Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Espírito em casa
    Iniciado por KIkoo
    Lido 9.545 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antdontem meus pais foram visitar minha avó que estava no hospital ha pouco tempo,depois de eles saírem foi para o computador joguei alguns jogos dai olhei para o lado e vi uma mulher de roupa branca com chinelos pretos de cabelos pretos passando da área para a cozinha dai borrei-me,tentei me acalmar indo para sala ver TV,então comecei a ter sede e fui para a cozinha pegar um suco dai vejo o espelho e há uma mulher atrás de mim dai saio correndo pra meu quarto,tento me acalmar vendo TV no meu quarto e então meu gatinho fica de guarda na porta olhando para a sala com se estive a me proteger de algo,então ele fica ali por umas 3 horas depois ele começou a miar para mim e saiu para minha cama.


Cumprimentos

Citação de: KIkoo em 22 dezembro, 2009, 20:14
Anti-ontem meus pais foram visitar minha avó que estava no hospital a pouco tempo,depois de eles saírem foi pro computador joguei alguns jogos dai olhei para o lado e vi uma mulher de roupa branca com chinelos pretos de cabelos pretos passando da área para a cozinha dai borrei-me,tentei me acalmar indo para sala ver TV,então comecei a ter cede e fui para a cozinha pegar um suco dai vejo o espelho e há uma mulher atrás de mim dai saio correndo pra meu quarto,tento me acalmar vendo TV no MEU
quarto e então meu gatinho fica de guarda na porta olhando para a sala com se estive a me proteger de algo,então ele fica ali por umas 3 horas depois ele começou a miar pra mim e saiu pra minha cama.


Cumps


Tanta calma junta para alguém que viu uma assombração...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Tive muita calma pois ja vi diversas vezes espíritos em minha residência mas esse me assustou

Citação de: KIkoo em 22 dezembro, 2009, 21:57
Tive muita calma pois ja vi diversas vezes espíritos em minha residência mas esse me assustou

ah tah...

Pelos vistos você é medium
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

não sei como não fugiste porta fora. Eu já tive uns sustos desses e só parei de correr quando cheguei à rua.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Calma é uma coisa que eu tenho de sobra ;D

Sabes de quem poderá ser esse espírito? Ou o que quer? 'Ela' tenta comunicar, ou simplesmente passeia-se por ai?

ela só passeia pela minha casa,fica rondando parece procurar algo '-'

giu
tente descobrir o que ela procura...
Giu ;D

E o que faziam as entidades que vias na tua casa?Também só vagueiam ou fazem outras coisas?
Believe to see...


AAngel
Olá!
Se vês um espírito então está claro que tens dons de vidência. A "calma" é, ao meu ver, parte do dom, pois, se eles aparecem é porque precisam (à partida) de alguma ajuda e não os podes ajudar fugindo. sugiro que enfrentes a "entidade" no sentido de saber o que ela pretende e a encaminhes para a luz.
Abraço.

#12
Olá

Mesmo tendo calma, não sei como resististe, ou estás fartinho do ver entidades e não é novidade para ti e nunca passaste por algo traumatizante, ou se fosse a ti procurava saber mais sobre a casa onde moras, antigos proprietários, da casa, ou do terreno e ajudares quem se manifesta a encontrar o seu caminho de luz.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

VNog
Eu queria la saber de calma, saia a correr porta Fora... e so voltava com os meus pais...

gabriellus
Eu nao quero ser ceptico mas das duas uma ou  tens mesmo algum tipo de mediunidade ou entao nao sei...
é que habitualmente 3 horas é muito tempo para uma entidade estar presente.