Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Homossexualidade provoca descalabro em Portugal!
    Iniciado por Morgriff
    Lido 6.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este tema da homossexualidade, realmente, tem provocado um descalabro...

Um deputado do PSD diz que se vamos admitir casamento entre pessoas do mesmo sexo, temos também de admitir casamento entre pais e filhos e primos direitos...

Na minha humilde opinião, este senhor está a precisar de parar de beber vodka ao pequeno-almoço...
Realmente comprar homossexualidade a incesto é algo abismal...

Em segundo lugar temos um comunicado do Colegio de Psiquiatria Português que diz que um médico não pode recusar um tratamento para a homossexualidade...

Hum, estranho... Julgava que a Organização Mundial de Saude tinha tirado a homossexualidade da lista de doenças e disturbios psíquiátricos já em 1992...


Vamos a ver, afinal o que andam estes senhores a beber?

(esta é a minha opinião, agradeço que a debatam)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Quanto às preferências sexuais das pessoas não me prenuncio, apenas respeito os gostos de cada um, desde que não me obriguem a servir de travesseiro...

Quanto a incesto dá-me voltas às entranhas...

Cada um tem liberdade para entender o que gosta, como gosta mas... sejamos todos iguais. com atitudes normais, sem exageros e acima de tudo respeitadores dos sentimentos dos que gostam de nós tal como somos.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 dezembro, 2009, 21:50

Cada um tem liberdade para entender o que gosta, como gosta mas... sejamos todos iguais. com atitudes normais, sem exageros e acima de tudo respeitadores dos sentimentos dos que gostam de nós tal como somos.

Margarida

Não o diria melhor, tia!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Danoninho meu quiduxo..

Esta é a minha posição a respeito da homosexualidade e não só,

Por isso o meu ultimo livro é apenas para fazer rir, sem faltar ao respeito a quem tem gostos diferentes.

Podia ter sido na pele de um hetero, ou de um trans, ou de outra coisa qualquer, mas naquele dia que comecei a escrever deu-me para ali, e assim ficou.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

apoiado!


e acho que andaram a beber martini com cerveja e deixaram cair cinza.. nao.. um cinzeiro lá ^^
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Margarida em 21 dezembro, 2009, 21:58
Danoninho meu quiduxo..

Esta é a minha posição a respeito da homosexualidade e não só,

Por isso o meu ultimo livro é apenas para fazer rir, sem faltar ao respeito a quem tem gostos diferentes.

Podia ter sido na pele de um hetero, ou de um trans, ou de outra coisa qualquer, mas naquele dia que comecei a escrever deu-me para ali, e assim ficou.

Margarida

E sabes que quero le-lo por isso mesmo :D

Quanto mais se escrever sobre o assunto, mais banalizado este ficará e menor será o escandalo...

E de uma coisa sou testemunha e prova viva: Os casais hetero de adolescentes são bem mais escandalosos e desrespeitosos do que os homo!

Quantos casais homo já viram a "fazer sexo com roupa" no meio da rua, no comboio, no metro, nas escadas daqui e dali, como se vê os casais hetero?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Danoninho, meu lindo

Não entremos em pormenores, porque infelizmente já assisti de tudo um pouco, em todas as versões, anos atrás, trabalhei numa imobiliária que ficava perto do Principe REal aqui em Lisboa e estratégicamente por cima de uma club de transformismo que em tempo pertenceu à " Lidia Barloff".

Vi de tudo e digo tudo mesmo! até a agressões e quase um crime...

Também na escola da minha filha existem duas meninas que fazem o faver de se colocarem em frente ao café onde costumo frequentar, aos beijos na boca e coma as mãozinhas dentro das calças da outra ou da blusa.

enfim... no coments.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 22 dezembro, 2009, 08:33
Danoninho, meu lindo


Também na escola da minha filha existem duas meninas que fazem o faver de se colocarem em frente ao café onde costumo frequentar, aos beijos na boca e com as mãozinhas dentro das calças da outra ou da blusa.

enfim... no coments.

Margarida

Isto é atentado ao pudor... Estás perfeitamente à vontade de ires ter com elas e manda-las parar... Se preferires chamas a policia e está feito ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!



Epa são opções de vida! Eu posso dizer que conheço pessoas que são, gays, lesbicas e bis, e pessoas de relaçionamento comum (home + mulher).

Cada é livre de escolher. Se é feliz assim tudo bem.
Agora isso muitas vezes também parte da educação na infância e dos habitos mas mesmo assim nós seres humanos são um bichinho muito estanho de entender por isso nem sempre o obvio é realmente obvio.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 22 dezembro, 2009, 17:56

Epa são opções de vida! Eu posso dizer que conheço pessoas que são, gays, lesbicas e bis, e pessoas de relaçionamento comum (home + mulher).

Cada é livre de escolher. Se é feliz assim tudo bem.
Agora isso muitas vezes também parte da educação na infância e dos habitos mas mesmo assim nós seres humanos são um bichinho muito estanho de entender por isso nem sempre o obvio é realmente obvio.



Infanati, não consegui entender quando disseste que são opções de vida e nem quando disseste que parte da educação  :-\
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

a meu ver as pessoas sao livres de fazerem e dizerem o que bem entendem, o julgamento fará a consciencia de cada um...nao podemos criticar quem quer que seja...o meu pai, que tem 63 anos, nao concorda com o casamento entre homossexuais...podem julga-lo por isso?podem, mas nao devem...ele foi educado noutro tempo...eu , que sou bem mais novo consigo aceitar, aliás, eles que façam lá o que bem entenderem, logo que não se metam comigo tá tudo bem...



Morgriff é muita gente que diz que o facto de pequeno te educarem que o existe o pai e a mae e que uma familia é um homem(pai e uma mãe(mulher). eu tou a dizer pelo que oiso dizerem enbora enfim.. eu acho que isso não tem nd a ver. mas pronto.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

estive em Barcelona há duas semanas atrás...lá orgulham-se de ser uma das 10 cidades no mundo mais tolerantes para com a homossexualidade...mentiria se nao dissesse aqui que me chocou ver algumas coisas...nao tenho nada contra, mas para quem vem de uma das 10 cidades do mundo menos tolerantes para com a homossexualidade é sempre estranho...

Devo esclarecer os demais, que há algumas palavras que foram excluidas de um discurso politicamente correcto, por levares a juizos errados.

Uma delas é homossexualismo. Esta palavra era muito utilizada no Brasil mas também em Portugal e foi "banida" porque a terminologia "ismo" é normalmente ligada a doenças. Visto que a homossexualidade não é doença desde 1992, este vocábulo não tem sentido.

Outra é "opção sexual". Esta palavra foi também "banida" pois a ORIENTAÇÃO sexual não é uma escolha... A unica escolha que um(a) homossexual faz, é se quer ou não aceitar esse facto e viver feliz junto de quem ama, seja outro homem, ou outra mulher.

Espero ter esclarecido... Por vezes usamos estas palavras sem estar a querer ofender, mas o facto é que não são correctas e levam a juizos incorrectos.
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!