Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Aparições inexplicáveis nas minhas fotos
    Iniciado por Yolanda
    Lido 35.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 05 maio, 2012, 10:10
Peço desculpa, mas imagens digitais sem registos de serem alteradas? Falamos em que tipo de registos?


Isso foi uma resposta que dei a um usuário, num comentário mais acima. Basta ler o comentário dele, e perguntar isso a ele.

Na segunda foto vejo claramente um rosto como se fosse um reflexo, em cima da menina da direita bem na cintura, bem interessante!!!

#107
Bem comento aqui já que a dita colega diz ter a caixa aberta , o mesmo acontece com a minha mãe , e digo que isso pode ser bom ou mau,normalmente mau dado que atrais os espíritos , ou seja 1 espécie de elo entre este mundo e o outro, decerto ja viste algum episódio de ghost whisperer ,o que te posso dizer é anda sempre bem protegida espiritualmente. O resto ainda esta para vir.
Mas nada que não saibas contornar se tiveres 1 atitude positiva.
:)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

You can run but cannot hide!

#108
Citação de: Templa em 30 dezembro, 2009, 09:48

Concordo contigo. Era tão mais bonito haver mensagens absolutamente escorreitas!

Este extermínio do português é que é sobrenatural!!

quanto às fotos, epa só posso dizer que tens de arranjar uma maquina com estabilizador de imagem, senão fica sempre tudo desfocado..lol..

#109
´na segunda não vejo nada

Na 1ª foto parece ser um braço, sim, mas na segunda parece-me ser o Rake!  ;D ;D Brincadeira  ;D ;D

#111
por acaso é verdade na segunda foto parece mesmo ver-se uma figura de uma criança.. mas pode não ser nada!
na primeira não é possível estar lá mais alguém ?

Ze9
A primeira é um braço pequeno... de criança. >:D
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Na minha opinião, na primeira foto o braço parece mais pequeno devido à diferença de distância entre os dois diferentes pontos de interesse (rostos e braço) e a objectiva; Quanto ao olho, e atendendo à falta de focagem e de qualidade da foto, penso tratar-se de uma coincidência nada mais. Na segunda foto apenas vejo um reflexo natural causado pelo reflexo do flash no espelho!
Cumprimentos,

nenhuma das duas tem algo de paranormal.. acabei de analisar
;)

Ligeia
Citação de: Nuno_phil em 31 julho, 2012, 16:50
nenhuma das duas tem algo de paranormal.. acabei de analisar
;)

Olá Nuno_phil, bem vindo ao fórum  :) Será que podes explicar que análise efectuaste e o porquê de concluires com tanta segurança a não paranormalidade das fotos? Grata.

Citação de: ppcom em 18 novembro, 2009, 21:18
Eu acho que o braço parece de criança por causa da perspectiva. Pelo que a Yolanda disse, ela estava sentada num banco duma discoteca. Presumo que hajam mais bancos no sítio onde ela está. Para mim, aquele é um braço "normal" de alguém mais velho que uma criança (caso contrário não entrava na discoteca) que está talvez um metro (ou mais) atrás do banco da Yolanda. Provavelmente, ao falar com alguém esticou o braço ou apontou para algum lado e, por causa da perspectiva, parece um braço de criança, um braço pequeno.

Eu sou da mesma opinião.
Parece-me um braço normal, até porque tendo em conta o local onde estavam é perfeitamente natural  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi



Na 2ª foto, estão a falar disto que assinalei a vermelho certo?
estou dividido, por um lado parece-me realmente um rosto, e o corpo. Por outro lado, parece, me sujidade.
É difícil entender, também pela qualidade das fotografias.
Quanto à primeira, se diz realmente que não estava mais ninguém, é realmente estranha.
Acho estranho também, que essa parte da foto, seja a única a estar mais desfocada, parece nem fazer parte do resto da foto...
Mas, não sei mesmo...
Ashesrain

Concordo com o Jmak. Acho que as pessoas deviam escrever com um pouco mais de cuidado.

Citação de: joana1990 em 01 janeiro, 2014, 14:03

a 1ª não sei o que dizer, porque acho estranha a foto, de um lado tá com qualidade de 1 mega pixel, e do lado onde estão as raparigas já tem 5 mp ;p ( forma de expressão)..

na 2ª parece-me apenas o espelho sujo.

Tenho quase a certeza que sim, que é apenas um espelho sujo aliado ao reflexo do flash!
Ashesrain