Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Esta madrugada fui atacado/agredido por um "espirito"
    Iniciado por Gandalf
    Lido 22.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem resolvi finalmente contar a minha historia, num tópico que se intitulava "vejo entidades, tenho sonhos e visões...", antes disto não tinha ousado contar isto a mais ninguém para não dizerem que sou doido... Mas esta madrugada tive mais uma surpresa bastante desagradável... tive dificuldade em adormecer, como sempre rezei, li um pouco , enfim tentei esperar pelo sono.Estava ansioso, um pouco nervoso, mas nem sabia bem porque, lá adormeci...
O que senti foi algo sentar-se na minha cama, sentou-se junto aos meus pés e senti a roupa mover-se, não valorizei... pensei "estás a sonhar", então aquela "presença" aproximou-se mais e estava a tentar pôr-se em cima de mim e eu sentia o seu peso e então comecei a ver que não estava a sonhar... Tentei levantar-me mas nao conseguia, estava preso, os músculos não obedeciam era como se estivasse lentificado e sem força.Tentei desesperadamente procurar o interruptor para ligar a luz mas não o encontrava... sempre a sentir aquela coisa em cima de mim, pensei que tinha que me levantar então fiz toda a força que pude mas foi muito difícil porque parecia que não andava, estava como que "perro" lento e sem força, ou aquilo que tentava atacar-me era mt forte... Não sei, isto é o melhor que consigo explicar, dp de tentar e tentar levantar-me da cama la dei um impulso que me fez levantar, primeiro fiquei de joelhos na cama mas sentia que aquela coisa estava agarrada a mim, sentia o seu peso nas minhas costas entre mim e o edredom e tentei abanar-me para ver se ia embora mas aquilo, fosse lá o que fosse não me queria largar, puxou-me de costas para o chão... mas agora vem outra "curiosidade" não caí de repente, como se cai normalmente, caí lentamente como se estivesse a levitar, em "câmara lenta", nessa altura acho que mais alguém interviu,para que eu não caísse e para que aquela coisa me largasse... Enfim tudo muito confuso, o facto é que me lembro de tudo como se tivesse sido à minutos. Estava sozinho em casa, vivo sozinho, as portas estavam trancadas, nao estava bebedo, nem drogado, aliás nunca bebo e nunca me droguei... não faço ideia do que se passou :(
Mas suspeito que "alguém" não gostasse que eu tenha contado que vejo "entidades", tenho pesadelos horríveis e visões, para não falar da frequente sensação de "deja vu", da premonição de morte, como já contei, estou muito bem e de repente lembro-me de alguém,sinto que precisam de mim e quando chego junto delas estão mortas ou a morrer e já aconteceu mais que uma vez... não estou a gozar,e também sentir presenças e ouvir coisas... ou até aquilo que me disseram aqui no PP "fazer viagens astrais", segundo o que relatei no tópico de ontem.O facto é que fui atacado... quando finalmente estava no chão deixei de sentir aquela coisa agarrada às minhas costas e levantei-me ainda lentificado sem conseguir andar normalmente, ainda senti que aquela coisa me tentou agarrar novamente e puxava-me para trás mas lá me aproximei da porta do quarto a acendi a luz, não vi nada.
Alguém faz ideia do que foi isto? Que se passa comigo? O que sou?
Se pensam que é um "dom" eu tenho a certeza que não... é uma coisa muito má que não quero, nunca quis mas há alturas da minha vida que ando bem sem que nada de estranho aconteça, outras infelizmente acontecem-me coisas bizarras tipo esta :(
Aceito conselhos :'(

giu
Gandalf, poder sentir presença dos que já se foram,
vê-los, ouvi-los, poder se comunicar com eles, ter premonições,
são dons com o qual quer queira ou não, terá que conviver.
Também já pensei que isso era algo ruim,
achava até que era tipo uma maldição...
Mas na realidade não é.
Você tem 2 caminhos:
Aceitar o que voce tem, e aprimorá-los para ajudar
aqueles que precisam de sUA ajuda, ou não aprimorar
a conviver com essa coisas pelas quais você passa
ou
Não quer aceitar e terá de conviver do mesmo jeito.
É, infelizmente não somos nós quem escolhemos
se queremos ou não ter dons. Apenas temos que aceitar.
Eu sei o que você passa, já passei por coisas ruins também.
Aliás, faz um mês que não durmo bem por causa
de entidadesque não me dixam sossegada.
Passo a noite inteira sentindo aquele ar gelado em meu corpo,
barulhos pela casa de pessoas andando, arrastando coisas,me chamando.
Fora quando puxam minha coberta, meus bichos de pelúcia, meu cabelo...
Olha, sinceramente não sei te dizer o que você deve fazer.
Quem tem de resolver isso é você.
Dê uma lida no que já postaram aqui no PP para ver se consegue encontrar
o que exatamente procura...

bjs  :-*
e boa sorte  ;)
Giu ;D

#2
puxa ate uma certa parte poderei dizer-te que já passei por tudo isso... mas nunca me agarraram nem me fizeram mal algum  ouço,já vi vultos,sinto-os constantemente...  desde pequeno mas nunca me fizeram mal...
graças a Deus...  



mas poderei dizer-te jamais um espírito bom te varia isso ...   nisso podes estar ciente...


aconselho a ir a um centro espirita e lá te darão as respostas  com certeza e poderá aprender muito a controlar o teu dom...

RR
Claramente, alguns dos sintomas típicos de paralisia do sono...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#4
S: O corpo levitar ?................tem algo de errado....aconteceu algo parecido comigo ,mas nao foi com o meu corpo.........................foi com minha alma.   e mais uma coisa....não considero você doido.


S: Concelho....a próxima vez que acontecer fica calmo...não exerças pressão...tenta dominar os teus medos e dizer a ti próprio ...nada me pode acontecer.

Mas suspeito que "alguém" não gostasse que eu tenha contado que vejo "entidades", tenho pesadelos horríveis e visões, para não falar da frequente sensação de "deja vu", da premonição de morte, como já contei, estou muito bem e de repente lembro-me de alguém,sinto que precisam de mim e quando chego junto delas estão mortas ou a morrer e já aconteceu mais que uma vez... não estou a gozar,e também sentir presenças e ouvir coisas... ou até aquilo que me disseram aqui no PP "fazer viagens astrais",......................

S: Você sabe o motivo do porque que essas forças não gostam que tu contes  o que se passa contigo....estranho ...aonde já vi isto?....e uma das coisas mais estranhas é que " esses espíritos " exercem pressão para nós não contarmos nada.

Pode-se pôr certas perguntas:

1) Os espíritos entram em nosso corpo, ou também de animais ?
2) O que eles querem ?
3) Como é que eles têm tanta força e velocidade ?


#5
os espíritos movem se  como por imaginação... conseguem se movem   facilmente...


amigo você não está doido nem coisa parecida . Está na altura de você  começar a educar o seu dom e aprender como utilizar...  

Aconselho a ir a um centro espirita lá poderiam dar algumas respostas  que tanta precisa é o melhor   lá só á espíritos bons...   e terá suas respostas...


mas fique ciente você tem um dom que Deus lhe deu isso pode ficar ciente...  em relação o que você pensa que desde que falou você pensa que os espíritos não gostaram...

sim é verdade não gostaram mas Estio os maus   que é para você se afastar de uma ajuda e assim encontrar o lado bom da espiritualidade e poder aprender como lidar com ela  entende?

amigo vá a um centro espirita fale   com alguém e vai ver se vai ter algumas respostas...

kalula
#6
Sei que irei receber algumas criticas, mas também passei por isso mas nunca ser agredido se queres tentar é muito simples.

Deixa de rezar

Eu acredito em Deus sim e também acredito no mal

Toda as noites antes de deitar eu rezava pelo menos um Pai Nosso com uma Avé Maria conclusão Pesadelos que não era.

Sentia o mesmo que tu sentias sentia os a mexer de seguida com uns arrepios muitos fortes e esquisitos onde começava pelos pés e só parava na cabeça repetitivamente, depois aquele pesos em cima onde já não podiamos fazer nada, depois sei que era coisa de outro mundo e como não me podia mexer começava a rezar e a minha vós ficava destrocida como a de um robô, sentia a sua respiração em cima de mim.

Tudo isso noites seguidas já tenha medo de me deitar tenha pavor de dormir quando dormia acordava logo com medo de acontecer algo outra vez, ia trabalhar já esgotado por não dormir á noite.

Era tanta vez seguida mas tanta vez seguida que eu me fui habituando com a situação depois comecei a ter uns sonhos estranhos onde sonhava que estava na minha antiga casa e aquelas coisas faziam os mesmo comigo mas agora em sonhos podia ver eles se adeitar sobre mim e não conseguia mexer.

Uma vez sonhando que estava na minha antiga casa a dormir vejo um anjo negro (mau) com assas a se deitar sobre mim e eu no sonho a fazer-le frente que eu tinha mais força do que ele.acabou por ele ir embora.

Nisso aparece-me uma menina que não conheço uma miúda de 12 13 anos me disser, Sabes eles vem ter contigo pra te fazer mal mas tu és muito forte e eles não pode fazer nada embora tentem.

Com tudo isso como rezava e não fazia enfeito aquilo acontecia sempre deixei de rezar, já tava farto rezava e niguem me ajudava pra quilo parar.

Deixei de rezar já que não tava a fazer nada e tudo isso parou.

Coriosso parou

Agora pra ser o mais sincero com voçes tenho saudades de tudo aquilo que se passou porque? porque já tava a domirar os meus medos e fazer-lhes frente sem medo de nada

#7
bom pelo que percebo deixas te de rezar e tudo parou... 

tas enganado meu amigo  muito enganado...

deixas te de rezar  mas nunca deixas te de pensar em Deus nunca...    certo ou errado?

é o bastante para  te sentires protegido...

mas poderá ser outra questão...  imaginamos que realmente deixou de pensar rezar de tudo e que tudo parou  bom só me veio uma coisa a ideia..
será que tas a ser dominado pelo anojo negro???

essa menina que falou contigo nos sonhos é o teu anjo da guarda... devias recomeçar a rezar e pedir a ela ...

pois ela é quem te encaminha para o bem...

dou te o meu concelho amigo fica perto de Deus e  seu anjo da guarda... ao deixar de rezar   ti simplesmente  tas a seguir os conselhos do anjo negro   e ele ta a ponderar se de ti pois o teu anjo da guarda o chamado guardião  tente pedido  reza  reza e tu não o fazem... algo te vem á memoria não rezes e nada acontecera  toou correcto ou errado?

pois agora tiras as  tu respostas. mesmo qual será o teu anjo da guarda a dar os bons caminhos???


fico a espera de algum dialogo teu..

Citação de: RR em 23 março, 2011, 23:40
Claramente, alguns dos sintomas típicos de paralisia do sono...

Concordo com isto.

Mas, por via das dúvidas, faça uma defumação em casa.... existe um tópico muito bom sobre isto no PP.
ILYM

Tirando a parte que você fala que alguém tentou derruba-lo só que não caiu como de costume, rápido, por que outro alguém interveio, você descreveu bem vários sonhos que eu tive. Não consegue se mover, move-se lento, não tem força, etc...
Procure ajuda, reze sempre, peça proteção.
Boa sorte.

nandolux e kalula, por favor utilizem o verificador ortográfico. Obrigada pela atenção.

Citação de: Marlene em 24 março, 2011, 13:24
nandolux e kalula, por favor utilizem o verificador ortográfico. Obrigada pela atenção.

sim tem razão eu é que me esqueço e eu sou Tao mau a português que para mim é óptimo   pesso desculpas :S

Citação de: nandolux em 24 março, 2011, 13:27
sim tem razão eu é que me esqueço e eu sou Tao mau a português que para mim é óptimo   pesso desculpas :S


Mesmo assim, voltaste a não utilizar  :laugh: Tem mais atenção a isso, por favor.

Regras Gerais do Fórum

eu esqueco me :S   desculpa nao é por mal :S   eu vou tentar nao me esquecer ok ?  mas pesso desculpas  nao é por mal é mesmo por esquecimento...     

muita luz paar todos nos...

Por vezes é difícil distinguir a realidade do sonho. E o pior é quando o sonho está diluído na realidade. Já referiram anteriormente que poderia ser Paralisia do Sono, afecta claramente o pensamento/movimento no corpo, alterando por vezes a percepção do que se passa (a descrita letargia física) e encaixa bem na tua descrição. Mas isso não explica a forte intuição que tens, nem as sensações de dejá vu que parecem ter presenças constantes no teu quotidiano.

Referiram ainda acerca do rezar à noite. Consta que rezar à noite atrai maioritariamente entidades com energia negativa, pelo que parte-se de um princípio que não é aconselhável. Mas, a oração e as rezas são parte de um mecanismo de protecção pessoal que as pessoas recorrem, como forma para criar uma barreira, fortalecida pela crença. Há quem eduque a sua consciência e pensamento de modo a evitar o medo, que de facto resulta e acabam por não ter necessidade de recorrer às orações.

A base, para seres bem sucedido nessa tua circunstância é não sentir medo. Não basta querer não sentir medo, mas sim educares-te de modo a que realmente não sintas medo. Tens que encarar essas entidades como energias fora da nossa realidade, em que tu tomas controlo sobre ti mesmo. As suas presenças podem continuar ou não em tua volta, mas tens que as encarar como parte da natureza, parte da tua vida. O medo atrai energia negativa, potencializando acções de portadores de energia negativa, por isso o melhor é procurares práticas que te ajudem a atrair energia positiva. Pode ser por meio de orações, rezas, defumação, o importante é sentires que há energia positiva quando as executares, aí exercerem um efeito mais potente e, conclusivamente, afastarão a energia negativa que te circunda.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."