Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • A Casa Maldita Parte 1
    Iniciado por Rekitu21
    Lido 12.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola sou o João tenho 21 anos vivo no Pinhal Novo e esta e a primeira parte da historia da Casa mais sinistra em que ja entrei.

Aqui onde moro no Pinhal Novo existe uma casa onde a mais de 40 anos ninguem quer morar, tem passado de Pais para filhos.
Todos os vizinhos dizem que a casa e no minimo estranha e os actuais donos da casa sao amigos dos meus Pais dai eu ter la ido, ta completamente mobilida so que os donos simplesmente nao suportam la viver asim como os Pais do actual dono que ja a 30 anos tinham cruxificos e rezas dentro de casacos etc.
A historia da casa remonta a mais de 100 anos em que vivia la um capataz que era muito mau para as pessoas e diz-se que tinha morto algum homem e enterrado no quintal (se quizerem a minha opiniao nisto nao acredito) mas acredito no que vou escrever a seguir porque fui eu que passei pelas situações. Antes de começar quero deixar claro que nao quero gozar nem enganar ninguem tudo o que aqui vou escrever e veridico, pode ser explicado cientificamente mas nao acredito que a ciencia abranja o que eu vivi e senti naquela casa.

Vou vos contar so um episodio da casa e conforme a vossa resposta ao topico vou pondo mais e mais, Era ceptico na altura tinha cerca de 19 anos e era so gozar com a minha mae e com eles por acreditarem nas historias que se contava naquela casa ate que certo dia disseram para ir la e assim foi, fui eu e a minha mae e a irma da dona da casa. Entramos pela garagem que por sua vez tem 1 porta que da acesso a casa, uma porta normal daquelas como temos no interior das casas. Assim que entrei apesar de nao acreditar sente-se um clima pesado naquela casa devido a tarcom bens de pessoas que ja morreram e de tar mobilida a antiga.

Fomos ao primeiro andar entao ( a vivenda e de 1º andar ), passamos por um quarto no res do chao em que todas as pessoas que habitaram naquela casa antes da actual dona ali faleceram (conto-vos isto melhor no proximo post) tou apenas a contar o meu relato depois conto o da minha mae e dos donos da casa. Fomos entao ao primeiro andar a um quarto la buscar umas coisas que a dona queria (roupa penso) e de repente ouve se ganda estalo de mandeira como a fechar aqueles roupeiros antigos que a madeira ja ta inchada (Precisamente daquele quarot em que morreu as pessoas) eu para me armar em forte ah isso e amadeira a estalar por tarmos no verao o calor faz isso. Pensando para mim quero-me e ir embora daqui para fora e assim foi passado 10min voltamos para o res do chao o roupeiro tava igual, logo fiquei mais calmo quando sai pela tal porta da garagem que da acesso a garagem e por sua vez ao portao a dona disse fecha a porta apesar de a garagem ficar fechada a dona queria a porta de acesso a casa fechada ate que eu fechei e ouvi mesmo o trinco, tavamos ja na rua quando a dona carrega no botao para a garagem fechar e quando a garagem estava quase fechada (numa notie de verao totalmente quente e sem vento) a porta que EU PROPRIO FECHEI abriu-se assim aos olhos dos 3, escusado sera dizer que corri e so parei em casa ate deixei a minha mae para tras.



Este episodio remonta a 2007 Aguardo a vossa opiniao espero que comentem porque a dona nao sabe que aqui tenho a historia e nao iria gostar mas queria partilhar isto com voces.

Muito interessante.
Temos que ir lá  ;)
Acho que a dona não se vai chatear por saber que falaste sobre a casa.
Talvez aqui até te possas informar de como "enfrentar" o que está nessa casa.

Cumps  :D
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 20 maio, 2009, 19:59
Muito interessante.
Temos que ir lá  ;)
Acho que a dona não se vai chatear por saber que falaste sobre a casa.
Talvez aqui até te possas informar de como "enfrentar" o que está nessa casa.

Cumps  :D

Se é que há algo para se enfrentar... podem ser benignos.

#3
Pelo que sei sao "brincalhoes" uma vez uma senhora vinda do Brasil veio visitar o dito casal, e porque nao tinham espaço a outra casa que vivem puseram a senhora na tal casa sem lhe dizerem nada, a senhora ficou a vontade, levantou-se de noite para ir ao wc e fechou a porta apesar de nao estar ninguem em casa e nao e que lhe apagam as luzes? Foi de madrugada para 1 hotel de Setubal.
A senhora nao poderia ter inventado nem sabia de tal coisa naquela casa. Depois e que lhe contaram toda a historia

Pelo que um Medium que la foi a casa entre os muitos Mediums, padres etc disseram que a casa ta repleta de espiritos uns a tentar encontrar o caminho outros que tem intencoes mas provavelmente a do senhor que la viveu o tal capataz.

Lunática
Citação de: Rekitu21 em 20 maio, 2009, 20:04
Pelo que sei sao "brincalhoes" uma vez uma senhora vinda do Brasil veio visitar o dito casal, e porque nao tinham espaço a outra casa que vivem puseram a senhora na tal casa sem lhe dizerem nada, a senhora ficou a vontade, levantou-se de noite para ir ao wc e fechou a porta apesar de nao estar ninguem em casa e nao e que lhe apagam as luzes? Foi de madrugada para 1 hotel de Setubal.
A senhora nao poderia ter inventado nem sabia de tal coisa naquela casa. Depois e que lhe contaram toda a historia

Ok. Posta mais  :)

A casa em questao e rodeada de varias casas tambem e de predios, num desses predios mora a irma da senhora que e dona da casa. A noite se forem a varanda do tal predio e olharem para a varanda do 1º andar da vivenda. Ve-se todos os dias um vulto de uma senhora com aqueles lenços pretos na cabeça a antiga debruçada nos ferros. Uma vez o filho da senhora tirou 1 foto do predio quando a revelou disse-me que apareceu outra coisa sem ser o vulto, uma mancha preta.
Esta ainda me esta atravessada mas e bem possivel

Citação de: Rekitu21 em 20 maio, 2009, 20:21
Uma vez o filho da senhora tirou 1 foto do predio quando a revelou disse-me que apareceu outra coisa sem ser o vulto, uma mancha preta.

Podes lhe pedir a foto ou assim?
Believe to see...

Nao foi ele que a tirou foi um amigo de faculdade do filho dela, nao sei o que foi feito disso.
A minha familia esta de relacoes cortadas com a familia da casa em questao. Por isso a minha
ultima entrada na casa foi em 2007. Um dia ainda gostava de voltar la mas desta vez com 1 camara
deixava-a la a noite toda e um mini gravador.

#8
Zuhl ja tenho sitio para irmos explorar quando quizeres:

http://www.panoramio.com/photo/9677383

Quinta do Esteiro Furado na Moita na estrada de Sarilhos pequenos alinhas? Depois a gente vem aqui por o que quer que seja que a gente tenha ouvido

Earendill
Esse sitio da mesmo vontade de ser explorado , e a casa em questão é de que género arquitectónico sabes ? E o capataz, era capataz do que ?

Capataz do campo, das vinhas das terras em que ele via as pessoas trabalhar e impedia que conversassem e que fizessem o trabalho em condições.
Diz-se que o homem era mesmo mau (as vizinhas com 60 e tal anos) que quando eram novas ja ouviam isso. A casa e do estilo arquitectonico anos 70 uma vez que foi remodela pelos Pais do dono actual que ja faleceram. Ambos no mesmo quarto toda a gente que la morou faleceu no mesmo quarto. Ate a empregada que estava bem de saude e era nova e que cuidava do Pai doente do dono morreu la.
E uma coisa macabra, o actual dono teve um AVC quando estava no Norte a fazer a passagem de ano com a familia, as horas que isso aconteceu estava a mae da mulher do dono na casa e sem saber de nada do que tinha acontecido diz que a essa hora ouviu uma gargalhada na casa de sadico.

Bastante arrepiante

Earendill
~treta~ , é mesmo , essa casa deve estar mesmo cheia de energia negativa , ja nao sei se sera assim tao boa ideia ir explora-la , viste a facilidade com que me acobardei ? Ai mãe .

Notei no teu discurso um tom um bocado de gozo, ou estarei enganado? De qualquer maneira nao a podias explorar e propriedade privada, a casa so la entrei porque os meus pais conheciam os donos, agora ja nao vou la uma vez que a minha familia esta de relações cortadas com as tais pessoas.

jAy
Acho que ele nao esta com tom de gozo, apenas esta afirmar a facilidade que temos de nos assustar com estes assuntos.

Falando da casa, parece ser bastante assustadora, eu acho que não tinha coragem ir la dentro como foste, odeio entrar em casas "fechadas", que não moram la ninguém.
A porta abrir ate pode ser considerado um aviso da entidade a mostrar a vocês que ele esta ali, é pena de não poderes investigar a casa outra vez.

Ya e verdade e pena, gostava que os meus pais se reconcicliassem com as pessoas so para ir la outra vez eheh
Mas fogo a minha mae uma vez talvez em 2006 quando eles foram dar uma festa no jardim da tal casa, as mesas de plastico foram postas no jardim atenção porque toda a familia sabe que se fossem fazer a festa la dentro ia dar barraca.

E durante a tarde a minha mae foi ajudar a tal familia com os preparativos para a festa, foi mais a senhora dentro de casa à cozinha (cozinha espaçosa) grande mesmo a anos 80 e a casa atras da cozinha tem corredor mesmo sinistro que ate faz arrepiar o corredor e em forma de U se entrar num das pernas do U se continuar vou sair a cozinha outra vez da avolta por assim dizer e no meio do U tem as escadas para oa 1º andar.

A minha mae la foi com a senhora buscar 1 panela para fazer comida par aaquela gente toda, ate que ouvi passos, botas de agricultor disse-me ela, aquelas botas que as pessoas do campo antigamente usavam para trabalhar na terra. A minha mae diz que so perguntou a senhora: Elsa esta mais alguem em casa? Não. Assim que ela disse não a minha mae corre para fora dali e penso que nesse dia nao entrou la mais. Tera sido o tal capataz 1º dono da casa, que diz-se ter enterrado la 1 pessoa depois de a ter morto?