Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • mais uma vez, o meu avô...
    Iniciado por omega2
    Lido 5.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
no outro dia estava em casa da minha avó com o meu irmão e a namorada dele, e estávamos a enfeitar a árvore e a decorar a casa para o natal. eu queria colocar uma coroa de natal na porta, mas o prego tinha caído, pelo que fui à arrecadação onde antes o meu avô guardava as coisas dele procurar um martelo e pregos. encontrei dentro de uma caixa um martelo que pertencia a um conjunto que o meu avô me tinha dado, de ferramentas enfeitadas com um papel autocolante aos quadradinhos pretos e brancos. peguei no martelo e nos pregos e dirigi-me á cozinha da minha avó. Quando ia a fechar a porta atrás de mim a porta bateu em algo, como se viesse alguem mesmo atrás de mim...

fiquei a matutar nisto, relacionando o sitio onde tinha estado (a arrecadação), com os objectos que tinha na mão (oferecidos pelo meu avó)... acho que é fácil adivinhar quem eu julgo que estava mesmo atrás de mim...
dogs are our link to paradise

Falaste com a tua avó sobre isso? Ela também têm esse tipo de percepções da presença do teu avô lá em casa?

Já falei com ela sobre isso, ela não sente nada... apesar de continuar a dormir apenas no lado "dela" da cama!
dogs are our link to paradise

Pois, é curioso que a maioria das pessoas faz isso mesmo, quando perdem o seu conjugue (não apenas falecimento, também por separação) continuam a dormir no seu lado da cama embora dormir no meio ajude a ultrapassar uma fase difícil.

Se calhar a tua avó não é propensa a ter este tipo de percepções extra-sensoriais.

Há quanto tempo faleceu o teu avô? Foi a unica vez que 'sentiste' algo do genero?

Citação de: omega2 em 23 dezembro, 2009, 23:10
no outro dia estava em casa da minha avó com o meu irmão e a namorada dele, e estávamos a enfeitar a árvore e a decorar a casa para o natal. eu queria colocar uma coroa de natal na porta, mas o prego tinha caído, pelo que fui à arrecadação onde antes o meu avô guardava as coisas dele procurar um martelo e pregos. encontrei dentro de uma caixa um martelo que pertencia a um conjunto que o meu avô me tinha dado, de ferramentas enfeitadas com um papel autocolante aos quadradinhos pretos e brancos. peguei no martelo e nos pregos e dirigi-me á cozinha da minha avó. Quando ia a fechar a porta atrás de mim a porta bateu em algo, como se viesse alguem mesmo atrás de mim...

fiquei a matutar nisto, relacionando o sitio onde tinha estado (a arrecadação), com os objectos que tinha na mão (oferecidos pelo meu avó)... acho que é fácil adivinhar quem eu julgo que estava mesmo atrás de mim...

algo ai está mal...

ou a porta bateu nalguma coisa que já tava    pois bater num espirito pelo que me da a entender é que pensas que a porta tenha batido no teu avo isso é impossivel...

mas se sentes a presenca de teu avo...

é outra coisa.. 


Citação de: nandolux em 05 junho, 2011, 13:00
algo ai está mal...

ou a porta bateu nalguma coisa que já tava    pois bater num espirito pelo que me da a entender é que pensas que a porta tenha batido no teu avo isso é impossivel...

mas se sentes a presenca de teu avo...

é outra coisa.. 



Porque é que é impossível? Se as entidades mexem certos objectos também podem ser alvos de outros...
ILYM

é diverente...   e é complicado esplicar te...


mas os espiritos nao tocam em nada,.  nem nada os consegue tocar...


os barulhos que fazem etc etc é pelo preespirito  do espirito e da pessoa em questao...        é muito complicado esplicar os proprios espirito nao conseguem esplicar...

Citação de: nandolux em 07 junho, 2011, 19:52
é diverente...   e é complicado esplicar te...


mas os espiritos nao tocam em nada,.  nem nada os consegue tocar...


os barulhos que fazem etc etc é pelo preespirito  do espirito e da pessoa em questao...        é muito complicado esplicar os proprios espirito nao conseguem esplicar...


Continuo a achar isso estranho...
ILYM

esta semana,  esta parte   mexeu um pouco comigo e fui perguntar algumas coisas...     


tudo o que seija movido  digamos que  possa ser   lancado  por espiritos...   alem de  que nao sao eles que mandam  mas sim o invultorio espiritual...

sao considerados  espiritos de  grande grau de maldade é preciso ser um espirito muito mau ...

mas  temos que ter em atencao   as datas...   hoje em dia é muito  diverente do que era á   40 anos  ou mais claro...

mas  tudo o que acontece é autorizado por deus...

para nos mesmos nos  educarmos  sabermos   pedir perdao assim como o infeliz tambem perceber o que ele faz so  tras para ele infelicidade  ...

ate  serem ajudados a encontrar suas faltas seus arrependimentos... 



Citação de: nandolux em 11 junho, 2011, 08:21
esta semana,  esta parte   mexeu um pouco comigo e fui perguntar algumas coisas...     


tudo o que seija movido  digamos que  possa ser   lancado  por espiritos...   alem de  que nao sao eles que mandam  mas sim o invultorio espiritual...

sao considerados  espiritos de  grande grau de maldade é preciso ser um espirito muito mau ...

mas  temos que ter em atencao   as datas...   hoje em dia é muito  diverente do que era á   40 anos  ou mais claro...

mas  tudo o que acontece é autorizado por deus...

para nos mesmos nos  educarmos  sabermos   pedir perdao assim como o infeliz tambem perceber o que ele faz so  tras para ele infelicidade  ...

ate  serem ajudados a encontrar suas faltas seus arrependimentos... 




Epah, não consigo concordar com isso.... "mas tudo é autorizado por deus..." ?!

Penso que ninguém é autorizado por ninguém...onde te baseias para ter essa teoria?
ILYM

os espiritos nao andam por onde querem e bem lhes abetece  ...

assassinos ficam bloqueados  onde cometeram os crimes...

espiritos inperfeitos vao onde sao autorizados ate   que alguns tao no chamado unbral...=entreda linear...

Citação de: nandolux em 11 junho, 2011, 16:17
os espiritos nao andam por onde querem e bem lhes abetece  ...

assassinos ficam bloqueados  onde cometeram os crimes...

espiritos inperfeitos vao onde sao autorizados ate   que alguns tao no chamado unbral...=entreda linear...

Concordo que os espíritos fiquem no local onde morrem, mas não porque alguém os prende, mas sim porque eles querem.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 12 junho, 2011, 22:35
Concordo que os espíritos fiquem no local onde morrem, mas não porque alguém os prende, mas sim porque eles querem.

amigo   eles ficam bloqueados onde    devem ficar bloqueado e vivem    aquilo os anos que forem precisos...   

ate  vir de dentro do coracao o arrependimento  assim como  os que praticam mal  entre outros que nao acreditam   etc etc etc etc etc

Citação de: nandolux em 13 junho, 2011, 08:33
amigo   eles ficam bloqueados onde    devem ficar bloqueado e vivem    aquilo os anos que forem precisos...   

ate  vir de dentro do coracao o arrependimento  assim como  os que praticam mal  entre outros que nao acreditam   etc etc etc etc etc

Penso que eles não ficam presos, penso sim que eles querem lá ficar porque foi o último momento deles vivo.

ILYM

e porque nao sabem o que é amor a deus... 

nao sabem o que é remorsos nao sabem o que é perdoar e ficam agarados a vida carnal...

Citação de: nandolux em 13 junho, 2011, 18:33
e porque nao sabem o que é amor a deus... 

nao sabem o que é remorsos nao sabem o que é perdoar e ficam agarados a vida carnal...


Não vale a pena dizer alguma coisa pois não?  :D
ILYM

lol claro que nao vale a pena para quem é ateu para que falar