Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • aventura no cemiterio
    Iniciado por elio_love_soraia
    Lido 8.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal sempre ouvi disser que os cemitérios estão carregados de energias negativas e gostava de ir la ver se via algo mas não sei se posso ir de dia ou de noite e nem sei o que fazer para investigar alguém podia dar umas dicas se fax favor ?

Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

#1
Energias negativas depende da pessoa.Há pessoas que se sentem bem ao estar num cemitério e outras que não.
Dicas?Vai quando enquanto o cemitério estiver aberto.Não se armem em malucos e vão lá à noite.Se são apanhados depois é um problema  :-X
Levem cameras e gravadores e depois postem aqui as fotos.  ;D ;D
Ah!E não vandalizem  ;)
Believe to see...

A melhor altura é no dia dos finados (ou dia de todos os Santos) 1 de Novembro, os cemitérios estão na maioria abertos até mais tarde e anoitece cedo, o ambiente é completamente diferente ;)

S.Cipriano
Citação de: Zühl em 28 dezembro, 2009, 22:55
Energias negativas depende da pessoa.Há pessoas que se sentem bem ao estar num cemitério e outras que não.
Dicas?Vai quando enquanto o cemitério estiver aberto.Não se armem em malucos e vão lá à noite.Se são apanhados depois é um problema  :-X
Levem cameras e gravadores e depois postem aqui as fotos.  ;D ;D
Ah!E não vandalizem  ;)


È...façam isso...

Citação de: S.Cipriano em 29 dezembro, 2009, 17:48

È...façam isso...

obrigado pelas dicas e não vamos  porque la será a minha ultima casa :p e quando for vou tirar  montes de fotos e posso gravar através do telemóvel ?porque não tenho gravador
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

Citação de: elio_love_soraia em 30 dezembro, 2009, 20:28
obrigado pelas dicas e não vamos  porque la será a minha ultima casa :p e quando for vou tirar  montes de fotos e posso gravar através do telemóvel ?porque não tenho gravador

Não vão lá mas vais lá tirar montes de fotos?Não percebi lol  :laugh:
Sim,podes tentar com o telemóvel.
Para as fotos é que podes tentar uma máquina. ;)
Believe to see...

sim as fotos será com a maquina e vou tirar muitas fotos lol tionha dito de outra forma lol
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

Queres ir ao cemitério?
É um lugar triste.. mas aconselho te a ires num dia em que uma pessoa seja enterrada, sem ofensas claro.
Mas pelo que sei, e pareçe ser verdade.. quando uma pessoa morre durante a noite o corpo decompoe se e pode se ver algo que dizem ser magnifico.
Os gases do corpo a decompor se conseguem se ver a sair da campa..com varias cores..tenho pessoas bem adultas que o confirmam, e claro quem sabe n terás a sorte de ver um vulto ou assim :p
Ten é cuidado e verifica se nao haverá nenhum guarda nocturno por lá, para n teres problemas.
Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: sleepinginmind em 29 dezembro, 2009, 14:57
A melhor altura é no dia dos finados (ou dia de todos os Santos) 1 de Novembro, os cemitérios estão na maioria abertos até mais tarde e anoitece cedo, o ambiente é completamente diferente ;)


Isso é porque o 1 de Novembro está colado a um dos sabbats pagãos, o Samhain (31 de Outubro), a passagem de ano celta, neste dia acreditava-se que as almas dos mortos voltavam para visitar os familiares, acreditava-se por isso que a fronteira entre o Outro Mundo e o nosso se tornava tenue

Tal como nos hospitais, os cemitérios possuem uma conotação de tristeza e melancolia devido ao facto de acumularem energias negativas. Normalmente quem vai ao cemitério sente um sofrimento intenso ao visitar a campa de conhecidos ou ao assistir ao funeral dos mesmos. As pessoas mais sensíveis sentem tristeza com maior intensidade porque absorvem as energias com maior facilidade. Nunca fui ao cemitério de noite e duvido que consiga lá ir sozinha a horas tardias. Lembro-me constantente da história de duas pessoas que fizeram uma aposta, a qual consistia em entrar no cemitério à noite e trazer algo consigo. Uma delas fica com o casaco preso no portão e, deduzindo ser um fantasma, morre literalmente de susto. Este tipo de assunto é algo sério e perigoso, por isso aconselharia apenas pessoas que comunicam com fantasmas ou pessoas menos assustadiças a frequentar o recinto à noite. Todos nós pensamos conseguir fazer mil e uma coisas de dia, mas quando a noite chega tudo parece bem pior do que aparenta, adquirindo proporções desmedidas. Ninguém sabe como reagirá perante determinada situsção a não ser quando a vivencia.

#10
Citação de: Nightshade em 06 fevereiro, 2010, 04:16
Tal como nos hospitais, os cemitérios possuem uma conotação de tristeza e melancolia devido ao facto de acumularem energias negativas. Normalmente quem vai ao cemitério sente um sofrimento intenso ao visitar a campa de conhecidos ou ao assistir ao funeral dos mesmos. As pessoas mais sensíveis sentem tristeza com maior intensidade porque absorvem as energias com maior facilidade. Nunca fui ao cemitério de noite e duvido que consiga lá ir sozinha a horas tardias. Lembro-me constantente da história de duas pessoas que fizeram uma aposta, a qual consistia em entrar no cemitério à noite e trazer algo consigo. Uma delas fica com o casaco preso no portão e, deduzindo ser um fantasma, morre literalmente de susto. Este tipo de assunto é algo sério e perigoso, por isso aconselharia apenas pessoas que comunicam com fantasmas ou pessoas menos assustadiças a frequentar o recinto à noite. Todos nós pensamos conseguir fazer mil e uma coisas de dia, mas quando a noite chega tudo parece bem pior do que aparenta, adquirindo proporções desmedidas. Ninguém sabe como reagirá perante determinada situsção a não ser quando a vivencia.
bem realmente,quem não morreria com um susto desses,ou pelo menos habilitavam-se a um ataque cardíaco... :o

Viktor
Que idade tens? É que pelo nick e excitação... lol

Citação de: Ingwe em 27 janeiro, 2010, 16:39

Isso é porque o 1 de Novembro está colado a um dos sabbats pagãos, o Samhain (31 de Outubro), a passagem de ano celta, neste dia acreditava-se que as almas dos mortos voltavam para visitar os familiares, acreditava-se por isso que a fronteira entre o Outro Mundo e o nosso se tornava tenue
andas-te a ler o livro marcada? ;D

esprementem ir ao cemitério no dia de um eclipse solar ou lunar podem vir a ter sorte de encontrar algo estranho

é igual loool axo eu, xDDDDDDD, os mortos estao da mesma interrados ;D