Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Morte de Tupac (?)
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 27.628 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
E fazes bem questionar, é isso que nos faz evoluir. Eu só estou a colocar os dois pontos da questão :)

S.Cipriano

Não vou ao ponto de afirmar que a foto é verdadeira, mas acreditem que hoje em dia é possível ter acesso a material dito "confidencial". Hackers há em todo o lado :P se bem que peritos em photoshop também  ;D
I say the right things, but act the wrong way

#18
Citação de: MissB em 03 janeiro, 2010, 01:09
Eu encontrei esta, parece-me verdadeira :(
Não tenho informação dos direitos da foto, mas basta pesquisar por 2pac autopsy photos.



nossa foto mais feia :dead: :dead:
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Desculpa,MissB mas retirei a foto...é muito chocante.
beijinhos :-*

Beturmum
O TUPAC 'TÁ VIVO E 'TÁ A JOGAR NO VITÓRIA DE GUIMARÃES



Eu pensava q só eu e uns amigos tinhamos reparado nisto mas afinal até já muita gente acha o mesmo loooool

Em situações fora de campo ele não é muito parecido mas dentro do campo pah bué mesmo !

E essa teoria looool... já a conheço desde q tenho internet e diziam q era 2007 o ano q ele regressava... e nada... ele tá mesmo morto... e foi alguém q planeou bem pois sabe q viria a ganhar muito com os direitos autoriais do 2pac

;D

Citação de: Beturmum em 29 janeiro, 2010, 02:29
O TUPAC 'TÁ VIVO E 'TÁ A JOGAR NO VITÓRIA DE GUIMARÃES



Eu pensava q só eu e uns amigos tinhamos reparado nisto mas afinal até já muita gente acha o mesmo loooool

Em situações fora de campo ele não é muito parecido mas dentro do campo pah bué mesmo !

E essa teoria looool... já a conheço desde q tenho internet e diziam q era 2007 o ano q ele regressava... e nada... ele tá mesmo morto... e foi alguém q planeou bem pois sabe q viria a ganhar muito com os direitos autoriais do 2pac

;D



:laugh: :laugh: :laugh: realmente até é parecido... ;)

Há varias teorias em volta da morte do tupac incluindo uma bem provavel que após ter sido baleado várias vezes, tupac criou cada vez mais inimigos e ao sobreviver decidiu ausentar-se de tudo e nao só.

EU acho este caso muito interessante pois sou um interessado e ja estive a imprimir e a estudar bem todos os regists e é muito dificil de entender. bom post ^^
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#23
Se ele está vivo ou não, isso nunca chegaremos a saber, penso eu.
Se estiver vivo deve estar bem escondidinho, a tirar umas grandes férias num lugar remoto qualquer. :laugh: (Ou isso, ou a jogar no Vitória de Guimarães!)

A morte de muitas estrelas tem contornos muito misteriosos e suspeitos, e os familiares, amigos e gente da indústria  que lança dados suspeitos acabam sempre por ser silenciados. Casos como a morte do Heath Ledger ou do Michael Jackson têm pormenores bem suspeitos.
C'est dans l'air.

TuPaC morreu como morreram os famosos do grupo dos 27 ( kurt,jim,janis,hendrix)...todas essas mortes estão envolvidas num grande misterio!...Se eles estão vivos ou mortos, provavelmente nunca o iremos saber , mas que a duvida paira no ar,lá isso paira...

Citação de: vash79 em 31 maio, 2011, 20:00
TuPaC morreu como morreram os famosos do grupo dos 27 ( kurt,jim,janis,hendrix)...todas essas mortes estão envolvidas num grande misterio!...Se eles estão vivos ou mortos, provavelmente nunca o iremos saber , mas que a duvida paira no ar,lá isso paira...

Cada caso tem os seus contornos... Dizem que o Michael Jackson já andava a falar demasiado sobre alguns aspectos da indústria discoográfica e que durante a digressão queria revelar algo, a verdade é que em declarações recentes ele disse algumas coisas estranhas... Depois da morte os discos dele venderam como nunca, continuam a vender imenso, logo a indústria beneficiou mais com ele morto do que com ele vivo. Não sei se ele morreu por acidente ou não, mas toda a sua vida está cheios de contornos bizarros que nunca serão explicados. Por exemplo, como ficou branco? Ele diz que tinha vitiligo, mas eu não engulo bem essa versão.

Recentemente alguns nomes da indústria têm falado da existência de satanismo e de ocultismo. Também há relatos sobre a existência da aplicação do Monarch Program. O que é isso? As estrelas pop seria submetidas a uma sessão de tratamentos com choques eléctricos, drogas e rituais ocultos que alterariam a sua personalidade, permitindo que se tornassem em robots facilmente manipuláveis. Sabe-se que ao fim de uma a duas décadas as vítimas acabam por entrar num processo de degeneração mental que normalmente culmina com a sua morte. Diz-se que Michael Jackson, Marylin Monroe, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, entre outros nomes, terão feito parte do programa de controlo mental. Muita da simbologia do Monarch Program está em videoclips em sessões fotográficas.
C'est dans l'air.

Melhor rapper de sempre. Por acaso sempre acreditei que podesse estar vivo. Changes, melhor som dele.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

são concidências a mais
Ricardo Martinho

Ainda no outro dia se falou nisso. Há coisas mesmo estranhas. Alguém já ouviu a teoria do Mc Daleste? Pessoalmente não aprecio o cantor, mas a história deixa-me intrigada.