Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • PortugalParanormal na Antena 3
    Iniciado por IceBurn
    Lido 8.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O PortugalParanormal a convite da Antena 3, esteve presente no programa Prova Oral de Fernando Alvim.

A representar o PortugalParanormal e à conversa sobre fenómenos paranormais estiveram João Romão (IceBurn), António Rodrigues (IcthysSapien) e Raquel Loureiro (spiderzinha).

O programa irá para o ar esta Quarta-Feira, dia 30 de Dezembro de 2009 às 19:00, não percam!


EDIT:
Gravação do programa disponível neste tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4513.0.html




Estou mortinha por ouvir!  :girlwacko: mas ao mesmo tempo... :bag:

Tenho de ouvir, muito boa publicidade para o fórum.
Vem ai avalanche de users :laugh:


Moon*
Muito bem. Tentarei não me esquecer de ouvir.

A ver se o Fernando Alvim não deita assim umas piadas como é do costume dele " Então ahhh vocês aqui ahhhh, uma vez assustei-me com um gato, será que isso pode ser considerado algum fenómeno paranormal ah??? Bom lol vamos mas é ao tema, que só digo coisas parvas ;D "

espero que tenham mandado abraços e beijinhos po pessoal do forum... quero ser famoso!  ;D

Essa é uma optima noticia.  :)
Vai correr tudo bem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

pelo que percebi o programa ja foi gravado! pensei que era directo... alguem sabe se se pode ouvir em podcast?

Em princípio o podcast estará disponível no blogue da Prova Oral no dia seguinte à emissão.

AndreiaLi
#9
é muito bem  ;D

é claro que o Alvim vai ter de dar "o ar da sua graça"  ;D

reliveliness
Bem, vou-me ligar á Antena 3 então! AHAH!

Ok. Eu não tenho podido ouvir nada nos últimos tempos, mas hoje acho que posso.

Parabéns.
Templa - Membro nº 708

reliveliness
Não consigo ligar-me ao rádio para poder ouvir a emissão ... Alguém que me possa ajudar?

Moon*
#13
Citação de: reliveliness em 30 dezembro, 2009, 18:29
Não consigo ligar-me ao rádio para poder ouvir a emissão ... Alguém que me possa ajudar?

Ouve pelo pc... http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/prova-oral/

Moon*
Citação de: IceBurn em 30 dezembro, 2009, 18:34
Olá reliveliness!

Podes ouvir a emissão no site da Antena 3.

Também dá, já tem duas possibilidades...

Na expectativa para o programa?  ;)
Vai haver novo recorde de utilizadores e visitantes, vai uma aposta?  :D