Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Adopção de animais
    Iniciado por Lunática
    Lido 6.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SweetPie
E se este tópico continuar? É que cada vez mais são abandonados animais e precisam da nossa auda para a sua divulgação.

Associação Sobreviver - Setúbal
http://sobreviver.blogspot.pt/

Associação Bianca - Sesimbra
http://www.bianca.pt/


Eu amo todos os animais, e se pudesse os adoptava a todos. E quando vejo alguem a tratar mal os animais, e viro-me mesmo a essa pessoa. Seja ela quem for, e se for preciso chamo a policia. Para mim quem mata um ser indefeso, mata tambem um ser humano. Ai agora por haverem muitos animais nos canis toca a mata-los todos? E os humanos que estão a mais, tambem não os matam? Já que querem controlar o numero de animais, que os castrem, essa sim é a unica opção, e não os matar. Haja amor e respeito por todos os seres da terra, pois DEUS nos criou a todos, com Todo o Seu Amor.

Inominado
Citação de: gitana em 19 maio, 2012, 18:07
Eu amo todos os animais, e se pudesse os adoptava a todos. E quando vejo alguem a tratar mal os animais, e viro-me mesmo a essa pessoa. Seja ela quem for, e se for preciso chamo a policia. Para mim quem mata um ser indefeso, mata tambem um ser humano. Ai agora por haverem muitos animais nos canis toca a mata-los todos? E os humanos que estão a mais, tambem não os matam? Já que querem controlar o numero de animais, que os castrem, essa sim é a unica opção, e não os matar. Haja amor e respeito por todos os seres da terra, pois DEUS nos criou a todos, com Todo o Seu Amor.

Vou ser um pouco advogado do diabo, mas gostava de dizer duas coisas.

Primeiro, manter um animal num canil custa dinheiro. Numa altura de crise, como a que vivemos, em que não há dinheiro para alimentar pessoas quanto mais alimentar animais. Entre deixar os animais a definhar sem alimentos e sem cuidados, é mais aceitável, apesar de não ser esta a solução ideal, proceder ao abate do animal.

Segundo, já se matam pessoas. O aborto realiza-se aos magotes aqui em Portugal. Algumas mulheres fazem-no 3, 4, 5 vezes por ano. Não são propriamente seres humanos a mais, são seres humanos indesejados, como são indesejados os animais que estão nos canis.

Citação de: Inominado em 19 maio, 2012, 19:10
Vou ser um pouco advogado do diabo, mas gostava de dizer duas coisas.

Primeiro, manter um animal num canil custa dinheiro. Numa altura de crise, como a que vivemos, em que não há dinheiro para alimentar pessoas quanto mais alimentar animais. Entre deixar os animais a definhar sem alimentos e sem cuidados, é mais aceitável, apesar de não ser esta a solução ideal, proceder ao abate do animal.

Segundo, já se matam pessoas. O aborto realiza-se aos magotes aqui em Portugal. Algumas mulheres fazem-no 3, 4, 5 vezes por ano. Não são propriamente seres humanos a mais, são seres humanos indesejados, como são indesejados os animais que estão nos canis.

Histórias de animais com sarna e maltratados em canis não faltam. Melhor acabar com o sofrimento do que prolonga-lo até que o animal morra em estado miserável, manter o animal vivo só por estar vivo não acho aceitável. Eu acho que uma das soluções era a castração, resolvia muitos problemas.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

SweetPie
#34
CitaçãoSegundo, já se matam pessoas. O aborto realiza-se aos magotes aqui em Portugal. Algumas mulheres fazem-no 3, 4, 5 vezes por ano. Não são propriamente seres humanos a mais, são seres humanos indesejados, como são indesejados os animais que estão nos canis.

As mulheres têm á sua disposição metodos de prevenção. Se a mesma mulher aborta tantas vezes assim já não é por descuido nem por desconhecimento. É por falta de valores e de caracter.

Em relação aos animais nos canis, infelizmente a maioria é entregue pelo próprio dono, por variadissimas desculpas. Quem deveria ser abatido? O animal ou o dono? ;D