Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Homossexualidade provoca descalabro em Portugal!
    Iniciado por Morgriff
    Lido 6.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É mesmo esse o termo: descalabro.

Assim se vê a ignorância das pessoas, comparar homossexualidade (essa grande doença! ::) ) com incesto!

Enfim...



लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


#18
Acho uma autêntica parvoíce haver sequer confusão relativamente a este assunto.

Isto é algo normal, opção de vida ou genética é algo que também acontece com outros animais.
Não se é mais nem menos quando se é gay. E há quem se ache superior por ser gay.
Não concordo com quem condena, mas também não apoio quem faz disso bandeira. Marchas pelo orgulho gay e outras manifestações dentro desse género, fazem-me confusão (e não concordo com as mesmas) porque transmite a sensação de que estão a tentar impor algo diferente. Ora se é algo normal para quê o circo? Isso sim eu considero que entra já no campo da aberração.

Ser homossexual é normal. Ser p.............. já não o é.

E outra coisa. hoje em dia vitimização por parte da comunidade gay não tem lógica. Daí haver a comunidade gay e também o lobby gay.


Quanto ao incesto insere-se na categoria de crimes portanto nem comento.

Infelizmente o nosso país ainda está muito "atrasado" em relação a homossexuais.. é o tal atraso de 30 anos em relação ao resto da europa...
Se em algumas partes do nosso país, ainda é normal um marido bater na mulher....então nem vale a pena falar em homossexualidade :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

#20
Isto no fundo é uma questão de cultura, tanto o incesto, como o casamento homossexual.

Como vivemos num pais que sempre foi fechado culturaçlmente por uma igreja catolica retrogada e por uma ditadura até a bem pouco tempo, estas situações por serem bizzaras a cada um é normnal, pois não faz parte do dia a dia.

Tenham o exemplo do japão. No japão é possivel casamento entre irmaos e primos e whatever, tipo, se eles querem, se se amam mutuamente, se tem maturidade para assumir tal relacção, porque não? Até fazem desenhos animados que abordam o tema e tudo, apesar de eles ja estarem a abraçar os costumes ocidentais, relativamente a estas questoes, homossexualidade, incesto, etc, o governo não vai impedir as pessoas de se desenvolverem as suas relações pessoais, pois como o nome diz, são pessoais, isto claro quando ambas as pessoas são maturas o suficiente para assumirem uma relação (mas são severos em caso de violação ou pedofilia).

Mas sim, eu acho ridiculo os comentarios dele, mas não fico admirado de todo. Somos um país de bimbos em que quase se contam pelos dedos as pessoas com maturidade suficiente para ver isto, e evitar uma postura de descriminação.

Mas uma tematica tão profana como a homossexualidade num país liderado por Católicos-Praticantes, é normal este tipo de reacção.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

DiogoM
CitaçãoVamos a ver, afinal o que andam estes senhores a beber?

Deve ser algo mais forte que a vodka.... :D :D

Eu aceito a 100% a homossexualidade e prefiro ter amigos homossexuais a heterossexuais, pois são muito mais sinceros como amigos. Uma amizade que é pura, seguramente sem segundas intenções. E cada um tem todo o direito a ser feliz desde que essa felicidade não ponha em risco a vida de outros seres vivos. Para mim é completamente impossível deixar de gostar de um/a amigo/a, só porque tem tendências sexuais ditas "diferentes". Mas isto digo eu que não fui "programada" para ser religiosa.
"só se desilude, quem se ilude"