Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Orbes em meu redor (chuva de bolas de fogo)
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



24 de dezembro de 2009. isto apareceu dentro do meu quarto . - .

estava uma noite um tanto ventosa que me fez recordar aquela do primeiro post e fui tirar fotos a janela. as "orbs" apareceram uma vez mais. sem crer disparei a maquina dentro do quarto e apareceu uma orb um tanto desfocada por cima do aquecedor. e aparece outra em frnete ao meu guarda fatos. '-'
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Continuo a dizer-te q parece haver qualquer coisa ao pé do teu sinalzinho de saída para além das orbs por cima do aquecedor e na porta do guarda fatos...
"Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power." - Abraham Lincoln

#32
Bastante interessante, o gato até parece estar a pressentir alguma coisa ali, não te parece?

A minha questão é a seguinte - na segunda fotografia, a janela do quarto estava aberta?

estava so uma brecha. porque tirei fotos la fora porque tava uma noite um tanto "paranormal" e tava a falar com um amigo meu na internet que e obcecado por orbs e eu fui tirar fotos la fora. a janela ficou mal fechada porque o trinco fechou com a janela aberta. e apareceu isso '-'
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: IceBurn em 24 dezembro, 2009, 15:37
Bastante interessante, o gato até parece estar a pressentir alguma coisa ali, não te parece?A minha questão é a seguinte - na segunda fotografia, a janela do quarto estava aberta?

A mim nao me parece nada disso no gato... parece-me a tipica posiçao de "caçar ratos" ou seja, estao a dormitar mas ao mesmo tempo muito atentos aos ruidos. Mas tambem nao da para ver bem a expressao dele...  8)

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: hoopsy em 28 dezembro, 2009, 18:26
A mim nao me parece nada disso no gato... parece-me a tipica posiçao de "caçar ratos" ou seja, estao a dormitar mas ao mesmo tempo muito atentos aos ruidos. Mas tambem nao da para ver bem a expressao dele...  8)

Pois, por isso é que eu perguntei. Como não lido com gatos, não sabia ao certo :D Obrigado.

Realmente o gato parece estar a topar qualquer coisa, mesmo que estivesse com sono, os gatos não se assustam tanto com essas coisas como os cães.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O gato parece é estar completamente à nora da vida  :D
Believe to see...

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

tenho impressão é que são os anjos que estão a chorar ;D MAS SE É ASSUSTADOR É  :o

COMO É QUE SABIAS QUE HAVIA ORBES LÁ FORA ???  :o

Citaçãoestava uma noite um tanto ventosa que me fez recordar aquela do primeiro post e fui tirar fotos a janela. as "orbs" apareceram uma vez mais.

::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

S.Cipriano
com esta ventania dos ultimos dias, nem as orbes escapam

Citação de: homemmestirioso em 04 janeiro, 2010, 15:12
COMO É QUE SABIAS QUE HAVIA ORBES LÁ FORA ???  :o

homemestirioso,atenção não escrevas em letra maiúscula,consulta as regras do fórum. Obrigada