Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
    Iniciado por corpse
    Lido 17.184 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom... Eu presumo que isto seja mesmo só para nos divertirmos...  :P

Ninguém no seu perfeito juízo anda para aí à procura de experiências "paranormais"...

Uma coisa é curiosidade e querer perceber mais sobre o assunto ... outra coisa é pedir que nos "caiam em cima"  :-\

Talvez não lhe fizesse mal dar uma voltinha pelo Fórum e depois talvez chegue à conclusão que quem passa por determinado tipo de situações dava tudo para que elas não acontecessem...

Quem brinca com o fogo, acabo por queimar-se...  ;D

Relativamente a experiências macabras e passeios por cemitérios... só posso levar isso como uma piada de mau gosto...

e convém ter algum cuidado com o que se aconselha porque as pessoas podem levar as coisas a sério e pô-las mesmo em prática...  :-[

Se realmente quer saber mais sobre o "paranormal" tente aprender alguma coisa primeiro e depois logo decide se quer andar por aí a brincar ...


Muita paz!!!  :angel:





Citação de: luanova em 28 julho, 2012, 11:08
Bom... Eu presumo que isto seja mesmo só para nos divertirmos...  :P

Ninguém no seu perfeito juízo anda para aí à procura de experiências "paranormais"...


Só pode ser par a parte humorística do fórum ...  ;D

O juízo perfeito, ou aproximado, não se enquadra neste ser,  e atrevo-me a dizer que demorará algumas "reencarnações".

;D  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 28 julho, 2012, 11:27
Só pode ser par a parte humorística do fórum ...  ;D

O juízo perfeito, ou aproximado, não se enquadra neste ser,  e atrevo-me a dizer que demorará algumas "reencarnações".

;D  ;D

Eu também acho que nos faz falta a diversão... mas vamos lá ver se nesta reencarnação se consegue manter algum juízo e não meter a "pata na poça" ... vai ficar atolado até ao pescoço...  >:D

Para emoções fortes aconselho vivamente a ida a um parque de diversões, daqueles onde nos penduram de cabeça para baixo, nos viram de um lado para o outro e nos chocalham todos...

Quando me quero divertir e descarregar energias é lá que vou...  ;D

E ainda há as casas do terror... mas nessas eu não entro!!!  ;)

Muita Paz!!!  :angel:


Citação de: luanova em 28 julho, 2012, 11:42
Eu também acho que nos faz falta a diversão... mas vamos lá ver se nesta reencarnação se consegue manter algum juízo e não meter a "pata na poça" ... vai ficar atolado até ao pescoço...  >:D

Para emoções fortes aconselho vivamente a ida a um parque de diversões, daqueles onde nos penduram de cabeça para baixo, nos viram de um lado para o outro e nos chocalham todos...

Quando me quero divertir e descarregar energias é lá que vou...  ;D

E ainda há as casas do terror... mas nessas eu não entro!!!  ;)

Muita Paz!!!  :angel:


Ora ... aqui está um belo exemplo para o nosso amigo ...
As casas de humor ..  ::) desculpem de terror, também são uma opção ...  ;D  ;D

mas considero que a parte de "de cabeça para baixo, nos viram de um lado para o outro e nos chocalham todos", neste caso, é de facto mais aconselhável ...

;D  ;D

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

À parte da esperiência estranha que tive quando tinha 18 anos (com o jogo do copo que durou poucos segundo), também nunca tive nenhuma experiência paranormal. E nao me considero triste  ::) Porque haveria? Não ando atrás delas, se tiver de ser, será mas nao anseio por elas  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Callendulla
#80
Citação de: Seth em 28 julho, 2012, 11:27
Só pode ser par a parte humorística do fórum ...  ;D

O juízo perfeito, ou aproximado, não se enquadra neste ser,  e atrevo-me a dizer que demorará algumas "reencarnações".

;D  ;D

Como se costuma dizer... há sempre um lado bom em tudo... No meio de tantas tristezas um post para rir!
Demais mesmo...

Olha...

precisas de andar no comboio fantasma! Lol



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.
Atenção ao duplo post.
Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Eu também pensava assim até jogar o jogo do copo!!!!
MieleLover!!!

HoneyBrun
Bem também não me aconteceram tais experiências ..tenho 13 bem procuro procuro procuro ,sou curiosa,acontecem-me coisas sim..mas não daquelas q se digam paranormais ;) Portanto espera e um dia encontras  :P

As poucas experiências que tive foram na infância daí acreditar em fenómenos paranormais,...agora nada, e se calhar é melhor assim já que sou curiosa demais nestas coisas...(a curiosidade matou o gato!! :-X)

Citação de: tiago8228 em 31 julho, 2012, 03:27
Eu também pensava assim até jogar o jogo do copo!!!!

Quando estava no 7º ano, eu e uns amigos meus íamos fazer o jogo do copo, quando à última hora o meu colega (dono desta ideia magnífica!) decide trocar o copo por uma moeda ::) posso dizer que não aconteceu rigorosamente nada,(não sei se foi devido a esta troca de objectos, mas ainda bem que ele tinha a moeda no bolso ;D) não queria nada estar a ser alvo de fenómenos paranormais à pala do jogo do copo!!!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Não teve nada de paranormal, só previu o acidente do pai ;D
Eu previ a morte da minha avó.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

HoneyBrun

Eu  tenho desde pequena experiencias, mas nada ainda de muito grave... além das experiencias fisicas, já tive também sonhos premonitórios, enfim, acho que tenho uma espécie de íman  ;)

Citação de: Fireflight em 18 agosto, 2012, 18:40

Quando estava no 7º ano, eu e uns amigos meus íamos fazer o jogo do copo, quando à última hora o meu colega (dono desta ideia magnífica!) decide trocar o copo por uma moeda ::) posso dizer que não aconteceu rigorosamente nada,(não sei se foi devido a esta troca de objectos, mas ainda bem que ele tinha a moeda no bolso ;D) não queria nada estar a ser alvo de fenómenos paranormais à pala do jogo do copo!!!

Não sei se sabes mas este jogo pode ser jogado com um copo ou uma moeda. Não foi devido à troca, mas sim ao vosso ceticismo. Este jogo, para resultar, tem de ser jogado com seriedade e num ambiente calmo
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 18 agosto, 2012, 20:59
Não sei se sabes mas este jogo pode ser jogado com um copo ou uma moeda. Não foi devido à troca, mas sim ao vosso ceticismo. Este jogo, para resultar, tem de ser jogado com seriedade e num ambiente calmo

Não sabia que podia ser feito com uma moeda...sendo assim agradeço ao meu cepticismo naquela altura, pois eu não acreditava nada naquilo e fiz mesmo na brincadeira  :D ( mas hoje sei que não é brincadeira nenhuma pelos relatos que já li aqui no fórum)... o meu colega é que estava mesmo muito empolgado. Ainda bem que não deu em nada.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 18 agosto, 2012, 21:05
Não sabia que podia ser feito com uma moeda...sendo assim agradeço ao meu cepticismo naquela altura, pois eu não acreditava nada naquilo e fiz mesmo na brincadeira  :D ( mas hoje sei que não é brincadeira nenhuma pelos relatos que já li aqui no fórum)... o meu colega é que estava mesmo muito empolgado. Ainda bem que não deu em nada.

Há uns anos eu joguei à moeda e resultou.. foi bem interessante até.. e estes "jogos" são tipo um ouijia board rudimentar (chamemos-lhe assim), funcionam da mesma forma.. faziamos por brincadeira, mas eventualmente poderia correr mal  :o ainda bem que não tiveste problemas!  ;)