Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fumo? Ou nem por isso?
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.791 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Na minha opinião fotografaste orbes. Sinceramente não consigo ver o que tu afirmas ser uma mulher de vestido.

Citação de: Bruxo em 27 agosto, 2009, 08:38
Na minha opinião fotografaste orbes. Sinceramente não consigo ver o que tu afirmas ser uma mulher de vestido.

Lol.Eu meti aqui a foto por causa do "fumo" estranho.Não fui eu que disse que estava ali uma mulher  ;)
Believe to see...

Se visso isso a olho nu já bastava para me por a correr feito um louco...  :o

Não li tudo o que aqui disseram, mas queria perguntar (ou voltar a perguntar se já perguntaram :P) estava frio nesse local?

Citação de: sleepinginmind em 26 setembro, 2009, 15:43
Não li tudo o que aqui disseram, mas queria perguntar (ou voltar a perguntar se já perguntaram :P) estava frio nesse local?

Nem por isso.Estava uma temperatura normal.
Believe to see...

hmmm pois... esquisito. Já tirei fotografias em que com o frio, o "bafo" da nossa respiração fazia esse efeito com o flash.. mas sendo assim não sei... às vezes podia ser neblina se essa zona fosse baixa e com pantanos por perto, mesmo em dias de calor acontece! Mas como não viste nevoeiro.. só se era muito pouco e com o flash ficou assim, é muito estranho mesmo :/

Mateushn
Hum muito interessante tenho so 12 anos e não conheco ninguem que me ajude nas minhas investigações e me sinto muito fraco a sos pois acredito em coisas paranormais.

topic@

bom vc tiro mais fotos desse local que tem nevoeiro ?

#67
Citação de: Mateushn em 28 outubro, 2009, 20:20
Hum muito interessante tenho so 12 anos e não conheco ninguem que me ajude nas minhas investigações e me sinto muito fraco a sos pois acredito em coisas paranormais.

topic@

bom vc tiro mais fotos desse local que tem nevoeiro ?

Boas Mateushn.Aqui tens muito pessoal que te pode ajudar.Podes perguntar tudo o que quiseres que aqui o pessoal é à maneira ;)


Tirei muitas mais fotos,até porque fui lá mais que uma vez,mas em mais nenhuma apareceu algo assim parecido.

Podes dar uma vista de olhos neste tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,820.0.html
Foi no mesmo local ;)
Believe to see...

pode ser só a minha imaginação, mas eu vejo duas pessoas, uma de pé outra deitada, parecem ter capacetes na cabeça como os que os soldados usavam quando foram para a guerra. enfim...pode ser só imaginação fértil. :P

Fumo a mim não me parece porque a sua forma é um pouco irregular.

Se for algo paranormal, aponto para a hipótese do ectoplasma.

A primeira vista é um registo interessante.

Poderia ser humidade, mas excluo essa hipótese por se tratar de manchas separadas, eu lembro-me de fotos que tirei ao pé da costa e a humidade aparecia na forma de muitos partículas individuais  reflectidas, pareciam milhares de "orbs". Esta foto pelo contrário mostra duas manchas definidas.

Dá que pensar...
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".



eu vejo uma cara de uma miúda, se virem bem reparam ;)
fiquem bem
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Boas!

Já agora deixo aqui a minha opinião...

Como já foi aqui referido, a mim também me parece apenas nevoeiro, mas se dizes que não estava nevoeiro nessa noite, eu acredito  :P



Depois de ter aclareado um pouco a foto, realmente reparei em algumas formas estranhas...

1- realmente parece ser a figura de uma mulher de vestido

2- Parece a figura de alguem ajoelhado

3- vejo qualquer coisa mas não consigo definir

Claro que pode ser da minha imaginação, mas não sei, realmente vejo qualquer coisa. ::)

bjo

cláudia


humm foto muito interessante, mas vou ser sincero... não consigo ver nenhuma das formas que já mencionaram aqui lol. Contudo estou mais virado para a possibilidade de serem orbs ou um ectoplasma!

desculpem a sinceridade, mas ja estao a ver coisas onde elas não existem, pode ter sido um pouco de nevoeiro que passou, é normal a noite, frio, dexidada de temperatura, etc