Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A Casa Maldita Parte 1
    Iniciado por Rekitu21
    Lido 12.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: Rekitu21 em 25 maio, 2009, 14:18
Ya e verdade e pena, gostava que os meus pais se reconcicliassem com as pessoas so para ir la outra vez eheh
Mas fogo a minha mae uma vez talvez em 2006 quando eles foram dar uma festa no jardim da tal casa, as mesas de plastico foram postas no jardim atenção porque toda a familia sabe que se fossem fazer a festa la dentro ia dar barraca.

E durante a tarde a minha mae foi ajudar a tal familia com os preparativos para a festa, foi mais a senhora dentro de casa à cozinha (cozinha espaçosa) grande mesmo a anos 80 e a casa atras da cozinha tem corredor mesmo sinistro que ate faz arrepiar o corredor e em forma de U se entrar num das pernas do U se continuar vou sair a cozinha outra vez da avolta por assim dizer e no meio do U tem as escadas para oa 1º andar.

A minha mae la foi com a senhora buscar 1 panela para fazer comida par aaquela gente toda, ate que ouvi passos, botas de agricultor disse-me ela, aquelas botas que as pessoas do campo antigamente usavam para trabalhar na terra. A minha mae diz que so perguntou a senhora: Elsa esta mais alguem em casa? Não. Assim que ela disse não a minha mae corre para fora dali e penso que nesse dia nao entrou la mais. Tera sido o tal capataz 1º dono da casa, que diz-se ter enterrado la 1 pessoa depois de a ter morto?

Viste alguma vez um fantasma? Tinha sombra ou não?

So barulhos, sombras nunca nada.
Um dos antigos donos da casa de noite acordava com barulhos vindos do res do chao, pegava na pistola e descia as escadas pensado que era ladrões, isto repetia-se todas as noites. Ate que ele começou a estranhar (ele nao era crente, e ainda hoje recusa-se a falar nisso porque nao quer admitir que havia ali mais qualquer coisa) Os pais desse senhor e que ate cruxificos e rezas tinham dentro das gavetas da comoda e dos casacos. Quando eles morreram (os pais dele) quando a roupa foi tirada de la e que foi encontrado muitas coisas dessas.

So de vos andar a contar isto, nao durmo a 4 dias, nao ha mais nada que tenha medo neste mundo, mas cada vez que leio historias ou falo nesta casa onde fui la bastantes vezes fico meio esquesito.
Tenho andado a dormir sempre de televisao acesa e ja nao durmo mais que 5h por dia (aos bocados)

jAy
Imagino =/ alias não quero imaginar o será viver numa casa onde estaria sempre a ouvir barulhos estranhos a noite!
Eu ontem comecei a ler as historias que andam por aqui e hoje também não consegui dormir, estou praticamente de directa em cima. Tirando o facto de ter no quarto uma cena que acho que chamam espanta-espíritos, mas acho que tem outro nome, esta é feita de uns círculos e com penas, faz-me lembrar algo de índios, não sei, estando todas as janelas e portas do quarto fechadas e eu parado/sentado na cadeira do pc ou na cama, costuma-se mexer sozinho as vezes, arrepia-me um bocado.

Earendill
Gozar ? Nao, simplesmente nao pensei que fosse assim tao negativa, por vezes temos de saber não perseguir o osso por assim dizer e procurar coisas que estejam a nossa medida , era isso que quis dizer , que há coisas com as quais nao nos devemos meter :)

Esta descansado que eu nao gozo com estas coisas , podes as vezes denotar brincadeira que é como tento levar a minha vida , mas isso não é gozar é tentar levar as coisa para um lado mais positivo o jay conhece-me ele sabe que não estaria a gozar com uma coisa destas :):)

#19
Sim o que e certo e que eu antes de fazer este tópico já sabia que não ia dormir bem ate me lembrar do assunto, continuando a postar só vai aumentar a minha falta de sono por mais uns dias, não apago a tv.
A minha casa não tem nada penso eu apesar de a minha gata as vezes olhar muito seria para o corredor sem razão aparente (dizem que os gatos possuem clarividência) as vezes fico assustado ela olha assim quando vê alguém desconhecido e as vezes tem o mesmo olhar para o corredor mas aqui em casa não há problema.

Eu só tenho andado a perder o sono porque tenho medo de acordar de noite e ver algo que não queira ver, barulhos e uma coisa agora ver com os olhos uma coisa que não e deste mundo ou algo que me de a entender que seja um vulto eu acho que ai e que nunca mais ficava a bater bem da cabeça. Não quero que nunca coisas do género se revelem a mim. Dai não conseguir dormir.
Sem ser isto nada me tira o sono ate posso ver 10 filmes de terror seguidos que durmo que nem um anjo, porque os filmes e 1 coisa, isto e algo que esta presente mesmo sem serem evidentes. Mais logo volto a postar outro episódio da casa.


Passem por aqui as 18:30 que ja ta algum post aqui meu, agora vou ter de sair volto a essa hora e posto logo ja vi que estao interessados. E ainda nem comecei a contar as cenas mais bizarras daquela casa.

Cumpts


ATENÇÃO AS MENSAGENS SEGUIDAS , OBRIGADA.

Lunática
#20
Citação de: Rekitu21 em 25 maio, 2009, 15:41
So barulhos, sombras nunca nada.
Um dos antigos donos da casa de noite acordava com barulhos vindos do res do chao, pegava na pistola e descia as escadas pensado que era ladrões, isto repetia-se todas as noites. Ate que ele começou a estranhar (ele nao era crente, e ainda hoje recusa-se a falar nisso porque nao quer admitir que havia ali mais qualquer coisa) Os pais desse senhor e que ate cruxificos e rezas tinham dentro das gavetas da comoda e dos casacos. Quando eles morreram (os pais dele) quando a roupa foi tirada de la e que foi encontrado muitas coisas dessas.

So de vos andar a contar isto, nao durmo a 4 dias, nao ha mais nada que tenha medo neste mundo, mas cada vez que leio historias ou falo nesta casa onde fui la bastantes vezes fico meio esquesito.
Tenho andado a dormir sempre de televisao acesa e ja nao durmo mais que 5h por dia (aos bocados)

Podes perguntar à tua mãe?



Citação de: Rekitu21 em Maio 25, 2009, 15:53:33
Ya o que e certo e que eu antes de fazer este topico ja sabia que nao ia dormir bem ate me lembrar do assunto, continuando a postar so vai aumentar a minha falta de sono por mais uns dias, nao apago a tv.
A minha casa nao tem nada penso eu apesar de a minha gata as vezes olhar muito seria para o corredor sem razao aparente (dizem que os gatos pussuem clarividencia) as vezes fico assustado ela olha assim quando ve alguem desconhecido e as vezes tem o mesmo olhar para o corredor mas aqui em casa nao ha problema.

Eu so tenho andado a perder o sono porque tenho medo de acordar de noite e ver algo que nao queira ver, barulhos e uma coisa agora ver com os olhos uma coisa que nao e deste mundo ou algo que me de a enteder que seja um vulto eu acho que ai e que nunca mais ficava a bater bem da cabeça. Nao quero que nunca coisas do genero se revelem a mim. Dai nao conseguir dormir.
Sem ser isto nada me tira o sono ate posso ver 10 filmes de terorr seguidos que durmo que nem um anjo, porque os filmes e 1 coisa, isto e algo que esta presente mesmo sem serem evidentes. Mais logo volto a postar outro episodio da casa

A minha gata também fica assim às vezes e de vez em quando fico assustada também. Não me parece que sejam só os gatos. Os animais em geral conseguem ver ou sentir presenças. Pelo menos é o que sempre ouvi dizer. E não duvido. Há uns anos atrás fez-se uma investigação que provou que alguns cães conseguem prever forças da natureza, como furacões, cheias, tempestades, etc.



ATENÇÃO AS MENSAGENS SEGUIDAS, OBRIGADA.

jAy
Citação de: Rekitu21 em 25 maio, 2009, 16:53
Ya o que e certo e que eu antes de fazer este topico ja sabia que nao ia dormir bem ate me lembrar do assunto, continuando a postar so vai aumentar a minha falta de sono por mais uns dias, nao apago a tv.
A minha casa nao tem nada penso eu apesar de a minha gata as vezes olhar muito seria para o corredor sem razao aparente (dizem que os gatos pussuem clarividencia) as vezes fico assustado ela olha assim quando ve alguem desconhecido e as vezes tem o mesmo olhar para o corredor mas aqui em casa nao ha problema.

Eu so tenho andado a perder o sono porque tenho medo de acordar de noite e ver algo que nao queira ver, barulhos e uma coisa agora ver com os olhos uma coisa que nao e deste mundo ou algo que me de a enteder que seja um vulto eu acho que ai e que nunca mais ficava a bater bem da cabeça. Nao quero que nunca coisas do genero se revelem a mim. Dai nao conseguir dormir.
Sem ser isto nada me tira o sono ate posso ver 10 filmes de terorr seguidos que durmo que nem um anjo, porque os filmes e 1 coisa, isto e algo que esta presente mesmo sem serem evidentes. Mais logo volto a postar outro episodio da casa

Exactamente, também tenho esse receio, para uns pode parecer estúpido, mas só para quem tem esse "medo" é que percebe. Ja somos 2 em deixar a tv ligada, mas eu ja deixo ela ligada sempre desde pequeno, não gosto de "ouvir" o silencio.

jAy
Citação de: Rekitu21 em 25 maio, 2009, 16:59
Passem por aqui as 18:30 que ja ta algum post aqui meu, agora vou ter de sair volto a essa hora e posto logo ja vi que estao interessados. E ainda nem comecei a contar as cenas mais bizarras daquela casa.

Cumpts

Ficamos a espera então!

Earendill
Citação de: jAy em 25 maio, 2009, 17:11
Exactamente, também tenho esse receio, para uns pode parecer estúpido, mas só para quem tem esse "medo" é que percebe. Ja somos 2 em deixar a tv ligada, mas eu ja deixo ela ligada sempre desde pequeno, não gosto de "ouvir" o silencio.


E vao 3, se bem que nos últimos anos tenha perdido essa mania, antes nao conseguia dormir com o silencio , bem silencio no campo e relativo porque ouve-se sempre os grilos o restoalhar de alguma coisa la fora, e o saber que a tua casa esta quase isolada no meio do mato não ajudava muito , e a tua casa ainda é pior, ainda vives mais isolado que eu .

A casa ja teve no minimo 3 donos.

1º Donos: Capataz 1900 e pouco diz-se que era um homem mau de natureza, era Capataz no campo onde talvez tambem maltratava os camponeses. MORREU NAQUELA CASA.

2º Donos: Professor da escola primaria, nada sabia acerca da casa penso eu, ate que acabou por a vender (porque terá sido?) aos Pais do dono actual que eram os 3º donos da casa.

3º Donos: Pais do actual dono da casa, ricos, tinham um comercio de azeite e tinham terrenos espalhados pelo Pinhal Novo todo. Começaram desde cedo a sentir que a casa não era "natural" principalmente a senhora que era muito religiosa e guardava rezas, cruxifixos para as horas de maior aperto, quanto ao senhor ja se sabe como era as pessoas antigas dormiam que nem uma pedra nem que o mundo tivesse a acabar por isso nao ligava muito dai terem permanecido la ATE AS SUAS MORTES.

4º Dono: Filho dos senhores do negocio do Azeite, depois do falecimento dos Pais viveu naquela casa pouco tempo ate se casar, durante a noite acordava com o que ele dizia bolas de bowling atiradas para o chao do 1º andar, pensava que era ladroes e agarrava na pistola e andava de noite a ver o que era, como e obvio nunca via nada, ate que se casou e deixou a casa para tras.


Actualidade: Casa completamente mobilada ainda e com as pertences dos senhores do Azeite, nao esta abandonada, esta a venda mas uma vez que toda a gente conhece a historia daquela casa e o enredo que ela esta envolvida ninguem a quer comprar. Porque sera que toda a gente que la vicveu morreu no nesmo quarto? Ater a empregada que era nova e estava bem de saude?



jAy
Muito interessante e assustador, muitos acontecimentos envolvendo o mesmo quarto/casa. A empregada morreu devido ao que? sabes?

Ninguem sabe ao certo estava a tomar conta do senhor que tinha o tal negocio do Azeite, ele morreu e ela passado dias morreu tambem. E nunca tinha tido nenhum problema. Estava na flor da idade acho que tinha 30 e poucos isto se tinha 30.

Aquele quarto e de onde vem os barulhos quase todos. E tambem os donos contam que deixam uma coisa no sitio e quando voltam la ta em sitios diferentes, portas abertas etc. Nao me parece que seja os gatos que fazem isso

Earendill
Deve ser onde a energia esta toda acumulada, e deve ser o sitio mais perigoso da casa , humm , ja ouviste falar em nós de energia ?

Nunca ouvi falar de tal coisa.

Outra coisa ja contei quando o dono actual da casa tava no Norte e teve um AVC mesmo no dia da passagem de ano quando tava a brincar com o filho que nessa mesma hora aqui no Pinhal Novo a sogra tava na tal casa, sem saber de nada ate que lhe teleforam ja ela tava na sua casa. Disse que estava na tal casa a essa hora e ouviu um riso sadico e malefico nao sabe de onde tinha vindo, pnesava que era os vizinhos.
Bastante arrepiante esta

Earendill
~treta~ , acredita man , tu afastaste o máximo desse sitio que isso é mesmo coisa séria e perigosa .

Os nos plo que eu tenho ouvido dizer sao sitios onde a energia da terra e acumulada imagina como um lago para onde correm afluentes, acho que e na cultura celta que isso é falado mas nao tenho a certeza, de certeza que havera alguem que saiba mais que eu acerca disso, se essa casa esta sobre um desses nos e o espirito la esta e usa a energia la acumulada para fazer das dele entao é ainda pior .