Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Alguem tem poder para isto?
    Iniciado por CRISTO
    Lido 10.030 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto aconteceu ha uns 6 anos atras. Fui a um jantar de convivio na Serra da Estrela. No final do jantar foi entregue a todos os convidados algumas lembranças do jantar incluindo uma t-shirt com o logotipo do jantar e a data do evento.

Em tom de brincadeira disse ao meu grupo que não gostava da t-shirt porque o desenho estava estampado na frente da camisola e que um desenho tão grande ficava melhor nas costas da t-shirt e não na frente. :-\

Entretanto fui para o Algarve e levei essa t-shirt, podia ter uso nas partidas de futebol, para andar por casa etc, mesmo uso que ja dava a essa t-shirt em minha casa... Ficamos hospedados num condominio muito agradavel, mas assim que entrei em casa senti algo estranho. Parece que alguem me queria dizer que não era bem vindo ali :D :D

Ao longo dos dias foram acontecendo algumas coisa estranhas, desde sentir alguem soprar no meu rosto á noite, ruidos, sentir peso no fundo da cama etc...  :)

Mas ate aqui tudo bem, isto sao coisas que não me tiram o sono e que jamais iriam estragar as ferias. Mas o mais estranho e extraordinário foi eu de manha estar a vestir a t-shirt para ir jogar futebol com os amigos e um deles pergunta-me onde tinha arranjado aquela t-shirt, se tinha ido ao jantar para ter aquela t-shirt. Eu disse que sim, que tinha ido ao jantar mas que nao gostava de ver o desenho na frente da camisola  :D :D.

Chegamos a casa fomos tomar um banho para ir almoçar, deixei a t-shirt em cima da cama. Quando regressei do banho, vesti-me e fui arrumar a roupa suja, e para grande espanto meu!!!!!!! O desenho da t-shirt estava estampado nas costas da camisola....

Chamei os meus amigos para verem aquele fenonemo, expliquei tudo mas como era de esperar disseram-me que estava louco, e como eu sou muito brincalhão e alegre tambem nao ajudou a convencer os meus amigos. Nem aquele amigo meu que me perguntou se tinha ido ao jantar acreditou a 100%. Preferiu pensar que me tinha enganado na posiçao da t-shirt :D :D Deu para nos rirmos muito no final e acabei por ficar com a t-shirt ao meu gosto.... :D ;D

Factos contra e a favor:

- podia ter me enganado na posição da t-shirt? Não, porque no jantar a primeira coisa que fiz foi ver a etiqueta da t-shirt para ver o tamanho. Tambem ja tinha usado a t-shirt mais vezes em minha casa e uma ou outra vez para practicar desporto.
Tambem se me engana-se sempre na posiçao, eu notava na gola que a t-shirt estava vestida de tras para a frente. Quando visto uma t-shirt guio-me sempre pelas etiquetas.

-E as outras t-shirts, tinham o desenho atras ou a frente? Tinham o desenho a frente. Quando regressei do Algarve fui confirmar com alguns elementos do grupo desse jantar e confirmou-se a minha teoria, mas todos disseram-me que provavelmente a minha t-shirt vinha com o desenho nas costas.

- O grupo que foi contigo de ferias nao podia ter pregado uma partida? Podia, mas em 15 minutos conseguiam ir ate a cidade mais proxima encontrar uma loja para fazer uma t-shirt, com as mesmas etiquetas, o mesmo desenho, o mesmo tecido etc etc, enquanto eu estava no banho? Penso que nao...

Logico que nao toquei mais neste assunto ate hoje. Mas que foi super engraçado foi. E no final fiquei satisfeito com o resultado :P

Agora que explicação ha para isto, nao sei e sinceramente nao estou muito interessado em saber. Acho que isto ultrapassa o paranormal e o final que teria era uma discussão sem pes nem cabeça.

Mas se alguem quiser modificar uma peça de roupa, ja sabem, falem comigo :D :D

white92
História interessante bem como a boa forma que encaras a situação.

E agora não referindo o caso, é muito bom saber a forma como abordas esta temática pois o medo nunca ajuda em nada.


Cumps.

ZeKabra
Acho que encara o experiência com muita coragem. Sou até capaz de afirmar que "finta o medo" com um grande sentido de humor.

Falo por todos: Pedia que fizesse um upload duma imagem da t-shirt em questão e uma dos seus amigos do convívio.
Em que zona do algarve foi passar férias? Foi na aldeia ou na cidade? Qual era o estilo da casa? Era antigo ou mais recente?


Agradecia esclarecimentos



Relato bastante interessante!! :)

Muito obrigado por partilhares.

Earendill
Eu sou do Algarve e sempre disse que é uma zona muito propensa a este tipo de coisas, é uma terra com muita historia e muita magia á mistura, secalhar foste apanhado numa delas :), e a forma como lidas com isso é deveras muito porreira, porque nao te permites ter medo e assim é que devemos encarar estas situaçoes, se fosse no meu caso provavelmente diriam que eu sou esquecido (o que é bem verdade), e nao se ligava mais ao assunto ehe

:)

#5
Citação de: ZeKabra em 21 maio, 2009, 21:06
Acho que encara o experiência com muita coragem. Sou até capaz de afirmar que "finta o medo" com um grande sentido de humor.

Falo por todos: Pedia que fizesse um upload duma imagem da t-shirt em questão e uma dos seus amigos do convívio.
Em que zona do algarve foi passar férias? Foi na aldeia ou na cidade? Qual era o estilo da casa? Era antigo ou mais recente?


Agradecia esclarecimentos




Boa noite!

Lamento so agora responder ao post mas tive uns problemas com a net, mudança de operador e a box queimou assim que terminei de escrever o post anterior. EHEH curioso... Tambem a falta de tempo nao ajuda...

Como escrevi isto ja foi ha uns anitos, como deves calcular essa dita t-shirt ja nao existe agora com muita pena minha. Mas posso ir ate a casa dos meus pais para ver se ainda está no meu roupeiro. A roupa mais antiga deixei ficar para tras depois de sair de casa dos meus pais.

Isto foi numa espécie de herdade antes de chegar a praia dos tomates perto das Açoteias e se geograficamente isto ajudar, fica mais ou menos  a 5km da discoteca kadoc zona de Albufeira. Penso que a praia tem outro nome mas é conhecida por praia dos tomates.

Isto era numa aldeia e a casa era antiga restaurada e para nao falar da dona da casa que assim que olhei para ela senti um grande arrepio :D :D

O meu quarto era uma especie de anexo antigo que mais parecia um local onde os antigos arrumavam os azeites e o vinho :D ( pelo menos senti esses odores, e por sinal que bom vinho devia ser, pelo menos era aromatico  :) :) )

A propria casa em si tinha um aspecto digno de uma casa assombrada, isto a meu ver.

Isto sao assuntos delicados, mas eu tento nao deixar que isto me afecte. Ja vivo com isto desde os meus 3 anos de idade ( curioso que me lembro desses momentos que passei com essa idade ) , mas quando isto acontece a uma pessoa que nunca lidou com o paranormal deve ser complicado.

Espero nao estar a dar uma imagem de campeão, mas o meu maior dom é ser bem humorado e olhar para as coisas sempre com pensamento positivo ou pelo menos tentar.

Medo realmente nao tenho e nao me lembro de alguma vez ter sentido medo, nem na primeira experiencia senti medo, e olhem que foi uma situaçao delicada...

Se quiserem perguntar mais alguma coisa estou aqui para responder.

Ate breve.






Boas, uma das coisas que está provado é que os humanos apenas utilizam menos de 10% do puder da sua propriamente mente.
Se com menos de 10% nós conseguimos ser positivos ou mudar de espirito com esforço nem quero imaginar o que fariamos com 40% do seu puder!
Eu sou de Gouveia Serra da Estrela e uma das coisas que sempre acreditei foi que a serra escondia algo que simplesmente não dá para perceber, desde pedras com caras de velhos e velhas.....se procurarem na net "cabeça do velho" e "cabeça da velha" talvez vejam alguma coisa.....

Existem muitos outros fenomenos paranormais que estou disposto a explicar caso seja solicitado

tnhks

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Cabeça do Velho

Cabeça da Velha


A cabeça do velho dá a entender ser um pastor visto os pastores usarem akeles xapeus com um tipo de orelhas terá sido esculpido n sei comentem!!!!!

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Citação de: CRISTO em 21 maio, 2009, 02:11
Isto aconteceu ha uns 6 anos atras. Fui a um jantar de convivio na Serra da Estrela. No final do jantar foi entregue a todos os convidados algumas lembranças do jantar incluindo uma t-shirt com o logotipo do jantar e a data do evento.

Em tom de brincadeira disse ao meu grupo que não gostava da t-shirt porque o desenho estava estampado na frente da camisola e que um desenho tão grande ficava melhor nas costas da t-shirt e não na frente. :-\

Entretanto fui para o Algarve e levei essa t-shirt, podia ter uso nas partidas de futebol, para andar por casa etc, mesmo uso que ja dava a essa t-shirt em minha casa... Ficamos hospedados num condominio muito agradavel, mas assim que entrei em casa senti algo estranho. Parece que alguem me queria dizer que não era bem vindo ali :D :D

Ao longo dos dias foram acontecendo algumas coisa estranhas, desde sentir alguem soprar no meu rosto á noite, ruidos, sentir peso no fundo da cama etc...  :)

Mas ate aqui tudo bem, isto sao coisas que não me tiram o sono e que jamais iriam estragar as ferias. Mas o mais estranho e extraordinário foi eu de manha estar a vestir a t-shirt para ir jogar futebol com os amigos e um deles pergunta-me onde tinha arranjado aquela t-shirt, se tinha ido ao jantar para ter aquela t-shirt. Eu disse que sim, que tinha ido ao jantar mas que nao gostava de ver o desenho na frente da camisola  :D :D.

Chegamos a casa fomos tomar um banho para ir almoçar, deixei a t-shirt em cima da cama. Quando regressei do banho, vesti-me e fui arrumar a roupa suja, e para grande espanto meu!!!!!!! O desenho da t-shirt estava estampado nas costas da camisola....

Chamei os meus amigos para verem aquele fenonemo, expliquei tudo mas como era de esperar disseram-me que estava louco, e como eu sou muito brincalhão e alegre tambem nao ajudou a convencer os meus amigos. Nem aquele amigo meu que me perguntou se tinha ido ao jantar acreditou a 100%. Preferiu pensar que me tinha enganado na posiçao da t-shirt :D :D Deu para nos rirmos muito no final e acabei por ficar com a t-shirt ao meu gosto.... :D ;D

Factos contra e a favor:

- podia ter me enganado na posição da t-shirt? Não, porque no jantar a primeira coisa que fiz foi ver a etiqueta da t-shirt para ver o tamanho. Tambem ja tinha usado a t-shirt mais vezes em minha casa e uma ou outra vez para practicar desporto.
Tambem se me engana-se sempre na posiçao, eu notava na gola que a t-shirt estava vestida de tras para a frente. Quando visto uma t-shirt guio-me sempre pelas etiquetas.

-E as outras t-shirts, tinham o desenho atras ou a frente? Tinham o desenho a frente. Quando regressei do Algarve fui confirmar com alguns elementos do grupo desse jantar e confirmou-se a minha teoria, mas todos disseram-me que provavelmente a minha t-shirt vinha com o desenho nas costas.

- O grupo que foi contigo de ferias nao podia ter pregado uma partida? Podia, mas em 15 minutos conseguiam ir ate a cidade mais proxima encontrar uma loja para fazer uma t-shirt, com as mesmas etiquetas, o mesmo desenho, o mesmo tecido etc etc, enquanto eu estava no banho? Penso que nao...

Logico que nao toquei mais neste assunto ate hoje. Mas que foi super engraçado foi. E no final fiquei satisfeito com o resultado :P

Agora que explicação ha para isto, nao sei e sinceramente nao estou muito interessado em saber. Acho que isto ultrapassa o paranormal e o final que teria era uma discussão sem pes nem cabeça.

Mas se alguem quiser modificar uma peça de roupa, ja sabem, falem comigo :D :D

Um relato interessante, e um acontecimento também interessante.
Mas pode ter várias explicações, e uma delas, é, algum dos amigos saber que preferias o desenho nas costas da T-shirt, e mandar fazer uma, para depois te pregar uma partida. Podia não ter sido feito na altura, podia já a ter levado feita com essa intenção, isto não era díficil, já que havia várias t-shirts com o mesmo desenho.

quanto ao que sentias, poderiam ser mensagens de boas vindas, não foste incomodado, com gritos gemidos ou outras coisas no género, que isso sim ás vezes pode ser de desagrado ;D
Quanto a ter medo, para quê o medo? Não dá resultado, o melhor é levar na desportiva rsrsrsrsr

Citação de: MarioBento em 14 julho, 2009, 23:00
Cabeça do Velho

Cabeça da Velha


A cabeça do velho dá a entender ser um pastor visto os pastores usarem akeles xapeus com um tipo de orelhas terá sido esculpido n sei comentem!!!!!

Mário Bento
Sim,nunca tinha visto...é muito fixe!!!mas acho que é só mesmo a erosão do tempo,partidas da Natureza,nada tem de sobrenatural... ;)



essas fotos n sao na serra da estrela?  ??? dcs la a minha ignorancia...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

são eu disse la cima lol
deskulpem lá o emplastro da foto mas foi a unica k arranjei na net...

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

#12
Citação de: lylybety em 16 julho, 2009, 07:09
Um relato interessante, e um acontecimento também interessante.
Mas pode ter várias explicações, e uma delas, é, algum dos amigos saber que preferias o desenho nas costas da T-shirt, e mandar fazer uma, para depois te pregar uma partida. Podia não ter sido feito na altura, podia já a ter levado feita com essa intenção, isto não era díficil, já que havia várias t-shirts com o mesmo desenho.

quanto ao que sentias, poderiam ser mensagens de boas vindas, não foste incomodado, com gritos gemidos ou outras coisas no género, que isso sim ás vezes pode ser de desagrado ;D
Quanto a ter medo, para quê o medo? Não dá resultado, o melhor é levar na desportiva rsrsrsrsr

Mas este grupo de amigos nao sabia de nada, nao é o mesmo grupo que foi a serra da estrela.. pois o grupo de ferias sao aqueles grandes amigos e o grupo do jantar na serra da estrela sao mais aqueles colegas de trabalho ou parecido... lol... e se leste o post por inteiro podes ver que não havia tempo para fazer outra t-shirt pois estavamos todos juntos... E seria um pouco tapadinho se nao consegui-se distinguir uma t-shirt da outra...

Como acho que nao leste o post todo ;D ;D sim ouvi gemidos, senti presenças, cheiros etc.... mas a noite... o que senti a chegada so é valido se ouvir gemidos? lol... isso é um pouco tirado de um filme de exorcismo ;D ;D ;D ;D A experiencia que eu tenho nao me leva a crer nisso meu amigo....

O medo... nao ignores assim tanto o medo... ha pessoas que o sentem com mais facilidade que outras... mas ha situaçoes na vida em que somos invadidos pelo medo....

Por favor, le o post inteiro para perceberes melhor a historia ;)


Assim é que é  ;) Parabéns por não sentires medo do que é diferente!

(se em vez de se perder tempo com medo, tentarem descobrir o porque da coisa, as vezes as pessoas teriam mais do que provas, ajudariam uma alma perdida...ou talvez não...)

Citação de: CRISTO em 21 maio, 2009, 02:11
Isto aconteceu ha uns 6 anos atras. Fui a um jantar de convivio na Serra da Estrela. No final do jantar foi entregue a todos os convidados algumas lembranças do jantar incluindo uma t-shirt com o logotipo do jantar e a data do evento.

Em tom de brincadeira disse ao meu grupo que não gostava da t-shirt porque o desenho estava estampado na frente da camisola e que um desenho tão grande ficava melhor nas costas da t-shirt e não na frente. :-\

Entretanto fui para o Algarve e levei essa t-shirt, podia ter uso nas partidas de futebol, para andar por casa etc, mesmo uso que ja dava a essa t-shirt em minha casa... Ficamos hospedados num condominio muito agradavel, mas assim que entrei em casa senti algo estranho. Parece que alguem me queria dizer que não era bem vindo ali :D :D

Ao longo dos dias foram acontecendo algumas coisa estranhas, desde sentir alguem soprar no meu rosto á noite, ruidos, sentir peso no fundo da cama etc...  :)

Mas ate aqui tudo bem, isto sao coisas que não me tiram o sono e que jamais iriam estragar as ferias. Mas o mais estranho e extraordinário foi eu de manha estar a vestir a t-shirt para ir jogar futebol com os amigos e um deles pergunta-me onde tinha arranjado aquela t-shirt, se tinha ido ao jantar para ter aquela t-shirt. Eu disse que sim, que tinha ido ao jantar mas que nao gostava de ver o desenho na frente da camisola  :D :D.

Chegamos a casa fomos tomar um banho para ir almoçar, deixei a t-shirt em cima da cama. Quando regressei do banho, vesti-me e fui arrumar a roupa suja, e para grande espanto meu!!!!!!! O desenho da t-shirt estava estampado nas costas da camisola....

Chamei os meus amigos para verem aquele fenonemo, expliquei tudo mas como era de esperar disseram-me que estava louco, e como eu sou muito brincalhão e alegre tambem nao ajudou a convencer os meus amigos. Nem aquele amigo meu que me perguntou se tinha ido ao jantar acreditou a 100%. Preferiu pensar que me tinha enganado na posiçao da t-shirt :D :D Deu para nos rirmos muito no final e acabei por ficar com a t-shirt ao meu gosto.... :D ;D

Factos contra e a favor:

- podia ter me enganado na posição da t-shirt? Não, porque no jantar a primeira coisa que fiz foi ver a etiqueta da t-shirt para ver o tamanho. Tambem ja tinha usado a t-shirt mais vezes em minha casa e uma ou outra vez para practicar desporto.
Tambem se me engana-se sempre na posiçao, eu notava na gola que a t-shirt estava vestida de tras para a frente. Quando visto uma t-shirt guio-me sempre pelas etiquetas.

-E as outras t-shirts, tinham o desenho atras ou a frente? Tinham o desenho a frente. Quando regressei do Algarve fui confirmar com alguns elementos do grupo desse jantar e confirmou-se a minha teoria, mas todos disseram-me que provavelmente a minha t-shirt vinha com o desenho nas costas.

- O grupo que foi contigo de ferias nao podia ter pregado uma partida? Podia, mas em 15 minutos conseguiam ir ate a cidade mais proxima encontrar uma loja para fazer uma t-shirt, com as mesmas etiquetas, o mesmo desenho, o mesmo tecido etc etc, enquanto eu estava no banho? Penso que nao...

Logico que nao toquei mais neste assunto ate hoje. Mas que foi super engraçado foi. E no final fiquei satisfeito com o resultado :P

Agora que explicação ha para isto, nao sei e sinceramente nao estou muito interessado em saber. Acho que isto ultrapassa o paranormal e o final que teria era uma discussão sem pes nem cabeça.

Mas se alguem quiser modificar uma peça de roupa, ja sabem, falem comigo :D :D

hahhahahahaa ;D

com 15min sempre podem descozer a etiqueta e  cose-la do lado contrario ;D
como a maioria das t-shits estampadas n sao ergonomicos...