Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhos com desconhecidos mas, passado um tempo, venho a conhecer essas pessoas.
    Iniciado por ceptyc
    Lido 6.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: hoopsy em 28 dezembro, 2009, 18:33
A mim parecem apenas uns de já vau.

Quando dizes que sonhas com as situações, tens mesmo a noção do sonho ou quando as situações acontecem é que te lembras de já ter sonhado com a cena?

Ou seja, tens consciência do sonho e só depois acontece na realidade ou, acontece na vida real e aí lembraste de que já sonhaste com aquilo?




Vou tentar explicar a situação que mais me deixou a pensar,há 2 anos mais ou menos sonhei que conhecia uma rapariga  e que namorava com ela e íamos a uma festa,que ate a altura eu desconhecia,e eu lhe ia oferecer um anel que ela ia pedir,passado cerca de 15 dias conheci a rapariga.e passados 2 meses aconteceu  o que eu sonhei,e eu tinha a perfeita noção que já tinha vivido aquilo e de tudo o que ia acontecer,sei que não é o melhor exemplo que posso dar mas é o mais "lúcido" que tive ate agora.

Citação de: zelder em 28 dezembro, 2009, 22:57
Não à que têr medo de nada, isso pode sêr uma faculdade que tu tenhas e algumas pessoas que eu conheço teem essa capacidade é tudo uma questão de aprender a viver com essas faculdades mas aconselho-te a antes de mais falares com um parapsicologo, só ele te poderá explicar aquilo que sentes e o que deverás fazer .

Pois zelder,desde já agradeço porque como deves saber não é fácil falar disto com alguém,por o menos para mim que fujo um pouco a essas situações...

MissB
A mim acontece-me o mesmo. Não com muita frequência, mas por vezes sonho com certas situaçoes, na sua maioria importantes na minha vida, e dias depois acontecem. Normalmente até acontecer, nunca me esqueço do sonho e estou sempre  a pensar nisso até acontecer.

Citação de: MissB em 29 dezembro, 2009, 03:42
A mim acontece-me o mesmo. Não com muita frequência, mas por vezes sonho com certas situaçoes, na sua maioria importantes na minha vida, e dias depois acontecem. Normalmente até acontecer, nunca me esqueço do sonho e estou sempre  a pensar nisso até acontecer.

E o que sentes quando percebes que sonhaste com algo que veio a acontecer?..eu nao consigo deixar de me sentir estranho...=/

MissB
É estranho, mas ao mesmo tempo fico com aquela sensação "I knew it" na cabeça.

Citação de: ceptyc em 29 dezembro, 2009, 00:24
Vou tentar explicar a situação que mais me deixou a pensar,há 2 anos mais ou menos sonhei que conhecia uma rapariga  e que namorava com ela e íamos a uma festa,que ate a altura eu desconhecia,e eu lhe ia oferecer um anel que ela ia pedir,passado cerca de 15 dias conheci a rapariga.e passados 2 meses aconteceu  o que eu sonhei,e eu tinha a perfeita noção que já tinha vivido aquilo e de tudo o que ia acontecer,sei que não é o melhor exemplo que posso dar mas é o mais "lúcido" que tive ate agora.


Que lindo!!!! Tão romantico!!!!  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: MissB em 29 dezembro, 2009, 14:02
É estranho, mas ao mesmo tempo fico com aquela sensação "I knew it" na cabeça.

Exacto,é mesmo isso que me acontece,mas com que frequencia te acontece isso?podes dizer?

**

Citação de: Susy em 29 dezembro, 2009, 19:25

Que lindo!!!! Tão romantico!!!!  :)

Consideras romântico?..ehehehe...eu considero esquecito....
=)

dporem
Penso k é normalíssimo isso acontecer... Comigo acontece sonhar com sitius e pessoas k posso ainda nao conhecer, e esquecer k sonhei, depois, passado algum tem, chegando mesmo a anos, momentos antes de acontecer eu lembro-me do sonho. Com o passar do tempo aprendi a alterar o k nao me interessa.

isso acontece muitas vezes a pessoas da um olhinho ao topico "sonhos e Pesadelos" vais entender  ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

MissB
Citação de: ceptyc em 29 dezembro, 2009, 23:52
Exacto,é mesmo isso que me acontece,mas com que frequencia te acontece isso?podes dizer?

**

Não acontece com muita frequência nos ultimos tempos, quando era mais nova era mais frequente, mas normalmente acontece-me em alturas de maior stress, pode estar ligado, quando estamos em stress a actividade cerebral é maior.

MissB
Citação de: dporem em 30 dezembro, 2009, 20:23
Penso k é normalíssimo isso acontecer... Comigo acontece sonhar com sitius e pessoas k posso ainda nao conhecer, e esquecer k sonhei, depois, passado algum tem, chegando mesmo a anos, momentos antes de acontecer eu lembro-me do sonho. Com o passar do tempo aprendi a alterar o k nao me interessa.

ola :) desculpa, mas não percebi muito bem o que queres dizer com alterar o que não te interessa. Quando tens um sonho desses e apercebes-te que vai acontecer, pensas em desfechos alternativos e consegues mudar o que supostamente ia acontecer?

dporem
Citação de: MissB em 30 dezembro, 2009, 20:55
ola :) desculpa, mas não percebi muito bem o que queres dizer com alterar o que não te interessa. Quando tens um sonho desses e apercebes-te que vai acontecer, pensas em desfechos alternativos e consegues mudar o que supostamente ia acontecer?

Sim, por vezes palavras ou pequenas accoes provocam desfechos diferentes. Basta ter pensamento rapido e podes alterar o desfecho do k sonhaste. Não é 100% das vezes k consigo alterar nem sempre interessa alterar, ate porque por vezes o k sonho nao tem assim tanto interesse, mas ja o consegui algumas vezes.