Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Esta madrugada fui atacado/agredido por um "espirito"
    Iniciado por Gandalf
    Lido 22.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
amiga luna algumas coisas tens razão... 

agora  rezar de noite chama  almas negativas não é bem assim...

mas falas bem em relação o medo...   se tiver medo é normal que almas de baixo nível astral entre na casa...  e esse medo ao ser   controlado sobe um nível  essas almas negativas de baixo nível astral deixara de  chatear mas  avera mais almas  negativas... á os brincalhões os menos bons  os maus assassinos violadores etc etc e os espíritos bons...

se tivermos num nível já um pouco alto...   os espíritos brincalhões deixam de  chatear pois estamos mais altos que eles mas  viram outros...

não sei se me estou a explicar mas espero tentar que entendam...  um pouco....

agora rezar de noite e ao rezar é um chamamento para os espíritos maus  desculpa meu amigo nunca ouvi tal coisa...  nunca...

agora teremos que rezar com fé e pedir protecao claro que não é só rezar ou ler e prontos já ta... nada disso ....    temos que ter fé falar com Deus  e   tentar  encontrar o que nos vem a memoria para falar a Deus... 

e falamos normalmente pedimos protecao ajuda o nosso anjo d guarda e  Deus vai nos guardar...  nosso anjo da guarda vai ajudar ...

eu não estou a tentar criticar nem coisa parecida pelo amor de Deus nada disso... só que não é bem como dizes...

agora  uma coisa é certa  cada vela acesa é uma porta aberta para um espírito sim é claro...

muita luz para todos nos

Citação de: Luna S. em 27 março, 2011, 21:10
Por vezes é difícil distinguir a realidade do sonho. E o pior é quando o sonho está diluído na realidade. Já referiram anteriormente que poderia ser Paralisia do Sono, afecta claramente o pensamento/movimento no corpo, alterando por vezes a percepção do que se passa (a descrita letargia física) e encaixa bem na tua descrição. Mas isso não explica a forte intuição que tens, nem as sensações de dejá vu que parecem ter presenças constantes no teu quotidiano.

Referiram ainda acerca do rezar à noite. Consta que rezar à noite atrai maioritariamente entidades com energia negativa, pelo que parte-se de um princípio que não é aconselhável. Mas, a oração e as rezas são parte de um mecanismo de protecção pessoal que as pessoas recorrem, como forma para criar uma barreira, fortalecida pela crença. Há quem eduque a sua consciência e pensamento de modo a evitar o medo, que de facto resulta e acabam por não ter necessidade de recorrer às orações.

A base, para seres bem sucedido nessa tua circunstância é não sentir medo. Não basta querer não sentir medo, mas sim educares-te de modo a que realmente não sintas medo. Tens que encarar essas entidades como energias fora da nossa realidade, em que tu tomas controlo sobre ti mesmo. As suas presenças podem continuar ou não em tua volta, mas tens que as encarar como parte da natureza, parte da tua vida. O medo atrai energia negativa, potencializando acções de portadores de energia negativa, por isso o melhor é procurares práticas que te ajudem a atrair energia positiva. Pode ser por meio de orações, rezas, defumação, o importante é sentires que há energia positiva quando as executares, aí exercerem um efeito mais potente e, conclusivamente, afastarão a energia negativa que te circunda.  :)

Só mesmo para dizer: "Excelente Resposta"
Assino por baixo :)
ILYM

A minha mãe também me contou que já lhe aconteceu o mesmo. Ela diz que se chama "pesadelo vivo" e ela diz que não pode dormir de barriga para cima. Mas quando isto lhe acontece ela diz uma oração e o pesadelo pára. Eu vou lhe pedira oração e de tarde eu mando. Muita força

minha ultima mensagem aqui...


pois   nao poderei voltar aqui tao cedo... 

por isso pesso a deus para que todos que leiam a mensagem tenham uma luz sobre eles e os proteja...


a todos seijam muito felizes   rezem a deus  e  leiam sobre o espiritismo aprenderam amar se e amar o proximo...

para a irma que escreveu esto topico...

querida amiga  so te  aconcelho  a comprar o livro do evangelho...  nao o normal conpra o espiritismo...  é muito bom teras respostas   acredita em deus pede ajuda...


muita luz para todos nos..  ate um dia destes.... 


Citação de: nandolux em 29 março, 2011, 12:21
minha ultima mensagem aqui...


pois   nao poderei voltar aqui tao cedo... 

por isso pesso a deus para que todos que leiam a mensagem tenham uma luz sobre eles e os proteja...


a todos seijam muito felizes   rezem a deus  e  leiam sobre o espiritismo aprenderam amar se e amar o proximo...

para a irma que escreveu esto topico...

querida amiga  so te  aconcelho  a comprar o livro do evangelho...  nao o normal conpra o espiritismo...  é muito bom teras respostas   acredita em deus pede ajuda...


muita luz para todos nos..  ate um dia destes.... 

:-\ mas está tudo bem?
ILYM

Citação de: oculto em 29 março, 2011, 14:45
Que lhe aconteceu para não poder aqui vir?

Se calhar não pagou a net... brincadeirinha  :laugh:

CitaçãoUma vez sonhando que estava na minha antiga casa a dormir vejo um anjo negro (mau) com assas a se deitar sobre mim e eu no sonho a fazer-le frente que eu tinha mais força do que ele.acabou por ele ir embora.

Nisso aparece-me uma menina que não conheço uma miúda de 12 13 anos me disser, Sabes eles vem ter contigo pra te fazer mal mas tu és muito forte e eles não pode fazer nada embora tentem.

Kalula, lembras-te de como era essa rapariga?

ILYM

Oração a S. Bartolomeu

S. Bartolomeu me disse que nesta cama me deitasse
e a ele me entregasse, que não tenha medo da onda
nem do homem da má sombra, nem da unha revoltada,
se queres pôr-te a pesar, primeiro conta as areias do mar,
as estrelas do ar e depois põe-te a pesar.

#25
S: Essa da paralisia do sono ....dá me graça! ... será que ver um gato a marchar e rosnar como um cão em pleno dia ...também é paralisia do sono.............. por favor ...me poupem!!!!

S: Sim ...acredito em alguns casos que seja paralisia do sono ....mas nem tudo está relacionado com paralisia do sono.

S: "Paralisia do sono é uma coisa: como o nome indica é o estado de uma pessoa que está a dormir e quer acordar, mas nao consegue porque está mergulhado em um sonho. " ... ter "visões em estado acordado" é outra: a pessoa neste caso está acordada e tem visões, este caso é mais raro.  E por favor :-[ não confudam uma coisa com outra!

kalula
Citação de: Xiao Mian-hua em 30 março, 2011, 23:08
Kalula, lembras-te de como era essa rapariga?

Não me lembro, só sei que não a conheço


#28
Por vezes é difícil distinguir a realidade do sonho. E o pior é quando o sonho está diluído na realidade. Já referiram anteriormente que poderia ser Paralisia do Sono, afecta claramente o pensamento/movimento no corpo, alterando por vezes a percepção do que se passa (a descrita letargia física) e encaixa bem na tua descrição. Mas isso não explica a forte intuição que tens, nem as sensações de dejá vu que parecem ter presenças constantes no teu quotidiano.

Referiram ainda acerca do rezar à noite. Consta que rezar à noite atrai maioritariamente entidades com energia negativa, pelo que parte-se de um princípio que não é aconselhável. Mas, a oração e as rezas são parte de um mecanismo de protecção pessoal que as pessoas recorrem, como forma para criar uma barreira, fortalecida pela crença. Há quem eduque a sua consciência e pensamento de modo a evitar o medo, que de facto resulta e acabam por não ter necessidade de recorrer às orações.

A base, para seres bem sucedido nessa tua circunstância é não sentir medo. Não basta querer não sentir medo, mas sim educares-te de modo a que realmente não sintas medo. Tens que encarar essas entidades como energias fora da nossa realidade, em que tu tomas controlo sobre ti mesmo. As suas presenças podem continuar ou não em tua volta, mas tens que as encarar como parte da natureza, parte da tua vida. O medo atrai energia negativa, potencializando acções de portadores de energia negativa, por isso o melhor é procurares práticas que te ajudem a atrair energia positiva. Pode ser por meio de orações, rezas, defumação, o importante é sentires que há energia positiva quando as executares, aí exercerem um efeito mais potente e, conclusivamente, afastarão a energia negativa que te circunda.  


S: O que está escrito aqui acima, não é bem assim.... eu estou me a referir ao medo...certas criaturas da noite podem te provocar medos ....e isso não existe meio em escapar...dependedo do grau de medo.  

Citação de: Sensorial em 15 abril, 2011, 22:04
Por vezes é difícil distinguir a realidade do sonho. E o pior é quando o sonho está diluído na realidade. Já referiram anteriormente que poderia ser Paralisia do Sono, afecta claramente o pensamento/movimento no corpo, alterando por vezes a percepção do que se passa (a descrita letargia física) e encaixa bem na tua descrição. Mas isso não explica a forte intuição que tens, nem as sensações de dejá vu que parecem ter presenças constantes no teu quotidiano.

Referiram ainda acerca do rezar à noite. Consta que rezar à noite atrai maioritariamente entidades com energia negativa, pelo que parte-se de um princípio que não é aconselhável. Mas, a oração e as rezas são parte de um mecanismo de protecção pessoal que as pessoas recorrem, como forma para criar uma barreira, fortalecida pela crença. Há quem eduque a sua consciência e pensamento de modo a evitar o medo, que de facto resulta e acabam por não ter necessidade de recorrer às orações.

A base, para seres bem sucedido nessa tua circunstância é não sentir medo. Não basta querer não sentir medo, mas sim educares-te de modo a que realmente não sintas medo. Tens que encarar essas entidades como energias fora da nossa realidade, em que tu tomas controlo sobre ti mesmo. As suas presenças podem continuar ou não em tua volta, mas tens que as encarar como parte da natureza, parte da tua vida. O medo atrai energia negativa, potencializando acções de portadores de energia negativa, por isso o melhor é procurares práticas que te ajudem a atrair energia positiva. Pode ser por meio de orações, rezas, defumação, o importante é sentires que há energia positiva quando as executares, aí exercerem um efeito mais potente e, conclusivamente, afastarão a energia negativa que te circunda. 


S: O que está escrito aqui acima, não é bem assim.... eu estou me a referir ao medo...certas criaturas da noite podem te provocar medos ....e isso não existe meio em escapar...dependedo do grau de medo. 

É verdade, dependendo do grau do medo. Não há duas pessoas iguais, por isso as soluções vão variar consoante a situação e a pessoa em questão. Não vou argumentar muito em relação a isso, porque estariamos a desviar-nos do tópico.

Gandalf, como vão as coisas? Mais calmas?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."