Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • PortugalParanormal na Antena 3
    Iniciado por IceBurn
    Lido 8.215 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
reliveliness
Obrigada, mas mesmo assim não me consigo ligar. Penso que seja por causa da minha Net ...

Moon*

#17
Moon com asterisco ;) alterei o link que tinhas pelo do blogue oficial da Prova Oral.

Moon*
Citação de: reliveliness em 30 dezembro, 2009, 18:35
Obrigada, mas mesmo assim não me consigo ligar. Penso que seja por causa da minha Net ...

E rádio no telemóvel e no mp3? Ou um rádio por aí?

Moon*
#19
Citação de: IceBurn em 30 dezembro, 2009, 18:36
Moon com asterisco ;) alterei o link que tinhas pelo do blogue oficial da Prova Oral.

Já reparei nisso lol

EDIT para IceBurn: Eu sei  ;)

reliveliness
Não tenho oportunidade de ouvir por outro meio a não ser pela Net ... Damn!

Moon*
Citação de: reliveliness em 30 dezembro, 2009, 18:39
Não tenho oportunidade de ouvir por outro meio a não ser pela Net ... Damn!

Pode ser... Mas pode ser do que usas para aceder as páginas... Usas FireFox? Melhor do que o IE8, a quem use Opra ou algo assim mas eu esse não conheco.

reliveliness
Penso que isso não tem nada a ver. Eu consigo ouvir todos os rádios, menos a Antena 3 e os restantos no site da RTP.

Moon*
#23
Citação de: reliveliness em 30 dezembro, 2009, 18:45
Penso que isso não tem nada a ver. Eu consigo ouvir todos os rádios, menos a Antena 3 e os restantos no site da RTP.

Faz o seguinte... pode ter ficado acho eu presa a ligação, fecha todas as janelas que tenhas aberto, espera uns segundos prai 10, volto a abrir, tenta ver se consegues. Se não conseguires, tente desligar o pc e voltar a renicia-lo. Se não der, já deve ser da frequência enviada.

gostava imenso de ouvir mas vivo numa cave e aqui nao sintoniza lá muito bem as radios :'(
espero que depois postem aqui para ouvirmos...
parabens ao PP por evoluir imenso ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Moon*
Citação de: lindsey em 30 dezembro, 2009, 18:53
gostava imenso de ouvir mas vivo numa cave e aqui nao sintoniza lá muito bem as radios :'(
espero que depois postem aqui para ouvirmos...
parabens ao PP por evoluir imenso ;)

Ouve pelo link em cima no teu pc.

Vamos ver o que vai sair daqui ;D

Moon*


Moon*
Foi interessante, contudo muito curto.

Agora aqueles comentários do Alvim do "bolachinhas e chá", "tenho medo por isso não vejo filmes de terror... eles perseguem-me"  :laugh: