Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Orbes em meu redor (chuva de bolas de fogo)
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por volta da 1h da manhã de hoje (21/12/2009), eu e o tal amigo meu estavamos na minha garagem e iamos preparar para arrumar o espaço parau ma festa de reveillon. No meio dos caixotes encontrei um casaco velho supostamente da minha mãe. tivemos uma ideia engraçada de tirar fotos ao vento com esse casaco porque fazia uma ventania muito forte. Ele tira duas fotos e ao ver, apareceram umas estranhas "bolas de fogo". o vento ia na minha direcção e as tais bolas aparentam ir contra o vento.


Ficamos um tanto ansiosos com o resultado das fotos e saimos à rua a tirar fotos a sitios um tanto "assustadores" e tambem perto de minha casa. Foram surgindo umas presupostas "orbs". Tiramos cerca de 80 fotos, em 20 apareceu algo mas eu vou postar 5/6 fotos. As melhores.

As fotos não foram modificadas e ainda estão na máquina.






*

(créditos à Dark Moon por fazer upload das fotos <3 )





24 de dezembro de 2009. isto apareceu dentro do meu quarto . - .

estava uma noite um tanto ventosa que me fez recordar aquela do primeiro post e fui tirar fotos a janela. as "orbs" apareceram uma vez mais. sem crer disparei a maquina dentro do quarto e apareceu uma orb um tanto desfocada por cima do aquecedor. e aparece outra em frnete ao meu guarda fatos. '-'
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Eu já vi as fotos e garanto... é assustador mesmo :S

Olá,

fico à espera de ver as fotos.
realmente ontem estava uma ventania terrivel, digna do paranormal...  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Bem agora fiquei muito curioso.
Venham de lá essas fotos então  ;)
Believe to see...

obrigado por esperarem. as fotos já estão colocadas. créditos à dark moon por ter feito upload.

comentem e digam a vossa opiniao.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Eu sou uma fofinha =D   xDD

Bem isso gotas da chuva nao é (são não, não ficavam laranjas... ficavam brancas, cinzentas ou azuis. Bichos também não são.
Se não são orbs são pirilampos estragados ._.

e repara. o vento bate-me na cara com força, nessa ventania foi a unica que quase me derrubava. eu die prai 3 passos para tras sem brincadeira. e as tais bolas de fogo vem de tras contra o vento. agora dizme algo que voe, tenha esse tamanho, seja invisivel a olho nu e va contra o vento.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


só. hoje devo sair outra vez mas vou com outro. este nao pode vir hoje e ja falei com um que a principio deve vir. ou seja, hoje vou a caça de mais fotos. ^^
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 21 dezembro, 2009, 21:50
esperava algo mais esclarecedor..
pois,mas da minha parte não te posso ajudar...talvez alguém perito em fotografia... :-\
não faço ideia do que seja...

aaa... tudo bem então... obrigado na mesma... é que ninguem me diz respostas com lógica. e eu afirmo com toda a segurança como estava aquilo. sem luz. sem chuva. sem nada. so vento. e apareceu aquilo assim. nao vimos nada a olho nu, so na camara.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Olá, as fotos (principalmente aquela da "chuva") mostram qualquer coisa sim.
Ontem estava muita ventania, mas, ou das duas uma: ou o vento levantou alguma poeira, que com o flash reflectiu esta cor, ou estavas acompanhado por mais alguem que so o teu amigo. Espera que mais membros vejam para te dizerem o que acham. Acho que o Iceburn tem algum olho clinico para este tipo de fotos, bem como outros membros.
Mas é muito estranho.
Tira hoje ao mesmo sitio outra foto, se puderes.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

ok ok. outra coisa. repara que na "chuva" . o vento bate forte contra mim e essas "gotas" caiem na direcçao contra o vento como se nada fosse?... ate eu fiquei com inveja porque quase que voava ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"