Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
    Iniciado por corpse
    Lido 17.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: corpse em 27 dezembro, 2009, 21:27
A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p

Mas gostava de ter essas experiencias. é algo que me dá muita curiosidade. ja tentei praticar magia, e nada. nenhum resultado. sou mesmo um triste heeheheheh

Uma coisa que me aconteceu, que acho, ou melhor, tenho quase a certeza que nao tem nada de paranormal, mas estranho, aconteceu a muitos anos atras. tinha eu para ai 12 anos, nao sei bem.

Tinha ido fazer uma viagem de escola (belos tempos :p) e estava a chegar a casa, e a porta de casa começei a correr muito para casa. veio-me ao pensamento que meu pai tinha tido um acidente de carro. Não sei porque tive esse pressentimento, mas nunca me esqueci de tal, pois foi muito forte. Quando cheguei a casa, estava o telefone a tocar. Era meu pai a avisar que tinha tido um acidente de carro. :s foi estranho. nao falei com ninguem isso ate hoje. Pois acho que foi so coincidencia. visto eu ter um pouco de pensamentos maleficos e nessa altura pensei nisso. ehehehehe

Mas que me lembre, nao me aconteceu nada mais. :s como digo, sou um triste :p




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Não penses assim, ainda bem que não te aconteceu. Sinceramente estava no Fórum a procura de algo para ler e deparei com o teu titulo "Nunca tive experiências paranormais,sou um triste" e dei aqui uma gargalhada :) mas é como eu digo, não tenhas essas vontades. Abraço
Rui Márcio

Ceinwyn
Triste ;D Triste ;D è querer ter experiências paranormais.
Se lesses aqui alguns tópicos talvez visses que esse desejo tem um lado que por certo desconheces.
Não é tão cool quanto imaginas. ;)

Citação de: Ceinwyn em 30 agosto, 2012, 01:11
Triste ;D Triste ;D è querer ter experiências paranormais.
Se lesses aqui alguns tópicos talvez visses que esse desejo tem um lado que por certo desconheces.
Não é tão cool quanto imaginas. ;)

Concordo 100%
Rui Márcio