Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Aparições inexplicáveis nas minhas fotos
    Iniciado por Yolanda
    Lido 35.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois realmente a ultima é estranha mas eu tenho 2 fotos em que aparecem dois espíritos em uma foto estou eu e uma amiga minha numa discoteca estamos sentadas num banco eu estou do lado da parede ela ta do lado onde passam as pessoas e ta mais uma amiga minha em frente sentada noutro banco e não estava mais ninguém ali sem sermos nós as três e nessa foto aparece uma mão de criança de um menino a tocar me no braço e eu sei que e de um menino porque já me disseram, uma pessoa que percebe do assunto e no meu do meu cabelo e do dela aparece um olho revirado para cima a olhar para mim,  :o e na segunda foi na mesma discoteca mas no espelho do WC aparece uma menina la  :-\ já por não falar que ouço vozes em casa à noite na minha mente como gritando ou a chamarem a minha atenção porque os espíritos comunicam por mente e por vezes estou em casa também e arrepio-me toda do nada e sinto a mexerem me na cabeça muito estranho mesmo, deixo aqui as foto para vocês verem  :)


Primeira foto:




segunda foto:




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


a 1ª foto realmente parece um braço de criança
na 2 não consigo distinguir a tal menina...se a assinalares...talvez... :-\

#2
Eu acho que o braço parece de criança por causa da perspectiva. Pelo que a Yolanda disse, ela estava sentada num banco duma discoteca. Presumo que hajam mais bancos no sítio onde ela está. Para mim, aquele é um braço "normal" de alguém mais velho que uma criança (caso contrário não entrava na discoteca) que está talvez um metro (ou mais) atrás do banco da Yolanda. Provavelmente, ao falar com alguém esticou o braço ou apontou para algum lado e, por causa da perspectiva, parece um braço de criança, um braço pequeno.
Quanto ao olho revirado, tenho quase a certeza absoluta que é algum objecto que está mais atrás, mas que desta perspectiva parece estar entre vocês as duas. Repara que o "olho" está naquela "buraco" causado pela ondulação do cabelo.
É o que me parece, não estou a dizer que tenha sido isto...
Na 2ª foto, tal como a Nita, não consigo ver nada  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


as duas ultimas fotos sao estranhas, mas podem ser ilusoes opticas, um cara no cemiterio...ou mesmo um fantasma com medo do escuro

Rock
Claramente é possível notar que há uma arvore, um muro, algumas tumbas e uma folha caindo. Inacreditavel, portanto.

#6
Ola ppcom, é mesmo a mão de uma criança de um rapaz eu fui a uma senhora que sabe e percebe e ela disse-me que era a mão de um menino e que eu tinha o cofre aberto =S, e quando aquela foto foi tirar só lá estava eu essa minha amiga da foto , e outra amiga nossa num banco mais ah frente e o banco ainda era distante,e o que mais me apavorou e que lembro me perfeitamente da foto quando a tirei e não esta la nada nem pessoas a passar nem ninguém se meteu la, nada mesmo, e do olho era impossível ser um brinco ampliado da para ver perfeitamente que e um olho revirado para cima, na segunda foto aparece em forma como se fosse de fumo não sei bem, ao pé das calças dela, e já por não falar de que a minha aparelhagem de casa se liga sozinha ah noite de tarde , mas principalmente ah noite, uma vez ate estava no meu quarto a minha mãe no WC e o meu pai na sala sentado com o comando da TV na mão e a aparelhagem liga se do nada era meia noite e tal, eu fui à sala a pensar "ele deve estar doido a ligar a aparelhagem a estas horas" quando ele se vira para mim, "isto ligou se sozinho"  :o..já por não falar de que sinto a mexerem-me no cabelo, arrepios de frio, ate mesmo no verão, grande calor e eu em casa arrepio-me toda, vou me tapar mesmo com mantas e não passa. No outro dia estava no meu quarto e ouvi do nada a passar por mim um riso de uma criança...e a janela do meu quarto da para umas garagens e fui ver não estava la nada achei muito estranho, enfim é a vida nem eu sei o que ei de dizer para explicar isto  :-X.....beijinhos. :-*



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


nas 1ªs fotos nao venho nada a mim mas na 5ª foto parece realmente uma menina de vestido branco , mas tambem pode ser uma estatua de outra campa talvez seja apenas ilusao optica... em relaçao as fotos da Yolanda, a 1ª parece mesmo ser um braço de uma criança... mas o olho nao vi :-\... na 2 foto nao vejo nada de nada mesmo, e alias existe fotos que é so o flash a enganar-nos...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

De meter medo é o Português utilizado por alguns membros deste fórum isso sim ... existe um verificador ortográfico, bem que o podiam utilizar !
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Citação de: jmack em 30 dezembro, 2009, 04:58
De meter medo é o Português utilizado por alguns membros deste fórum isso sim ... existe um verificador ortográfico, bem que o podiam utilizar !



Concordo contigo. Era tão mais bonito haver mensagens absolutamente escorreitas!
Templa - Membro nº 708

S.Cipriano
#10
Se a 2ª foto foi tirada com a máquina direccionada para um espelho está explicado...qualquer sujidade acumulada lá iria aparecer na foto....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#11
Citação de: S.Cipriano em 31 dezembro, 2009, 02:45
Se a 2ª foto foi tirada com a maq. direcionada para um espelho está explicado...qualquer sujidade acumulada lá iria aparecer na foto....


Tambem acho... a segunda foto não acho preocupante já a primeira parece que a criança quer tocar-lhe...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Hum...alguém concorda comigo...lool

Citação de: S.Cipriano em 31 dezembro, 2009, 14:56
Hum...alguém concorda comigo...lool

já eu já era dessa opinião antes ;), mas sim concordo contigo
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

S.Cipriano
Citação de: lindsey em 31 dezembro, 2009, 15:07
já eu já era dessa opinião antes ;), mas sim concordo contigo

ha pronto...está explicado...   :)