Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Sonhos com desconhecidos mas, passado um tempo, venho a conhecer essas pessoas.
    Iniciado por ceptyc
    Lido 6.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos..é a minha primeira mensagem no fórum....mas gostava de saber opiniões. vamos la ver se me consigo explicar.
Costumo ter sonhos com pessoas que não conheço em sítios que ate ao momento desconhecia, depois passado uns tempos venho a conhecer essas pessoas e o que sonhei vem mesmo a acontecer,eu acabo sempre por pensar que é imaginação minha..mas fico sempre com a sensação de não ser algo de normal nem vulgar...
Desculpem se não me soube explicar... espero por respostas...
=)

Soubeste explicar-te muito bem!

Eu também tenho episódios desses, não só com pessoas desconhecidas e lugares mas também com amigos ou família.

Se é normal, não sei, mas que também os tenho, tenho

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

I Want to make The anarchy in Portugal

reliveliness
Penso que acontece a toda a gente. Pela tua descrição, penso que estejas a falar de sonhos premonitórios, não?

Sim sonhos premonitorios..mas o engraçado é que sonho com algo e no espaço de uns tempos isso acontece.parece que ja vivi o que esta a acontecer,eu sempre tive uma "tendencia" para nao me acreditar em coisas que fojem ao normal e que muita gente foge a isso,mas vejo que por aqui posso obter opinioes que me podem ser uteis para compreender o que me acontece.
=)

A tua situação de sonhares com coisas que futuramente te vão acontecer pode revelar capacidades em ti de vidente ou podes possuir capacidades de medium, tenta te informar melhor sobre as tuas capacidades.

Citação de: zelder em 27 dezembro, 2009, 22:47
A tua situação de sonhares com coisas que futuramente te vão acontecer pode revelar capacidades em ti de vidente ou podes possuir capacidades de medium, tenta te informar melhor sobre as tuas capacidades.

Pois talvez..eu tenho é bastante medo desse tipo de situaçoes.mas pensas mesmo que posso ter capacidades de medium?realmente explicava algumas situaçoes que ja me aconteceram...

Algumas situações? Como assim? (se não quiseres não precisas de dizer ;) )
I say the right things, but act the wrong way

reliveliness

A mim parece-me apenas uns dejá vu.

Quando dizes que sonhas com as situaçoes, tens mesmo a noçao do sonho ou quando as situaçoes acontecem é que te lembras de ja ter sonhado com a cena?

Ou seja, tens consciencia do sonho e só depois acontece na realidade ou, acontece na vida real e aí lembras-te de que já sonhaste com aquilo?



os sonhos premonitorios costumam mesmo acontecer, usa-os com sabedoria e vai correr tudo bem.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Eu creio que acontece a muita gente sim, mas nao a toda a gente. Não é assim tao vulgar quanto isso.

Citação de: AndreiaLi em 28 dezembro, 2009, 22:34
Eu creio que acontece a muita gente sim, mas nao a toda a gente. Não é assim tao vulgar quanto isso.

Concordo, nos meus sonhos a única semelhança com a realidade são as pessoas que lá aparecem e mesmo assim aparecem em situações demasiado estranhas para serem reais. Se bem que não sei se gostaria de ter sonhos premonitórios, acho que saber demais sobre o próprio futuro ou das pessoas que nos rodeiam pode ser perigoso e bastante perturbador. Eu se sonhasse com, por exemplo, a morte de alguem próximo acho que ficava a bater mal  :-\
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: ceptyc em 28 dezembro, 2009, 03:45
Pois talvez..eu tenho é bastante medo desse tipo de situaçoes.mas pensas mesmo que posso ter capacidades de medium?realmente explicava algumas situaçoes que ja me aconteceram...

Não à que têr medo de nada, isso pode sêr uma faculdade que tu tenhas e algumas pessoas que eu conheço teem essa capacidade é tudo uma questão de aprender a viver com essas faculdades mas aconselho-te a antes de mais falares com um parapsicologo, só ele te poderá explicar aquilo que sentes e o que deverás fazer .

Citação de: Madah em 28 dezembro, 2009, 11:14
Algumas situações? Como assim? (se não quiseres não precisas de dizer ;) )

Sim...eu desde novo que me acontecem coisas bastante "estranhas", resumindo sinto que nunca estou sozinho mesmo quando estou no meu quarto a tentar dormir,o meu "problema" é que desde sempre tive receio do que "não conheço" e só por isso não tento explorar mais as minhas "capacidades"...