Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Orbes em meu redor (chuva de bolas de fogo)
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Fallen, sinceramente gostava de ter uma opinião em concreto disto que se vê nas fotos, sinceramente sou até bastante céptico em relação à maioria das supostas "orbes" visto que grande parte são apenas pó ou algo com explicações naturais, mas aqui não sei mesmo...

Sou levado a pensar que se trata de algo paranormal, mas sem mais nada para além das fotos não pode haver certezas.

Acho que seria bom tentares recriar a cena com o teu amigo mas tirar tambem fotos ao espaço envolvente, nao focando apenas a ti mas ao espaço onde se encontram. Para ver se estes pontos se fixam perto de ti ou se é da zona!

AndreiaLi
Uau... as fotos ficaram mesmo bonitas... sobretudo a chuva de orbes

eu tirei fotos ao espaço e nao apareceu uma unica com orbs. o outro tirou fotos ao espaço so que ue nao apareci na foto mas tava perto. :s

ha fotos que se tiraram e nao aparecia nada mas... aquela da "chuva de orbs"... foi das primeiras que nos arrepiou mas fomos buscar mais e tentamos recriar. foram aparecendo uma ou outra orb atrás de mim. :s fora isso nada mais. até tirei fotos a ele.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Entao pelo que percebi, a dita chuva de orbs foi so naquela altura certo?

foi. como foi só naquela altura estivemos a pensar o que poderia ser. particulas de pó etc... mas como já referi, o vento batia fortemente contra mime as particulas aparentam ir contra o vento.    . _ .

será que tem alguma coisa a ver com os poltergeists cá em casa? ;o

batia mesmo mal aí. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Lembrei-me que a tal chuva de orbs pode ser um remoinho de particulas de pó causadas pelo vento intenso.
Imagina um furacao mas numa escala insignificante em que levanta muito pó e tu estarias no olho do furacao!
Será muito descabida esta teoria?

talvez não. mas no olho do furacão nao existiria vento. nessa altura as rajas de vento eram tao fortes que eu dei 3 passos para trás. manter-me em pé foi uma tarefa nada facil.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

ok, poderias nao estar no olho do furacao.
Talves este tivesse entre ti e o teu amigo... sei lá, é talves mais uma hipotese a considerar, acho eu! ;)

Citação de: Fallen Phoenix em 22 dezembro, 2009, 01:06
talvez não. mas no olho do furacão nao existiria vento. nessa altura as rajas de vento eram tao fortes que eu dei 3 passos para trás. manter-me em pé foi uma tarefa nada facil.

Pois, eu moro numa cidade perto de onde tu moras e nessa noite parecia que ia tudo abaixo.
As orbes parecem mesmo estar contra o vento... estranho. tenta repetir as fotos no mesmo local mas sem ser num dia ventoso ou de trovoada (como hoje) para ver o que dá.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

eu ontem n pude fazer nada. palem do outro colega nao ter vindo, fui passar a noite a casa de uma amiga minha que n se estava a sentir bem. quando puder eu repito.  :(
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Pessoal isso são bolas de ectoplasma ... é essa a materia que os espíritos utilizam para se materializar ... normalmente quando uma foto é genuína aparece obres ( ectoplasma) ao lado do espírito ... tenho monte de fotos de eventos espíritas com essas bolas ...

ou sejaaa... naquela noite tava uma noite digna de paranormal e sairam todos cá fora para brincar?  >:D


;D ;D ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 22 dezembro, 2009, 17:51
ou sejaaa... naquela noite tava uma noite digna de paranormal e sairam todos cá fora para brincar?  >:D


;D ;D ;D

Parece que sim...  ;D

Gostam de um bom temporal para se divertirem...  ;D

Continua com as tuas investigações, pode ser que da proxima vez encontres ainda mais qualquer coisa.
E depois diz-nos qualquer coisa. bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

eu noutras fotos tenho vindo a encontrar orbs. nem que seja uma ou outra. até que encontrei uma "orb" castanha :s
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"