Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
    Iniciado por corpse
    Lido 17.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
corpse
A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p

Mas gostava de ter essas experiencias. é algo que me dá muita curiosidade. ja tentei praticar magia, e nada. nenhum resultado. sou mesmo um triste heeheheheh

Uma coisa que me aconteceu, que acho, ou melhor, tenho quase a certeza que nao tem nada de paranormal, mas estranho, aconteceu a muitos anos atras. tinha eu para ai 12 anos, nao sei bem.

Tinha ido fazer uma viagem de escola (belos tempos :p) e estava a chegar a casa, e a porta de casa começei a correr muito para casa. veio-me ao pensamento que meu pai tinha tido um acidente de carro. Não sei porque tive esse pressentimento, mas nunca me esqueci de tal, pois foi muito forte. Quando cheguei a casa, estava o telefone a tocar. Era meu pai a avisar que tinha tido um acidente de carro. :s foi estranho. nao falei com ninguem isso ate hoje. Pois acho que foi so coincidencia. visto eu ter um pouco de pensamentos maleficos e nessa altura pensei nisso. ehehehehe

Mas que me lembre, nao me aconteceu nada mais. :s como digo, sou um triste :p




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


giu
Bom, teve uma experiência paranormal
hehehe
você teve uma premonição
Você teve mais alguma além dessa?
Giu ;D

corpse
ehehehehe isso foi mais coincidencia :p estranha, mas....

nao, que eu me recorde nao. sou mesmo um triste ehehehehe busco tanto encontrar algo paranormal, sentir algo paranormal e não obtenho nada. eheheheh soy mesmo un triste lol

bem...para quem diz não ter tido experiencias paranormais... ora aí está uma!!!
não te preocupes com isso, elas podem aparecer quando menos se espera.
bjs  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Pode nao ter sido coincidência. Um triste só por não ter experiências paranormais? a seu tempo terá, mas certamente nao será por isso que é "um triste". Tristes são apenas aqueles que são pobres de espírito.

giu
Citação de: corpse em 28 dezembro, 2009, 21:29
ehehehehe isso foi mais coincidencia :p estranha, mas....

nao, que eu me recorde nao. sou mesmo um triste ehehehehe busco tanto encontrar algo paranormal, sentir algo paranormal e não obtenho nada. eheheheh soy mesmo un triste lol

cuidado, hein
pois quem procura, acha
hehehe
então, boa sorte em sua busca, mas cuidado
bjs :-*
Giu ;D

"A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p

Mas gostava de ter essas experiencias. é algo que me dá muita curiosidade. ja tentei praticar magia, e nada. nenhum resultado. sou mesmo um triste heeheheheh"

Fartei-me de rir contigo, Corpse.  Deves ter um sentido de humor muito engraçado!

Triste é que tui não és, vai por mim. E, depois, é como a giu diz, quando menos esperares,  pumba!, sai-te um fantasma de trás da porta. >:D



Templa - Membro nº 708

corpse

S.Cipriano


dark telma
fizeste me rir agora corpse   :laugh:   sem gozar claro   ;)  ainda bem que nao tens essas experiencias , pk nao ias achar piada nenhuma....

pois agora queres se um dia tiveres experiençias todos os dias ja nao queres he he
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Agora queres ter uma experiência paranormal mas quando tiveres provavelmente vais ter desejado nunca ter acontecido,já agora,não ter experiências paranormais não faz de ti um triste.  ;)

Cumps,,

Triste não me parece que sejas, mas tontinho tens uma certa dose...
queres ter uma experiência paranormal, realmente, podes pensar que essa experiência possa ser apenas uma visão algo inofensivo...
e se for algo muito forte que não consigas controlar?

Ai ai ai, vamos mas é a ter juízo!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

bem, tenho 13 anos, e também nunca tive nenhuma experiência paranormal, embora também não deseje ;D