Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • PortugalParanormal na Antena 3
    Iniciado por IceBurn
    Lido 8.215 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
foi sem duvida muito pouco mas acho que foi um bom trabalho e num programa muito bom visto o publico alvo ser maioritariamente jovem e logo, penso, com uma mente mais aberta para adquirir certos conhecimentos e dar pelo menos o beneficio da duvida... AOS TRES, BOM TRABALHO!  ;)

MissB
Gostei do programa! Parabéns a todos :)

#32
Gostei do programa, uma conversa muito descontraída, assuntos bem explicados, parabéns a todos.
Agora só falta o Alvim vir cumprimentar o fórum :laugh:

Gostei muito de ouvir  :) Parabéns aos três!

Estiveste muito bem spiderzinha, não sei porque estavas  :bag: ... O sotaquezinho do Porto fica sempre bem em qualquer programa  ;)

Daqui a nada temos o Alvim cá no fórum  :)



"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#34
Obrigado a todos pelas vossas palavras simpáticas :)

Também gostei muito do programa que foi muito bem conduzido pelo Alvim e pela sua contagiante boa disposição, para além disso a produção foi fantástica (obrigado Alexandra).

Como não poderia deixar de ser, quero agradecer agora publicamente, a disponibilidade e as prestações muito boas dos nossos colegas António e Raquel.

Fiquei apenas com a sensação que uma hora foi pouco e que poderíamos ficar ali no mínimo 3 horas à conversa. :D

Obviamente que os meus agradecimentos se estendem a todos vós, membros do fórum, porque se não fossem vocês o PortugalParanormal não existia, ou se existisse não passaria de um nome e com menos de um ano de vida, é muito mais que isso. Obrigado!! :)





Merci ppcom  ;) embora ainda ache que não disse nada de jeito faltavam-me as palavras  :-X
Sabes, eu sempre pensei que não tinha sotaque do Norte, mas hoje ao ouvir-me na rádio reparei que afinal tenho e muito!  ::)


Obrigada a todos pelo apoio e ao IceBurn pela oportunidade de ter sido uma das representantes do PortugalParanormal na Prova Oral  :flowers:

Físico, pesado /imaterial, leve, volátil - hardware/software

O seguinte, foi o comentário que eu coloquei lá na "provaoral"

"Pois eu acredito no paranormal. A maioria dos mortais não vê para além do físico?!, é verdade. Mas alguns dos comuns mortais passam a vida a engendrar construções mentais sobre coisas ou bens imateriais, sobretudo no direito, e porque não há-de haver as tais coisas imatariais no mundo do espírito?! Pois eu, que sou toupeira, não vejo nem sinto nada, consigo "engendrar" muto bem um mundo de espíritos e fantasmas e dar-lhe uma lógica semelhante ao mundo físico. Pego com facilidade na energia "electricidade" e consigo construir uma realidade sobre espíritos a partir dessa energia, a partir dos relatos que ouço. E dos sonhos normais que tenho quando durmo consigo fazer a mesma coisa. Não é que voo muitas vezes nos meus sonhos?!... E como eu tenho por máxima que tudo o que a mente humana pensa deve existir, acho que os fantasmas, as almas penadas, existem mesmo, não sendo eu que os construo com a minha imaginação. Eles existem antes de mim, para eu depois os aprender através da minha racionalidade, ou se quiserem, imaginação, que às vezes os dois termos parecem confundir-se.
Curiosamente, há cada vez mais pessoas a terem percepções extra sensoriais, sobretudo jovens, e das minhas muitas leituras sobre o assunto retive a teoria de que haverá um tempo em que os dois mundos, as duas dimensões, se tocarão com a mesma facilidade com que hoje comunicamos na net.
O ser humano, vivo ou morto, parece assim ser o mais completo e complexo computador que existe no universo.

É o que eu tenho a opinar.

Templa

Templa - Membro nº 708

Citação de: spiderzinha em 31 dezembro, 2009, 01:03

Merci ppcom  ;) embora ainda ache que não disse nada de jeito faltavam-me as palavras  :-X
Sabes, eu sempre pensei que não tinha sotaque do Norte, mas hoje ao ouvir-me na rádio reparei que afinal tenho e muito!  ::)

:laugh: Mas também não tens o sotaque assim tãããoo carregado...É na quantidade certa e fica-te muito bem  ;) É impossível viver cá no Porto e não ter nem um bocadinho de sotaque  ;D

Esquece lá isso de te terem faltado as palavras, porque estiveste muito bem.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Concordo contigo ppcom, esteve muito bem a spiderzinha. Aliás estiveram todos muito bem. Parabéns. Tu é que tens andado fugido destas lides. Não estás de férias da faculdade?!, Então tens que vir aqui mais. É uma ordem.

Beijinho
Templa - Membro nº 708

#39
Citação de: Templa em 31 dezembro, 2009, 11:17
Então tens que vir aqui mais. É uma ordem.

:icon_salut:

Vou fazer por cumprir a ordem  ;D

Beijinho
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu oiço a prova oral quase todos dias, e não sabia que iam la estes senhores  :) foi engraçado deparar-me com um programa de radio que oiço frequentemente a falar de um fórum que frequento..e estiveram à altura do evento! o alvim é um grande comunicador e juntos, conseguiram abordar esta temática de forma divertida, descomplexada e leve, parabéns por isso!
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Boa tarde.

Queria dar os parabens ao iceburn, a spiderzinha e ao "ichty".

Parabens.

Cumprimentos

Citação de: ppcom em 31 dezembro, 2009, 10:52
:laugh: Mas também não tens o sotaque assim tãããoo carregado...É na quantidade certa e fica-te muito bem  ;) É impossível viver cá no Porto e não ter nem um bocadinho de sotaque  ;D

Esquece lá isso de te terem faltado as palavras, porque estiveste muito bem.
Citação de: Templa em 31 dezembro, 2009, 11:17
Concordo contigo ppcom, esteve muito bem a spiderzinha. Aliás estiveram todos muito bem. Parabéns...

Merci a ambos :kiss2: :flowers:
Citação de: gabrielcron em 31 dezembro, 2009, 18:33
Boa tarde.

Queria dar os parabens ao iceburn, a spiderzinha e ao "ichty".

Parabens.

Cumprimentos

Obrigada a todos pelo apoio  :kiss2: :flowers: