Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vejo "entidades", tenho sonhos e premonições assustadoras
    Iniciado por Gandalf
    Lido 4.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola! Queria contar as minhas experiencias, mas nao sei como fazer um topico, sou novo no site e nao sei bem como funciona ainda, por isso peço desde já desculpa, mas tive que aproveitar por está relacionado com o que vivencio... Bem entao é assim:desde mt novo escuto, veijo e sinto coisas que normalmente as pessoas nao, já me aconteceu um pouco de td, já vi "entidades", ou o k lhe queiram chamar, qd entro em certos lugares sinto presenças, passos, tenho sonhos que sao visoes,avisos/ pessadelos terriveis dignos de um filme de terror... e presentimentos, do tipo: lembrar-me de algem ou sentir que certa pessoa esta a precisar da minha ajuda e ir ter com ela e encontra-la morta, já aconteceu mais que uma vez... ou entao telefonar a alguem porque tenho um presentimento e a pessoa tar doente, triste, etc,  e só para dar outro exemplo até ja fui tocado por "qualqer coisa" enquanto dormia, o certo é que tenha sido lá o que quer que foçe quando me tocou levou um choque e afastou-se... enfim, desde que me lembro sempre fui "estranho", nao sei bem o que tenho, ou se tenho algo errado comigo.
Ha 2 anos "estive ao lado" de um familiar mt proximo numa sala de operacao, estao a pensar e estao a pensar bem: "como é que ele esteve na sala de operacoes!?" vi td como se la estivesse mas estava a dormir em minha casa, é estranho, mas qd fui visitar esse familiar já sabia como ele estava, e ningem sabia que lhe tinham amputado uma parte do corpo...eu sim porque o visto.
Nao sofro de nenhuma doença mental, até ja´ao psiquiatra fui e nd, dizem-me apenas que é estranho.
Quanto à questao religiosa, sou catolico, vo à missa, rezo... td normal e acredito em Deus e nos santos.
Gostava de ouvir algumas opiniões e se souberem de algo que me ajude a lidar com isto agradeço. O que acham que se pasa comigo?
Bom Natal a tds

giu
Olá Gandalf!

Prazer, eu sou a Giu.
É claro que você não tem doenças mentais, hehehe  ;D
Fique tranqüilo. Pelo menos quase todos os participantes do PP
passam por coisas estranhas. :P
Pode ter certeza que você não é estranho.
Eu também já passei por coisas sinistras, assustadoras... como você.
Você deve ser como eu, deve ter mediunidade.
Você poderia ser de qualquer religião, não faz diferença.
Se for pra ter esses dons, os terá, queira ou não.
Também sou católica, mas não pratico muito, pois minha
crença não se centraliza muito no catolicismo.
Bem... na verdade, não se centraliza em nenhuma religião...
Tenho uma forma diferente de crer.
Lidar com essas coisas, confesso, não é fácil.
É por isso que estamos aqui, pra ajudarmos.

Bem, vamos lá.
Geralmente, entidades nos procuram para pedir ajuda.
Vão geralmente atrás de pessoas que possuem muita luz (como eu, por exemplo).
Muitas entidades ficam presas em nosso mundo por não saberem ou não aceitarem
o que realmente aconteceu com elas (a morte);
outras, simplesmente não se vão para ficarem perto daqueles que amam;
Há os que quando morrem vítimas de violência, ficam para se vingar
(tipo maldições, sabe?).
Há vários motivos de entidades estarem em nosso mundo.

Aqueles que estão perdidos em nosso mundo querem muito ajuda, atenção,
e quando não conseguem isso, acabam se enfurecendo e "tomando atitudes violentas",
como movimentar e até jogar as coisas, fazem barulhos, atormentam, tudo para serem notados.
outros, se manifestam pra atormentar mesmo, para atrapalharem a vida dos outros.
Suas visões, pelo que percebi, são uma espécie de premonições.
Outra coisa que você não pode decidir se quer ou não.
O bom dela, é que você pode ajudar pessoas, mas está sujeito a ser duvidado,
de não acreditarem em você.
O bom mesmo, é se aperfeiçoar, mas já não sei te dizer como, exatamente.
Aqui no PP deve ter algo postado falando sobre esses aperfeiçoamentos.
Espero que tenha te ajudado. Vai ter mais informações, logo, dos outros participantes.
Qualquer dúvida, é só nos perguntar, ok?
No que pudermos ajudar, ajudaremos!
Bjs  :-*
Giu ;D

acontecem-te estas coisas porque tal como a Giu,és médium... :)

olá,gostava de vos perguntar sobre a mediunidade,já que sempre me disseram que eu era médium espirita de cura com minha mão direita.como e onde posso desenvolver mais.obrigada se me poderem ajudar.

Citação de: feiticeiraazul em 01 fevereiro, 2010, 12:04
olá,gostava de vos perguntar sobre a mediunidade,já que sempre me disseram que eu era médium espirita de cura com minha mão direita.como e onde posso desenvolver mais.obrigada se me poderem ajudar.

Ola, acho que em primeiro lugar, que você não só cura com a mão direita mas também com o corpo todo, e as mãos são as formas de canalização de energia e irradiação.
Acredito que através da pratica, e do auto conhecimento sobre o assunto seja uma forma de aprender a usar e a lidar com isto. Mesmo sabendo que se for do seu interesse você procurar uma casa espírita que lida com estes assuntos. Ou mesmo praticar. Através da pratica e do auto conhecimento como eu disse antes é a base para alcançar.

Na minha família tenho um caso de um médium curador, meu avô descobriu seus dons e depois de um estudo e de começar a praticar com "enfermo" pequenos, ele aprendeu a controlar, e usa muito bem! 

Acho que vale deixar um aviso, caso você comece a usar este dom, você que levar em consideração os seus pensamentos e do pessoa a quem você está curando. E o desejo de curar, tudo isso é levado em conta, na hora destes tipos de procedimentos!

Espero ter ajudado, não sou uma exscperte no assunto. Mais tente ouvir outras opinião antes, de pessoas que entendam melhor!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

reprotek
#5
a minha irma ja teve coisas parecidas ela sonhava com coisa que iam acontecer e aconteciam, houve uma vaz que ela sonhou que o  homem da tia da minha avo ia morrer e no dia a seguir o telefone tocou e era a tia da minha avo a dizer que o marido tinha morrido e o mesmo se passou com o meu avô paterno.
Opiniões?

tens uma grande mediunidade, é só, procura informações
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem