Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Também aparecem fantasmas em construções recentes ?
    Iniciado por plalima
    Lido 9.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, já se divagou por aqui sobre o porquê de existirem mais relatos noturnos, mas e quanto á localização ?


Também aparecem fantasmas em construções recentes ?


Onde são esses sitios?

Bem a minha casa foi construida há 4,5 anos de raiz e já aconteceu algumas situações muito estranhas.
O porquê de aparecerem também em construções recentes não sei,mas que aperecem,aparecem  :)
Believe to see...

giu
pode ser que muito antes de se fazerem uma construção no local pode ter acontecido algo, fazendo com que os espíritos fiquem presos ali...
tipo, uma pessoa morreu naquele lugar, e seu espírito ficou por ali mesmo.
Ás vezes é por isso que casas são assombradas...
Giu ;D

Pessoalmente penso que a associacao de que so locais velhos têm actividade paranormal é um erro.existe muitas razoes para assombracoes. Pode estar ligado á terra e nao ao local, pode associar uma fonte de energia que seja favoravel para o espirito, pode haver ligacao a algum objecto, actividade, personalidade, necesidade, acontecimento na vida com que associe...em fim seria perto de impossivel saber todos os porques. E isto tudo so para dizer que, sim existem locais recentes que poderao alimentar actividadeparanormal.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Pois, eu também acho que não tem muito a ver com a construção ser recente ou não, mas ha pessoas que usam isso como argumento para justificar a não existência de nada fora do fisico...

Por vezes os fantasmas aparecem em construções recentes porque pode ter sido aí que eles morreram.

#6
Boas, sou novo nisto mas o que sei é que não interessa quando a construção foi construída mas sim o passado do lugar, como por exemplo: ter existido um cemitério no local, uma morte violenta ou ate mesmo uma batalha como as dos tempos dos Reis.
Posso estar enganado mas como disse sou novo nisto

Citação de: p.alex em 12 março, 2010, 18:04
Boas, sou novo nisto mas o que sei é que não interessa quando a construção foi construída mas sim o passado do lugar, como por exemplo: ter existido um cemitério no local, uma morte violenta ou ate mesmo uma batalha como as dos tempos dos Reis.
Posso estar enganado mas como disse sou novo nisto
não estás enganado,pode acontecer como dizes ;)

Qualquer local pode ser assombrado. Uma casa nova não será inacessível a um espírito. O que existiu antes no terreno? Não necessáriamente um cemitério.Na minha opinião, pode ter sido um local onde  dois amantes podem ter vivido momentos inesquecíveis. Porque não voltar para recordar?

Claro
mas também disse que depende do passado do lugar!
Os fantasmas assombram sítios pelos diversos motivos e esse pode bem ser um deles

É possivel que apareçam. Eles andam por todo o lado. Estão agarrados à Terra, ainda não evoluiram o suficiente para se esclarecer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Zühl em 28 dezembro, 2009, 17:47
Bem a minha casa foi construida há 4,5 anos de raiz e já aconteceu algumas situações muito estranhas.
O porquê de aparecerem também em construções recentes não sei,mas que aperecem,aparecem  :)

isso é normal e natural poi se tas numa casa e tens espiritos te seguindo ao mudares te eles mudaram contigo tambem e continuaram a fazer o mesmo..


fialves
Pode tratar-se de espíritos de antigos proprietários dos terrenos onde as casas foram construídas. É o chamado "mal do terrão". Às vezes são espíritos de pessoas que já morreram há dezenas de anos.


Citação de: plalima em 27 dezembro, 2009, 22:51
Bem, já se divagou por aqui sobre o porquê de existirem mais relatos noturnos, mas e quanto á localização ?


Também aparecem fantasmas em construções recentes ?


Onde são esses sitios?

#13
Citação de: fialves em 06 outubro, 2012, 01:28
Pode tratar-se de espíritos de antigos proprietários dos terrenos onde as casas foram construídas. É o chamado "mal do torrão". Às vezes são espíritos de pessoas que já morreram há dezenas de anos.



mas pelo que ela diz era terreno... mas seja como for os espíritos vagueiam por tudo o lado por toda a parte muitos sem saberem onde andam o que fazem...

por isso aconselho a todos evangelho no lar  ... :D
ampara ajuda e protege.

chacalnegro
Nandolux, já foste avisado várias vezes, por favor usa o corrector ortográfico. O facto de teres dificuldades com o português escrito não é desculpa.