninguém me atura, se passar por baixo de uma grua com um piano quase a cair, e antes de mim passar alguém bem disposto e optimista, não me digas que o piano vai cair em cima de mim porque o outro gajo está contente! É arbitrário! Acaso! É a vida! Mas tão depressa tem um azar quem está bem como quem está mal!

o desante, ouves Manowar?

"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: Susy em 31 dezembro, 2009, 17:52
tens andado doente ou alguem da tua familia? algum animal de estimação que tu ou a tua familia tenham adoeceu de repente ou morreu mesmo? tiveste algum acidente estranho que te pudesse quase ter tirado a vida ou algo do genero? perdeste amizades, emprego ou dinheiro de repente, sem explicação? sentes-te doente ou infeliz sem razão que explique isso?
estas questões são importantes para perceberes a diferença entre azar e bruxaria.
bjs e bom ano novo.  :)

aconteceu-me isso tudo ultimamente. Talvez não a parte do acidente, e ainda bem o.o  Mas não creio que seja algum feitiço. Existem pessoas que nasceram com o rabinho direccionado directamente para a lua e infelizmente esse não é o meu caso...
Quando as coisas acontecem temos de nos esforçar para que a situação melhore. Culpar forças sobrenaturais acaba sempre por piorar..

Citação de: desant em 19 março, 2010, 09:57
Não se percebe logo?  :laugh:
ainda não vi o teu perfil, mas conheci logo a imagem  ;D
grande banda

gabriellus
Procura um terreiro de umbanda, um pai ou mae de santo podem identificar isso.

Bem o teu post esta a fazer-me lembrar a minha semana.

cheio de dores de cabeça, de mau humor todos os dias, uma apatia absoluta, domir mal e acordar cansado, consoguir partir 3 pernas de uma cadeira de escritorio na mesma tarde e telefonar a minha mãe e descobrir que uma série de conhecidos morreram nas ultimas 3 semanas. No entanto, a mais simples das explicações é a verdadeira.
A minha semana deve-se, simplesmente, a uma zanga que tive com uma amiga e que medeixou a pensar em varios aspectos. Ando mais distraído, mais nervoso e as coisas vão acontecendo.
A cadeira foi uma coincidencia e quanto as mortes, são tristes noticias, mas todos foram de doenças rapidas e subitas e são mais que normais nesta fase de mudanças bruscas de temperaturas.

Animo para cima!! Se quizeres rezar ás vezes também ajuda e fica atento ao de positivo que consegues tirar.....

Um melhor mecanico para os pneus ou mesmo um conjunto novo; uma vizita ao médico para um check-up (que eu esqueço-me sempre);

PS. Vê la se não fizes-te alguma á namorada, porque ja tive uma que foram os 4 pneus, cortadinhos a navalha e safou-se a pintura nunca percebi como!!!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#22
Citação de: Jetson em 29 dezembro, 2009, 19:29
Eu não consigo explicar melhor... sorry

tenho apenas tido azares em catadupa... os pneus são só um exemplo.
outros azares incluem mazelas fisicas, quebras de relacionamentos.... etc.

penso que é possivel que seja algo dirigido á minha familia...a minha familia mais proxima tb tem tido alguns azares... i dunno.



pois s calhar é só mm isso... sou azarado : )



Nunca afirmes seja o que for pela NEGATIVA.Exemplo:eu não sei; ando em maré de azar,etc,etc. Diz sempre eu consigo ultrapassar esta situação,eu sou capaz de fazer ou de conseguir alcançar e aí por diante. Ser positivo atrai coisas boas, enquanto se fores negativo podes atrair + facilmente coisas menos boas.




#23
«tens andado doente ou alguem da tua familia? algum animal de estimação que tu ou a tua familia tenham adoeceu de repente ou morreu mesmo? tiveste algum acidente estranho que te pudesse quase ter tirado a vida ou algo do genero? perdeste amizades, emprego ou dinheiro de repente, sem explicação? sentes-te doente ou infeliz sem razão que explique isso?»

Olá Suzy, tudo isto me acontece desde que acabei com a minha ex-namorada... há 16 anos!!! Não sei como me desfazer disto para poder ser feliz novamente, obrigado.

Citação de: Nuno75 em 09 setembro, 2011, 13:44
«tens andado doente ou alguem da tua familia? algum animal de estimação que tu ou a tua familia tenham adoeceu de repente ou morreu mesmo? tiveste algum acidente estranho que te pudesse quase ter tirado a vida ou algo do genero? perdeste amizades, emprego ou dinheiro de repente, sem explicação? sentes-te doente ou infeliz sem razão que explique isso?»

Olá Suzy, tudo isto me acontece desde que acabei com a minha ex-namorada... há 16 anos!!! Não sei como me desfazer disto para poder ser feliz novamente, obrigado.

Consulta alguem que te possa ajudar. Medium, cartomante, etc. Se houver feitiço, vais descobrir e ajudam-te a resolver. Se não tiveres nada, começa a pensar em karma.
:::Verinha Mágica:::

Consulta alguem que te possa ajudar. Medium, cartomante, etc. Se houver feitiço, vais descobrir e ajudam-te a resolver. Se não tiveres nada, começa a pensar em karma.

Obrigado Verinha, mas ir a um cartomante ou medium é um poço sem fundo, nunca mais vão acabar as consultas e falta de dinheiro já eu tenho : / 

E se for karma ?... Não há solução ?..  : (

Obrigado


Sim, é dispendioso. Tenta um centro espírita, então. Não cobram nada pelo que sei.
Karma basicamente é o percurso que temos de fazer aqui na Terra, para liquidarmos "saldos negativos" na nossa evolução.
Lê o livro I do Kryon. Vais gostar de certeza.
:::Verinha Mágica:::

Isso É Karma Sofro Com Isso Desde 2006 (Nasci Em 2001) :(
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

#28
mas energias estão em todo o lado , a única forma de venceres essa tua ideia de que estas sobre influencia duvidove e ate sobrenatural , e fazeres uma introspecção a ti mesmo e desligares te de tudo o que te prejudica nesta vida ...

bruxarias ,,,karmas ,,, encostos ,,,  são em base tudo estados mentais ,de pessoas que te criticam e maldizem em silencio ,passando assim para ti energia negativa ..

em relação a 3 pneus furados , eu já tinha era trocado o carro por uma moto  ;D


ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.




caro amigo, já perdi a conta ás vezes que pedi para leres as regras do fórum.

as próximas mensagens que estiverem em desacordo com as regras eu apago.


workout your own salvation with fear and tremble

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem