Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fumo? Ou nem por isso?
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gabriellus
#75
calma.. estas coisas nao sao tao "apariveis" como parecem, nem teem formas humanas...
pergunto se nao fos-te fazer algum ritual ou algo ke pode-se agradar a entidadades paranormais para estes aparecerem assim.
normalmente so aparecem em riuais e coisas do genero.
Podes ter tambem algum tipo de mediunidade ke desconheças.. envia as foto par tentar ver melhor para



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


continuo a dizer, deve ser nevoeiro por causa das baixas temperaturas da noite:)

vou ser sincera.. Eu axo ke é apenas fumo..


Raedon
Já me aconteceu fazer umas filmagens para um projecto da escola, derrepente aparece lá uma cena cizenta (tipo fumo) e desaparece, ao inicio pensámos que tinhamos captado algo paranormal, depois lembramo-nos que o que tava a filmar tava a fumar  ;D

Bem podem nao acreditar mas assim que abri a foto veio-me um frio intenso no meu pé que está no topo do sofa  :o
Vivemos num mundo obscuro

Catarina Ferraz
Nao tenho a certeza mas sim pode ser fumo

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!