Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • EVP - Uma menina a cantarolar
    Iniciado por Moon*
    Lido 7.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Gravei no meu quarto, no dia 19 de Dezembro de 2009. Na parte final conseguem ouvir melhor. Digam o que acham.

2.1.1 a gravação

1 é um excerto do inicio, tentem identificar

Bem..! Realmente parece mesmo uma menina a cantar :o
Já tentast descobrir o que poderá ter acontecido..?

Moon*
Citação de: Gawen em 20 dezembro, 2009, 23:37
Bem..! Realmente parece mesmo uma menina a cantar :o
Já tentast descobrir o que poderá ter acontecido..?


Sinceramente não sei... Não há crianças no prédio nem do lado.. Contudo, a casa tem uns 200 anos, e num passado recente não houve nenhuma morte nem nenhuma rapariga a viver aqui, falo prai a uns 30anos ou 40anos para cá.. mas no final a melodia parece ser muito nítida. Hoje tentei novamente gravar e não captei nada.

Hm, estou a ver...sim é verdade, a melodia também me pareceu bastante nítida.

creis
Ouve-se alguem a cantar mas eu nao penso ser paranormal.

Podem-me dizer que que parte é que se ouve e aos quantos segundos?
Eu nao consigo distinguir a tal menina, oiço um murmurio que nao percebo, só isso.

#6
Nos segundos finais é quando se ouve melhor.

Ouve com uns auscultadores e com equalização em flat.



O evp tal como original eu consigo perceber mas alterado ate um surdo realemnte percebe um voz feminina a cantar.
Pelo menos pela tonalidade de voz deve ser uma rapariga nova por volta dos seus 13,14 anos mais ou menos.
Curioso que a melodia que ela está a cantar não me é desconhecida. =X Vou ver se descubro de onde é. Mas acho que é duma musica "que existe mesmo", se é que me faço entender. =|

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Moon*
Citação de: Infanati em 24 dezembro, 2009, 22:15

O evp tal como original eu consigo perceber mas alterado ate um surdo realemnte percebe um voz feminina a cantar.
Pelo menos pela tonalidade de voz deve ser uma rapariga nova por volta dos seus 13,14 anos mais ou menos.
Curioso que a melodia que ela está a cantar não me é desconhecida. =X Vou ver se descubro de onde é. Mas acho que é duma musica "que existe mesmo", se é que me faço entender. =|



Também não me parece estranho.

Tentei gravar mais ou menos a melodia que ouço com vocalizações... aqui fica o ficheiro. Se acharem que é diferente do que ouço digam.


Ya não me é mesmo desconhecido!
Só assim naquela o tom de voz não faz lembrar alguém também conhecido!

Sinceramente não estou a ver, que raio é a musica.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Moon*
Citação de: Infanati em 26 dezembro, 2009, 19:20

Só assim naquela o tom de voz não faz lembrar alguém também conhecido!


Alguém conhecido? Que alguém?



é uma cantora! é uma musica calma, tipo musica ambiente.

A ver se me lembro do raio do nome.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Moon*
Citação de: Infanati em 28 dezembro, 2009, 20:13

é uma cantora! é uma musica calma, tipo musica ambiente.

A ver se me lembro do raio do nome.

Se te lembrares então diz. Agora já é bom saberes que é uma mulher que canta. Ou duas uma ou a música é daquelas que todos conhecem a melodia já vem de geração em geração, ou então ela apanha as melodias e canções que canto e interiorizou... nem sei se isso é possível.


Não é musica  antiga de passar de geração em geração! é uma musica realmente conhecida, mas é "desta geração", se é que me faço entender. =| e sei que é uma mulher que canta. =X agr o rtaio do nome não me vem a cabeça.

Não sei se é em ingles a musica ou portugues. Mas tenho quase a certeza que é ingles.


é
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Moon*
#14
Citação de: Infanati em 28 dezembro, 2009, 20:33
Não é musica  antiga de passar de geração em geração! é uma musica realmente conhecida, mas é "desta geração", se é que me faço entender. =| e sei que é uma mulher que canta. =X agr o rtaio do nome não me vem a cabeça.

Não sei se é em ingles a musica ou portugues. Mas tenho quase a certeza que é ingles.


é

Sim, fizeste-te entender. Eu canto musicas inglesas, e de outras nacionalidades como Israelita e Persa, pouco português, mas as vezes sim também.