Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.453
Total de tópicos
26.915
  • Bolas de luz estranhas
    Iniciado por Mandrágora
    Lido 4.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mandrágora
Olá a todos!
Preciso de ajuda para decifrar o que são estas bolas de luz em cima de mim na foto (sou a rapariga da ponta, de preto, e a blusa é mesmo toda preta, sem bolas nenhumas claras). Andam-se a passar coisas estranhíssimas comigo, na minha casa e no meu escritório (onde trabalho sozinha), como barulhos nas paredes, nos móveis e no chão, dores repentinas na zona dos rins que depois desaparecem, sensações como se alguém me estivesse a tocar, mas não vejo nada nem ninguém, imobilização total do meu corpo quando vou para a cama à noite... eu já começo a questionar a minha sanidade mental... eu que sempre fui tão racional.
Esta foto foi tirada há 2 semanas e estas coisas estranhas passam-se há cerca de 3 meses e meio.
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço imenso. Obrigada.


A mim parece-me ser pó realçado pelas luzes da discoteca.Em relação a tua sanidade mental acho que não a deves por em causa pois o que te tem aconteçido tambem ja aconteceu a muita gente aqui no forum.Penso que eles serão as pessoas mais indicadas para te aconselhar na atitude a tomar.Espera um bocadinho que não deves tardar a ter varias respostas agora que acabou o jogo.
P.S: O meu Porto perdeu  :'( :'( :'(

É normal aparecer efeitos assim em fotos tiradas em locais fechados.E ainda mais numa discoteca/bar,onde há sempre pó,fumo,efeitos de luz,etc.
Penso que não te precisas preocupar com essa foto.Agora o que te tem acontecido já é outra conversa.Já me aconteceu algumas coisas estranhas aqui em casa,mas nada assim tão "grande".  :-X
Believe to see...