Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Previsão Sinistra
    Iniciado por Bruxo
    Lido 5.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há seis anos atrás previ com antecedência de dois anos a morte de um familiar. Estava reunido com a família no casamento de um primo, quando subitamente começo a proferir coisas estranhas relativamente a um dos convidados com quem tinha laços de parentesco por afinidade. Não era pessoa com quem tivesse uma relação de grande proximidade, mas a verdade é que depois de fazer comentários estranhos num estado de alma conturbado digo, para espanto dos presentes, que a pessoa em causa iria falecer dentro de dois anos subitamente. Tal foi o que veio efectivamente a suceder passados dois anos. Em casa, na companhia da mulher, dos filhos e da irmã cai fulminado no chão durante uma conversa que corria de forma agradável. De referir que eu não estava presente tendo sabido de tudo pelo telefone. A minha previsão estava correcta...
Ao longo da vida já fiz mais previsões todas elas assustadoras ou fatídicas mas esta foi das que mais me fizeram pensar ou reflectir.

Realmente, o titulo justifica-se.  :o
E tens conseguido aproveitar as outras previsões?  para avisar pessoas ou para mudares situações ou simplesmente para te preparares para algo?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Com outras previsões que fiz preparei-me para situações pessoais dificeis mas nunca procurei interceder de forma a alterar o que quer que fosse. O destino é o destino ... Tem muita força ... Está escrito nas estrelas ...

MissB
Olá Bruxo, :)
Eu também constumo ter sonhos premonitorios, não à escala da humanidade (como o 11 de Setembro) mas sim comigo e pessoas que me rodeiam. Uma questão, os teus sonhos são sempre negativos? Os meus são bons, maus, ambiguos...

AndreiaLi
Nao deve ser facil, lidar com esse tipo de premoniçoes

Os meus sonhos premonitórios costumam ser negativos e tanto respeitantes a mim e a pessoas que me rodeiam como respeitantes à humanidade. Já aprendi a lidar com eles.

Citação de: Bruxo em 31 dezembro, 2009, 14:35
Os meus sonhos premonitórios costumam ser negativos e tanto respeitantes a mim e a pessoas que me rodeiam como respeitantes à humanidade. Já aprendi a lidar com eles.

As coisas surgem-te assim do nada, é?
Templa - Membro nº 708

genius
sim,deve ser mesmo dificil viver com essas visoes...mas tenta aproveitar para o bem;)

pois mas isso normalmente nao aconteçe assim quando cremos sao coisas que aconteçem e nao podemos controlar minimamente
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

fausta
Tem piada os meus sonhos premonitórios são sempre diferentes dos outros. São mais reais, com cheiros, sensações... Sei sempre distinguir um sonho normal de um premonitório.

Boas caros utilizadores,

Eu uma vez tive um pressentimento de que a minha avo iria sentir-se mal e que poderia morrer entao fui a casa dela com os meus pais e ela estava mesmo a sentir-se mal  :-\

Apenas aconteceu uma vez...

Alguem me pode ajudar dizendo o que aconteceu?

Com os melhores cumprimentos,

Giles.

Citação de: Giles em 17 abril, 2010, 16:10
Boas caros utilizadores,

Eu uma vez tive um pressentimento de que a minha avo iria sentir-se mal e que poderia morrer entao fui a casa dela com os meus pais e ela estava mesmo a sentir-se mal  :-\

Apenas aconteceu uma vez...

Alguem me pode ajudar dizendo o que aconteceu?

Com os melhores cumprimentos,

Giles.
pode ter a ver com a forte ligação entre avó-neto...chamar-lhe-ia um pressentimento

Sim, provavelmente não passou disso, de um pressentimento, mas lá que foi estranho foi.