Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • OVNI's?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 3.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem... posso relatar algumas historias mas so me recordo de 3. 2 comigo e 1 experiencia contada.


- eu em puto deitei-me na varanda à noite. tentava olhar pro céu mas o telhado nao deixava muito mas estava-se lá tão bem e coloquei-me a ver as estrelas e de repente vi uma luz amarela um tanto em grandes dimensões. não sei. parecia uma bola de fogo com cauda (não era um estrela cadente, não se assemelhava a uma). eu fui logo contar à minha mãe e ela claro que nao ligou nenhuma e eu deixei o assunto de lado. sinceramente, esta é a primeira vez desde esse dia que tou a contar isto.

- um amigo meu estava com a namorada ah entrada do mato. ela é minha vizinha e esta zona nao fica muito longe de um mato e a casa dela fica mesmo perto da entrada do mato. o pessoal costumava reunir-se la para fumar à noite. estava-se lá bem e falavamos. contaram-me eles que um dia tavam os dois sentados e ela repara numa luz em cima a mexer-se de forma estranha. ficaram a olhar estáticos para aquilo e de repente que a luz apagou-se e sentiram tudo a tremer e as caixas do correio abanavam (sao em lata) e depois um som de motores passou por eles. sentiram uma força, tipo vento como quando um carro a alta velocidade mas mais forte. estranho é que mais ninguem ter vindo cá fora mas acho que contaram que veio alguem ca fora ver o que se passava. a rapariga tem um trauma com isso e o outro acha piada e tem um tanto  de medo.

- esta historia tem a ver com a 2ª . estavamos nos mais abaixo na rua da entrada do mato e ele conta-me esta historia. enquanto estava a contar vejo um ponto amarelo ao fundo. parecia estar do outro lado do mato ou um tanto mais longe. o mato é um tanto longo por isso nao liguei muito. e eu tava a olhar para la enquanto ele falava e ele olha tambem. nesse momento o raio da luz desaparece em forma de "Z" mais ou menos e nunca mais a vi. nessa altura nos os dois arrepiamo-nos. e voltamos poucas vezes para la pois ja perdera a piada mas na esperança de ver algo assim. meh.


o que é que voces acham?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

godinho15
tipo eu tambem tenho uma história assim estranha... eu moro no alentejo, e neste verão, estava com uns amigos meus sentado nuns bancos do parque do meu bairro e tipo ate estavamos a falar de cenas assim porque esses tipos tambem diziam que tinham visto uma luz branca a passar bue rapido pela janela ha uns tempos atras... eu estava a olhar para o ceu dstraidamente, e pelo meio de 2 arvores vejo aparecer do nada 1 ponto branco mais ou menos do tamanho de um botao de caneta (aqueles que carregamos para a abrir), e eu apeincipio nao liguei, depois pus-me a olhar bem, e aquilo deu uma pirueta e desapareceu sem mais nem menos... eu sei que nao era um avião, os aviões nao pairam sossegados, e sei que nao era uma estrela cadente... o que era nao sei, nem sei se é um disco voador, mas que era um OVNI era, porque ainda nao descobri que era aquilo...

como é que uma luz dá uma pirueta?  :o
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#4
Citação de: Fallen Phoenix em 01 julho, 2010, 16:23
como é que uma luz dá uma pirueta?  :o

é forma de expressão....tipo manobras no céu...

vou analisar depois digo mais qualquer coisa



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Fico à espera...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

 :o
grandes experiências!!! ;)