Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • A Casa Maldita Parte 1
    Iniciado por Rekitu21
    Lido 12.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aquela casa desde os tempos do pai do actual dono que vao la padres, videntes etc

Vou-vos contar uma historia de um Padre que la foi, foi para la para dar paz a casa ainda era do tempo dos senhores do azeite ou seja dos Pais do dono que teve o AVC. O padre la foi ouvi conversas que ele disse aos senhores para deixarem aquela casa que estava completamente minada.

Agora ja na actualidade foi la uma vidente bastante conhecida que alem de ter entrado na casa ter ficado toda arrepiada e maldisposta ainda relatou que estaria alguem enterrado naquele quintal daquela casa, tera sido o antigo dono? O tal capataz? que enterror a tal pessoa que diz-se que matou? E e curioso porque a ultima vez que la fui estava uma fogueira no meio do jardim o que tera sido? Ninguem consegue entrar la para dentro era preciso 1 escada dos bombeiros. O que sera a fogueira?

Uma coisa tenho a certeza aquilo começa tudo com esse homem, o primeiro a habitar, era dono daqueles terrenos e e impossivel saber o que e que ele tera feito antes da casa ter sido erguida.

Citação de: jAy em 25 maio, 2009, 16:24
Tirando o facto de ter no quarto uma cena que acho que chamam espanta-espíritos, mas acho que tem outro nome, esta é feita de uns círculos e com penas, faz-me lembrar algo de índios, não sei, estando todas as janelas e portas do quarto fechadas e eu parado/sentado na cadeira do pc ou na cama, costuma-se mexer sozinho as vezes, arrepia-me um bocado.

Esse objecto chama-se um caçador de sonhos.


Parece que o pessoal perdeu um bocado interesse do topico, vou tentar reanimar isto. So tenho mais um ou outro episodio para contar depois fico sem cartas :) uma vez que nao sei mais sobre a tal casa.

Vamos aqui retificar a historia, Eu disse que o 1º dono da casa que era violento, mau etc. Errado o dono do TERRENO e que era capataz e foi enterrado no terreno, (foi o meu pai que me esclareceu), onde foi erguida a casa, dizem que antigamente enterava-se as pessoas nos seus terrenos ou quintais se e verdade ou não nao sei. Posso afirmar e que em 2006 foi uma vidente a tal casa e disse que estava um corpo no jardim como e obvio ninguem lhe contou nada sobre a casa para ver a veracidade das previsões da mesma.

A mesma vidente disse quando entrou na casa que estava la pessoas a mais, como tivesse cheia mas que ninguem conseguisse ver. Portanto naquela casa o quer que seja que la esteja esta entranhado e nunca irá sair de la. Ate uma pobre rapariga de 30 e poucos anos que cuidava do 3º dono da casa que estava bem de saude e numa idade que não se tem problemas morreu la assim do nada completamente.

Os donos tambem dizem que as coisas mudam de sitio constantemente, (a propria caixa das joias foi parar a varanda do 1º andar da casa), não quero acreditar nisso sinceramente, e o meu pai e ceptico e tambem nao e um homem de falar muito, diz que isso não e possivel que as coisas nao ganham asas e voam assim de um lado para o outro. Diz que ao entrar para aquela casa que qualquer baruhlo que se ouça associa-se logo ao mesmo, e e verdade qualquer pessoa que vai la com o pensamento que e assombrado qualquer barulho que ouça associa sempre ao mesmo. E e esse o nosso problema a mente e a visao pregam-nos partidas que o que damos por certo por vezes nao e bem assim, nao qurendo por em causa o relato das pessoas daqui mas ha coisas que ja li noutros sites que aquilo e a mente a trabalhar mais nada. Se uma pessoa se concentrar e pensar mesmo muito numa coisa parece que ela esta mesmo la mas afinal e so imaginação. Confenso quee aquela casa nao e nomal, tinham que entrar nela para o verificar. Mas ha coisas tambem que e so na nossa cabeça

Espero que comentem
Abraço

João

Olá!
Alguem me ajuda ensinando como colocar uma mensagem?
Estou farta de tentar e não consigo.
Em relação á casa maldita, vivi numa parecida, mas
não consigo colocar aqui a minha experiência.
Obrigada a todos
Lylybety

Citação de: lylybety em 12 julho, 2009, 14:03
Olá!
Alguem me ajuda ensinando como colocar uma mensagem?
Estou farta de tentar e não consigo.
Em relação á casa maldita, vivi numa parecida, mas
não consigo colocar aqui a minha experiência.
Obrigada a todos
Lylybety
Olá Lylybety.

Para criares um novo tópico nesta categoria (Relatos e Experiências) clica aqui.

Tens um botão onde se lê "Novo Tópico", é aí que deverás clicar da próxima vez que desejares criar um novo tópico.

afinal onde é que fica esta suposta "maldita" casa ?!

Citação de: red jazz em 24 agosto, 2009, 05:58
afinal onde é que fica esta suposta "maldita" casa ?!


No Pinhal Novo  ;)
Believe to see...

Olá a todos,
Conheço o Pinhal Novo, relativamente bem, já que vivi
muitos anos em Pegões Velhos, e os meus filhos
ainda moram no Poceirão. Para quem conhece a zona
sabe que é perto.
Gostaria muito de saber, onde se situa a tal casa assombrada,
pois gostava de dar lá uma espreitadela. É que no espaço
de 50 anos, nunca ouvi falar de tal coisa. E tenho lá no
Pinhal Novo, bastantes amigos e conhecidos. A curiosidade
matou o frade, não é? Penso que ainda me vai fazer o mesmo
eu sou muito curiosa, gosto de aprofundar tudo, e esta casa,
ou antes esta história fascina-me. Quem quer ter a bondade
de me indicar o local onde fica a casa? E já agora, a quem pertence?
Pode ser que eu conheça, e desse modo quem sabe, posso contribuir
com mais algum esclarecimento. Normalmente as pessoas a quem
estas coisas acontecem, nunca falam delas por medo. Medo do que
os vizinhos possam dizer, medo de que possam de algum modo ser
incomodados, pelos espiritos não esclarecidos, o que me parece
ser o caso. Alguem me quer ajudar?
Lylybety

Citação de: lylybety em 24 agosto, 2009, 16:50
Olá a todos,
Conheço o Pinhal Novo, relativamente bem, já que vivi
muitos anos em Pegões Velhos, e os meus filhos
ainda moram no Poceirão. Para quem conhece a zona
sabe que é perto.
Gostaria muito de saber, onde se situa a tal casa assombrada,
pois gostava de dar lá uma espreitadela. É que no espaço
de 50 anos, nunca ouvi falar de tal coisa. E tenho lá no
Pinhal Novo, bastantes amigos e conhecidos. A curiosidade
matou o frade, não é? Penso que ainda me vai fazer o mesmo
eu sou muito curiosa, gosto de aprofundar tudo, e esta casa,
ou antes esta história fascina-me. Quem quer ter a bondade
de me indicar o local onde fica a casa? E já agora, a quem pertence?
Pode ser que eu conheça, e desse modo quem sabe, posso contribuir
com mais algum esclarecimento. Normalmente as pessoas a quem
estas coisas acontecem, nunca falam delas por medo. Medo do que
os vizinhos possam dizer, medo de que possam de algum modo ser
incomodados, pelos espiritos não esclarecidos, o que me parece
ser o caso. Alguem me quer ajudar?
Lylybety

Pelo que entendi,fica na zona da sul ponte,perto do ringue.Eu moro no Pinhal Novo mas realmente nunca reparei em nenhuma casa com a descrição que o Retiku fez.Talvez por já nem sair pelo Pinhal Novo.Mas é uma questão de ir à procura.
Mas pelo que o Retiku disse,não vai ser fácil entrar na casa,pois os actuais não moram lá,e também não deixam ninguém ir lá investigar  :(
Believe to see...

Obrigada pela informação, mas.... fiquei na mesma sem saber
Eu não quero entrar na casa, o que queria era saber onde fica
e a quem pertence, para poder indagar junto de pessoas que
conheço. A família do meu sogro tal como ele, eram e são do Pinhal
Novo. Muitas são idosas, e por certo poderão saber alguma
coisa. Hoje o Pinhal Novo, é grande e moderno, mas até
há cerca de 30 anos era só o casario á volta da estação
dos CF. E o mercado que se faz em cada 2º Domingo do
mês. Por isso, toda a gente se conhecia. Pode ser que
sabendo onde fica e a quem pertence, ou pertenceu,  eu
através destas pessoas conhecidas, consiga saber mais alguma
coisa sobre a dita casa, ou o sitio onde está construída.
Penso que também é importante saber a quem pertenceu o terreno,
e o que nele sa fazia, onde a casa foi construida. O probelma pode
estar relacionado com o local e não com a casa, quem sabe?
Lylybety

Também não posso ajudar muito mais :(
É mesmo uma questão de ir dar um passeio ao Pinhal Novo e ir perguntando a pessoal conhecido  ;)
Believe to see...

Rekitu21, não dá para colocares as coordenadas da casa?

 ;D       Meu sonho de consumo....encontrar uma casa assim epoder  explora-la morro de vontade de encontrar um assim .eu acredito em tudo o qe  voce relatou.

temos que tirar umas fotos à casa   ;)

     Sim vamos as fotos... só de ler  sobre a casa ja estou a imaginar os ambientes o clima,os móveis aiiii qui diliiiccia