Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
    Iniciado por corpse
    Lido 17.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dark telma
Citação de: JoaoPedro em 20 março, 2010, 14:33
bem, tenho 13 anos, e também nunca tive nenhuma experiência paranormal, embora também não deseje ;D

nem todas as pessoas conseguem ter  ::)

Muita gente que nunca experienciou acontecimentos paranormais desejava ser alvo destes, mas devem é estar gratos por isso acontecer. Segundo me parece, as pesoas constantemente invadidas por essas experiências preferiam não passar por isso. Devemos ter muito cuidado com o que desejamos, pois ao termos o que queremos, não haverá volta atrás.

Citação de: dark telma em 21 março, 2010, 02:46
nem todas as pessoas conseguem ter  ::)
felizmente não  ;D

Citação de: Nightshade em 21 março, 2010, 03:45
Muita gente que nunca experienciou acontecimentos paranormais desejava ser alvo destes, mas devem é estar gratos por isso acontecer. Segundo me parece, as pesoas constantemente invadidas por essas experiências preferiam não passar por isso. Devemos ter muito cuidado com o que desejamos, pois ao termos o que queremos, não haverá volta atrás.
esse não é o meu caso, embora goste de visitar locais abandonados  :)

pois isso todos nos gostamos aqui acho eu de visitar locais abandonados mas ao visitares qual quer dia podes ter um superesa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 21 março, 2010, 15:27
pois isso todos nos gostamos aqui acho eu de visitar locais abandonados mas ao visitares qual quer dia podes ter um superesa
sei que não sou nenhum moderador do site ou coisa do género, mas acho que devias começar a usar o verificador ortográfico e os pontos finais (.)
acho que isso era melhor para todos...

Citação de: Nightshade em 21 março, 2010, 03:45
Muita gente que nunca experienciou acontecimentos paranormais desejava ser alvo destes, mas devem é estar gratos por isso acontecer. Segundo me parece, as pesoas constantemente invadidas por essas experiências preferiam não passar por isso. Devemos ter muito cuidado com o que desejamos, pois ao termos o que queremos, não haverá volta atrás.

Concordo... ;)
Para mim, estes assuntos são muito interessantes, mas de preferência que fiquem nos limites da tv ou então nos textos dos sites da internet... ;)

anjo100asas
...eu derivado a mt confusao que existe no meu cerbro derivado da paranormalidade ...chego a desejar o mesmo que tu so para ver se eu caio para um dos lados do muro...

 boas a todos long time no see, a mim ja tive uma coisa de segundos
foi em macau perto da minha casa ,eramos miudos uns15 anos , estavamos a brincar numa fortaleza (chamado fortaleza do monte, e a parte de cima encerra as 17 horas , e quando estavamos a brincar era madrugada ,vimos um soldado tuga , a fazer de sentinela na porta . foi unica vez que vi com os propios olhos
outros
sao historias
ou so sensaçoes  sem certezas


Citação de: MACAU em 01 abril, 2010, 00:35
boas a todos long time no see, a mim ja tive uma coisa de segundos
foi em macau perto da minha casa ,eramos miudos uns15 anos , estavamos a brincar numa fortaleza (chamado fortaleza do monte, e a parte de cima encerra as 17 horas , e quando estavamos a brincar era madrugada ,vimos um soldado tuga , a fazer de sentinela na porta . foi unica vez que vi com os propios olhos
outros
sao historias
ou so sensaçoes  sem certezas


o que queres dizer com soldado tuga?não percebi...

desculpa ,soldado tuga quer dizer soldado militar portugues

Citação de: JoaoPedro em 20 março, 2010, 14:33
bem, tenho 13 anos, e também nunca tive nenhuma experiência paranormal, embora também não deseje ;D

João Pedro, nem toda a gente tem experiências deste tipo. Com a sua juventude, divirta-se e não pense nisso. Estas coisas só acontecem a quem têm de acontecer e , sempre, quando menos se espera.

Citação de: Susy em 28 dezembro, 2009, 21:33
bem...para quem diz não ter tido experiencias paranormais... ora aí está uma!!!
não te preocupes com isso, elas podem aparecer quando menos se espera.
bjs  :)
Concordo com a Susy :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Nightshade em 21 março, 2010, 03:45
Segundo me parece, as pessoas constantemente invadidas por essas experiências preferiam não passar por isso. Devemos ter muito cuidado com o que desejamos, pois ao termos o que queremos, não haverá volta atrás.

Ora aí está uma grande verdade. Quem nunca teve nenhuma experiência paranormal não é uma "triste" antes pelo contário, já que uma experiência paranormal com intenções menos-simpáticas pode traumatizar psicologicamente uma pessoa para toda a vida.

Citação de: oculto em 12 abril, 2010, 08:32
João Pedro, nem toda a gente tem experiências deste tipo. Com a sua juventude, divirta-se e não pense nisso. Estas coisas só acontecem a quem têm de acontecer e , sempre, quando menos se espera.
olha e eu já disse que não tive nem quero ter ok? --'


Eu cá só desejava ver um espírito uma vez, ou contacar ou assim, just one (ore three... ;D)