Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "O que fazer" e "Como identificar" se estou sob um acto de bruxaria.
    Iniciado por Jetson
    Lido 34.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva pessoal ; ) (ja não vinha cá há algum tempo)


Gostava de vos perguntar como é que posso saber se estou a ser alvo de bruxaria.


Tenho tido "azares" demasiado suspeitos ultimamente.
Tal como furarem-me 3 pneus do carro enquanto conduzo no espaço de 3 semanas entre outras situações.

1 abraço a todos

Se não te importares explica melhor o que se tem passado contigo, para percebermos melhor.
bjs  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Eu não consigo explicar melhor... sorry

tenho apenas tido azares em catadupa... os pneus são só um exemplo.
outros azares incluem mazelas fisicas, quebras de relacionamentos.... etc.

penso que é possivel que seja algo dirigido á minha familia...a minha familia mais proxima tb tem tido alguns azares... i dunno.



pois s calhar é só mm isso... sou azarado : )



Citação de: Jetson em 29 dezembro, 2009, 19:29
Eu não consigo explicar melhor... sorry

tenho apenas tido azares em catadupa... os pneus são só um exemplo.
outros azares incluem mazelas fisicas, quebras de relacionamentos.... etc.

penso que é possivel que seja algo dirigido á minha familia...a minha familia mais proxima tb tem tido alguns azares... i dunno.



pois s calhar é só mm isso... sou azarado : )

ao azar normalmente chamo pessimismo!!!

pois o azar nao e bruxaria, pois n'os e que o proporcionamos, devido a opcoes/ escolhas mal pensadas ou feitas!

quanto aos pneus, nao consigo ligar isso com bruxaria! Pois... sao coisas que acontecem!
a mim ja me aconteceu arranjar um furo e o pneu furar novamente, pensei foi mal feito! nao fui de modas peguei e calcei o carro, ao fim de dois dias puff um furo no "mesmo" pneu!

cumps :)

ps: espero que tenhas mais sorte!

conselho: olha para a vida e sorri mesmo que esta esteja a ser "madrasta" para ti! nao sejas pessimista isso sim atrai o azar e repara que para tudo ha uma solucao umas mais boas outras menos boas e como tudo na vida! :)
** ninakkida **

Eu não me lamento nem nada disso.

Há coisas muito piores do que isso.

só queria saber como sei s estou debaixo d 1 feitiço.

eu acredito smpr que a seguir de uma maré de azar vem uma de sorte. por isso nã tenho medo.

Obrigado pelos conselhos ninakkida ; )

tens andado doente ou alguem da tua familia? algum animal de estimação que tu ou a tua familia tenham adoeceu de repente ou morreu mesmo? tiveste algum acidente estranho que te pudesse quase ter tirado a vida ou algo do genero? perdeste amizades, emprego ou dinheiro de repente, sem explicação? sentes-te doente ou infeliz sem razão que explique isso?
estas questões são importantes para perceberes a diferença entre azar e bruxaria.
bjs e bom ano novo.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: ninakkida em 29 dezembro, 2009, 21:01
ao azar normalmente chamo pessimismo!!!

pois o azar nao e bruxaria, pois n'os e que o proporcionamos, devido a opcoes/ escolhas mal pensadas ou feitas!

Desculpa mas isso são tangas do 'segredo', é verdade que sermos pessimistas atrai mal, mas daí a culpar as pessoas por tudo de mau que lhes acontece, como os brazucas dizem 'é sacanagem!' lol ;D . Não é por ser optimista que conseguirei evitar todos os males! Até já me aconteceu estar com o feeling de algo bom ir acontecer, e ter um azar! a culpa é minha ?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

pare de pensar que coisas ruins iram acotecer
se nao elas iram acontecer... pare de fica pensando que tem um feitiço sobre voce :angel:
só pense eu sou mais forte,e nada vai me atingir...que as coisas podem melhorar :angel: :angel:

e sorte ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: desant em 02 janeiro, 2010, 20:04
Desculpa mas isso são tangas do 'segredo', é verdade que sermos pessimistas atrai mal, mas daí a culpar as pessoas por tudo de mau que lhes acontece, como os brazucas dizem 'é sacanagem!' lol ;D . Não é por ser optimista que conseguirei evitar todos os males! Até já me aconteceu estar com o feeling de algo bom ir acontecer, e ter um azar! a culpa é minha ?

vais.me dizer que e bruxedo isso??

para mim sao coisas que acontecem, basta pensares onde falhas.te e vez que o erro humano ta la! claro que a excepcoes, mas pa mim nao axo que seja bruxedo!! repara, se tiveres em baixo com falta de auto.estima meio depressivo e por ai fora que vais dizer?? como vais encarar problemas que por vezes se tivesses bem nem davas tanta importancia?? eu ate te respondo! vais dizer tou numa mare de azar parece que ando embruxada e por ai fora... e ao fim de contas nao e nada disso e so pessimismo! nao e querer culpar pessoas mas sim constactar factos logicos! a isso nao se chama sacanagem mas sim realidade de factos plausiveis! coisas que acontece a nos todos em momentos de fraqueza ou fragilidade, ninguem e mais nem menos que ninguem!

cumps :)
** ninakkida **

Citação de: Jetson em 30 dezembro, 2009, 11:48
Eu não me lamento nem nada disso.

Há coisas muito piores do que isso.

só queria saber como sei s estou debaixo d 1 feitiço.

eu acredito smpr que a seguir de uma maré de azar vem uma de sorte. por isso nã tenho medo.

Obrigado pelos conselhos ninakkida ; )

olha isso nao sei como poderas ver! mas se responderes as perguntas da susy sera mais facil alguem ajudar.te pois ali tem perguntas que dependendo da tua resposta pode ajudar a saber se tens algo ou nao!

e ver de uma forma pratica so sei o do mau olhado!!

cumps
** ninakkida **

#11
Citaçãovais.me dizer que e bruxedo isso??
Nop, mas dizer que o que acontece de mau na nossa vida é por nossa culpa não pega! Pelo menos desse modo...se me falares em karma aí já me parece plausivel mas aí não se pode dizer que a culpa é nossa, pelo menos directamente!

Citaçãorepara, se tiveres em baixo com falta de auto.estima meio depressivo e por ai fora que vais dizer?? como vais encarar problemas que por vezes se tivesses bem nem davas tanta importancia??
O nosso estado de espirito influencia a maneira como lidamos com os problemas, e ás vezes até pode ser ele o criador de problemas, mas na maioria das vezes os problemas na vida surgem por algo que está fora do nosso controlo! Não me acredito que se estiver de mau humor e ninguém me atura, se passar por baixo de uma grua com um piano quase a cair, e antes de mim passar alguém bem disposto e optimista, não me digas que o piano vai cair em cima de mim porque o outro gajo está contente! É arbitrário! Acaso! É a vida! Mas tão depressa tem um azar quem está bem como quem está mal!
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

eu nao quero ser desmancha prazeres, mas isso nao deve ser nem azar nem bruxedo, mas sim muita sorte, pensa bem, mais vale 3 furos nos pneus, que 3 furos na cabeça:), por isso ja tives-te muita sorte... :angel:

se vc que estar sendo alvo de bruxaria va para uma igreja

Citação de: luistorres em 07 fevereiro, 2010, 17:55
eu nao quero ser desmancha prazeres, mas isso nao deve ser nem azar nem bruxedo, mas sim muita sorte, pensa bem, mais vale 3 furos nos pneus, que 3 furos na cabeça:), por isso ja tives-te muita sorte... :angel:

lololol

vendo por esse lado, ate tens a tua certa razao! lol
** ninakkida **