Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Aparições inexplicáveis nas minhas fotos
    Iniciado por Yolanda
    Lido 35.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.


então estamos 1-0... lol :laugh: :laugh:
é sempre bom levar vantagem ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Tens o cofre aberto? tás-te a referir à morada não tás?
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Na segunda foto vi logo ! Ainda continuas com fenómenos a noite ?

pedro26
olá antes de mais sao 2 raparigas muito bonitas ,segundo as fotos sao muito estranhas mesmo entao essa mao vindo do nada ! tens que tirar mais fotos nesse sitio

todos sabemos que sao duas raparigas bonitas :P
Mas ela não tem aparecido aqui para poder responder às perguntas
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

pedro26
#22
bruno f :laugh: mas ainda pode aparecer vamos pensar positivo

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

pedro26

Mesmo a sério Pedro, será que lhes aconteceu alguma cena por causa das entidades nas fotos?  :o
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

A primeira foto é verdadeiramente arrepiante (refiro-me à mãozinha, não às meninas, claro!). Quanto à segunda, não consigo perceber.

Em todo o caso, penso que seria interessante fazeres como já foi sugerido aqui: voltares à tal discoteca e tirar mais fotos, para ver se apanhas mais qualquer coisa. Pode ser algo no local, ou algo que esteja "agarrado" a ti, o que também poderia explicar os fenómenos em tua casa. Os fenómenos em tua casa poderão também ser, no entanto, perfeitamente independentes ao que aparece na foto.

Já pensaste na possibilidades de teres capacidades psicocinéticas? Isso poderia explicar as ocorrências com os aparelhos electrónicos.

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

Vai ser dificil obter uma resposta a isso :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#28
procura-se meninas giras, loool pelo que parece raptadas por entidades ;D

mensagem alterada devido à ausência do verificador ortográfico - Consultar Regras Gerais do Fórum

Desapareceram, e o cofre nunca mais será aberto! mhuhuahahahaha! ::)