Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Assombrações em Tomar
    Iniciado por paranormality666
    Lido 15.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rfl
#45
Citação de: jmack em 30 dezembro, 2009, 05:20
1ª imagem - fumo
2ª imagem - nada
3ª imagem - reflexo
4ª imagem - reflexo

Deixo aqui uma edição exagerada da 4ª imagem que permite ver que se trata de um reflexo de uma fonte de luz ( flash ou outra ) em qualquer superfície que a reflectiu , este reflexo é muito semelhante ao da 3ª imagem por isso poderá estar relacionado com o sensor da máquina com que foram feitas as fotografias.



se não se pode dar ao luxo de nos mostrar o que descobriu no Brasil não o faça ... obrigado




Peço desculpa sou nova aqui nem sei se estou a fazer isto em condições! Lol nesta foto ninguém vê que parece existir uma pessoa?! De cabelo comprido! Não percebo de fotos nem sei como fez o que fez mas o que é certo é que os meus olhos vêem uma pessoa!

Citação de: H_Matias em 07 janeiro, 2013, 23:23
Boa noite vim aqui partilhar duas fotos que tirei no convento de cristo onde se pode ver pelo menos duas orbs, é realmente estranho estranho que duas pessoas tenham "captado" algo no mesmo local, mas isto é só a minha opinião.

Estas fotografias foram tiradas sem flash








Por favor ninguém reparou à direita num homem parece que vestido com "fato"?! Eu uso o telemóvel não tenho como assinalar o que vejo mas por favor vejo um homem à direita na foto é como quase transparente a imagem mas está bastante visível. Alguém vê?