Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Morte de Tupac (?)
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 27.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem e caso para dizer: long live the king.

e esse e o jackson ha quem diga que nao morreu, mas so eles e que o sabem a gente so pode especular :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

#31


Foto do corpo, depois da autopsia, o y é o corte da autopsia, ha ainda fotos do momento em que o mesmo é baleado, mas n encontrei, esta chegou muito bem.


________________
Imagem retirada por violar regras do Fórum.
Obrigado pela compreensão.
Minnorkka Dj
supercalifragilisticexpialidocious

pode nao ser ele . . .
the dreams are the only thing where everything is possible....

Perseus
Possivelmente há um sósia de cada um de nós pelo mundo fora...  ;D

Muitos famosos têm sósias... inclusivé o Boneco KEN e a Boneca Barbie ;D


the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: taniadias em 12 maio, 2014, 21:34
Ainda no outro dia se falou nisso. Há coisas mesmo estranhas. Alguém já ouviu a teoria do Mc Daleste? Pessoalmente não aprecio o cantor, mas a história deixa-me intrigada.

Envia-me por favor o link dessa teoria.Sou fã do Mc Daleste quero saber mais,um jovem tão bom morrer assim :/

O corpo foi cremado e os "amiguinhos" até fumaram um pouco do "produto" pelo que diz no Wikipedia, kkkkk..grandes malucos.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Nunca liguei muito a teorias da conspiração , mas esta foi sem dúvida , uma das que mais me fascinou .

Desde há uns anos para cá que ouço as músicas do Tupac e sempre me intriguei com as letras , pois algumas são muito estranhas .

Decidi aprofundar me neste assunto e vi um monte de videos sobre esta teoria , onde vi que muitas das fotos que circulam são falsas. As fotos a que se referem como falsas nos vídeos são a foto da Autópsia e a Última foto antes do assassinato em que ele aparece no carro .

Também fiz uma pequena lista com algumas das frases mais estranhas nalgumas (sim nalgumas porque são bastantes  :P ) músicas dele :

Sentimentos de Medo , Insegurança :

•   On these streets ain't no peace ... - Nestas ruas não há paz ....
...will I finally get to be at peace? – Poderei estar finalmente em paz ? - Lil Homies

•   Woke up with fifty enemies plottin my death... - Acordei com 50 inimigos a planearem a minha morte
Couldn't rest, nah nigga I was stressed ... - Não conseguia descansar estava stressado - Breathin


Continua Vivo, prevê a sua "morte":

•   Enemies give me reason, to be the last ~motherf***er~ breathin... - Inimigos dão me razão para ser o último a respirar
All fifty seein visions of me shot in the chest...  - Os 50 inimigos têm visões de mim atingido no peito - Breathin

•   I heard a rumor I died, murdered in cold blood dramatized - Ouvi um rumor de que morri assassinado a sangue frio
Pictures of me in my final stage you know Mama cried - Fotografias de mim morto , a minha mãe chorou
But that was fiction, some coward got the story twisted - Mas era ficção , um cobarde alterou a história
Like I no longer existed, mysteriously missin - Como se eu não existisse mais , misteriosamente desaparecido - Ain't Hard 2 Find

•   Don't believe everything you read - Não acredites em tudo o que lês - Cant c' Me

•   Only got my side cause they think Pac die nigga –  ... porque eles pensam que o Pac morreu - Last One Left

•   Hard to kill a nigga cause I'm comin back like Jesus – Dificil de me matarem porque eu vou voltar tal como Jesus - Killuminati


E foi isto que reuni , é muito pouco , mas muito estranho ....

Gostei bastante acredito nestas coisas, e ele é que está bem... =D
Em relação a fotos, há por aí muitas fotos de vips na morgue e são falsas, assim como de Hitler e Norma Jean
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts