Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Paranormal Entity-Entidade paranormal
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paranormal Entity-Entidade paranormal

Sinopse :

Escrito por Greg Evans,escritor de um livro best seller,e de um filme com grande inspiração, Greg rapidamente se encontra imerso num mundo que ele não está preparado para enfrentar. Voltando-se para um grupo de investigadores paranormais, Greg e sua equipa buscam respostas de fenomenos paranormais relacionados com fantasmas, ainda não sabem que estão prestes a ter uma experiência de uma vida! Ninguém vai sair do jeito que entrou. Paranormal Entity vai sacudir a roseira e mostrar fenómenos sobrenaturais revelando como a verdade irá expor as trevas!

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Paranormal Entity
Título Original: Paranormal Entity
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.:
Direção: Dr. Matt Mitchell

Elenco :

John Rutland ... Greg Evans
Maureen MacDonald ... Karen
Nick Errato ... Chris
Daniel Gray ... Doug
Addy Miller ... Megan Evans
Patrick Downey ... Reverend Cobb
Regina McKenzie ... Brooke Evans
Liz Lodge ... Caitlin
Andrew Tilley ... Dave


Paranormal Entity Trailer

Se me é permitida a correcção, o nome original do filme em inglês é só "Paranormal", isto segundo o imdb
I say the right things, but act the wrong way

AndreiaLi

Citação de: Madah em 28 dezembro, 2009, 22:52
Se me é permitida a correcção, o nome original do filme em inglês é só "Paranormal", isto segundo o imdb
não,Madah, o nome é mesmo Entidade paranormal... ;)

Curiosidade que li no IMDB:

A principal cena de investigação paranormal foi filmada num hospital abandonado, na Carolina do Norte. Depois de paradas as filmagens às 4 da manhã, alguns dos actores que optaram por ficar a dormir no hospital até à hora das filmagens da manhã seguinte, ficaram de tal maneira assustados com os barulhos que estavam a ouvir que saíram de lá às 5:30 da manhã, pegaram no carro e conduziram durante quase uma hora até chegarem a casa, apesar de na manhã seguinte terem de voltar lá para filmarem às 10:00.

PS: De facto, no IMDB, é dito que o título é apenas "Paranormal". No entanto, o título correcto é, tal como a Nita disse, "Paranormal Entity".
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Nita em 03 janeiro, 2010, 20:27
não,Madah, o nome é mesmo Entidade paranormal... ;)

:P ok então fico eu corrigido. Eu só disse isso porque tinha visto no imdb que o nome era só "Paranormal", tal como o ppcom disse acima ;)
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 03 janeiro, 2010, 21:35
:P ok então fico eu corrigido. Eu só disse isso porque tinha visto no imdb que o nome era só "Paranormal", tal como o ppcom disse acima ;)
:laugh: :laugh: não faz mal... ;)  :D

a ver vamos, parece-me fixe mas não sei :P

De facto trata-se de 2 filmes diferentes.  :)
Dai a confusão de alguns.

Existe sim um filme chamado "Paranormal Entity", mas a sinopse providenciada pela Nita é de outro filme chamado "Paranormal"

Os 2 links das entradas no IMDB para ambos os filmes.

Paranormal Entity:
http://www.imdb.com/title/tt1586261/
Um filme ao estilo de Actividade Paranormal e do Blairwitch Project sobre um ataque de uma entidade paranormal a uma família. É o filme do trailer posto pela Nita.

Paranormal
http://www.imdb.com/title/tt1537874/
Este sim é o filme da sinopse indicado pela Nita. Sobre um escritor que está com um bloqueio criativo que começa a seguir uma série de investigadores paranormais.

fica então a correcção,eu apenas vendi a informação tal qual como a comprei... ;D

Não há problema.

É para isso que cá estamos  ;)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

É fixe mas mesmo assim prefiro o Paranormal Activity.
"só se desilude, quem se ilude"

#13
Já tou a sacar , 39% :D
Já vi metade e até agora tá a ser grande filme (;

Bem que grande filme, não tem tanta actividade como o actividade paranormal mas gostei mais do fim deste :)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Lunática