Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Espírito em casa
    Iniciado por KIkoo
    Lido 9.546 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: gabriellus em 14 abril, 2010, 23:59
Eu nao quero ser ceptico mas das duas uma ou  tens mesmo algum tipo de mediunidade ou entao nao sei...é que habitualmente 3 horas é muito tempo para uma entidade estar presente.


Ou entao como se costuma dizer : Das duas, três!
Ou é medium, ou entao nao sabes ou ainda, a historia nao está lá muito bem contada...  ;)
Desde Janeiro que nao responde ao seu proprio topico deixa sempre duvidas.

Citação de: AAngel em 12 janeiro, 2010, 10:18
Olá!
Se vês um espírito então está claro que tens dons de vidência. A "calma" é, ao meu ver, parte do dom, pois, se eles aparecem é porque precisam (à partida) de alguma ajuda e não os podes ajudar fugindo. sugiro que enfrentes a "entidade" no sentido de saber o que ela pretende e a encaminhes para a luz.
Abraço.
Digo te o mesmo amigo  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

gabriellus
acho que nem se interessou mais pelo tópico.

Bom eu li o tópico e fiquei pensando
"acho que tem algo errado nesta historia*
Eu vagueio muito pela net, e às vezes leio textos interpretativos... E lendo o dele senti que era quase isso, não querendo falar que é mentira, mais no fato tem algumas controversas...

E ele se mostrou muito calmo, quando a pessoa já esta acostumado a sentir estas coisas é ate normal ficar calmo.

Sabe este sozinho em casa, sem ninguem, e vai saber lá o que ele estava fazendo na frente do seu PC, o que estava vendo, isso pode trazer coisas para o imaginário!

A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

gabriellus
Nem tem mais assunto.  digo eu.
E cada vez percebo menos do assunto   >:D :angel:

Parece-me que estamos perante alguém que brinca com coisas muito sérias.
Desde há já alguns anos que vou tendo visitas desse tipo...
No inicio era aterrador, e é lógico que gradualmente nos vamos habituando as presenças...
Mas sempre que algo está para aparecer, antes disso sinto os arrepios, meu corpo estremece como um terramoto e suores frios e nunca enfrento da melhor forma pois também não sei como enfrentá-los, apenas os deixo andar que passados 15 ou 20 minutos eles lá vão tranquilos, mas voltam sempre...
Agora quando as pessoas tentam brincar expondo algo que À partida parece MUITO difícil de acreditar, sujeitam-se a perder credibilidade.
Cumprimentos