Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos e Pesadelos
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 10.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Podem não te assustar a ti, mas o facto é que quando se vive de perto com pessoas muito queridas e que são uma bomba relógio em termos de saúde, quando se tem estes sonhos é de desesperar ao ponto que querer passar senamas sem fechar o solhos... entendes?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida, sinto a tua dor, sou solidária em tua luta mas pela minha experiencia posso te garantir que quanto mais resistires mais irás sofrer. Tens uma missão nesta encarnação e está estritamente relacionada com essa capacidade mediunica que não deixas que se desenvolva naturalmente. O que me passas é um enorme temor pela Morte, e por isso resistes a uma missão linda de acompanhar e encaminhar um ser humano no seu processo de desencarnação. Sente, vai para dentro de ti e sê sincera contigo mesma, deixa de resistir e da proxima vez que sonhares ou que simplesmente souberes intuitivamente que alguem vai desencarnar, experimenta estar a seu lado, vais ver como a tua vida vai passar a fazer um sentido muito mais lato!

Esta é apenas a minha intuição a falar, se não te fizer sentido...esquece!

Beijinho fraterno
sissi
sou o eterno em manifestação temporal

Citação de: sissi em 25 janeiro, 2010, 18:44
Margarida, sinto a tua dor, sou solidária em tua luta mas pela minha experiencia posso te garantir que quanto mais resistires mais irás sofrer. Tens uma missão nesta encarnação e está estritamente relacionada com essa capacidade mediunica que não deixas que se desenvolva naturalmente. O que me passas é um enorme temor pela Morte, e por isso resistes a uma missão linda de acompanhar e encaminhar um ser humano no seu processo de desencarnação. Sente, vai para dentro de ti e sê sincera contigo mesma, deixa de resistir e da proxima vez que sonhares ou que simplesmente souberes intuitivamente que alguem vai desencarnar, experimenta estar a seu lado, vais ver como a tua vida vai passar a fazer um sentido muito mais lato!

Esta é apenas a minha intuição a falar, se não te fizer sentido...esquece!

Beijinho fraterno
sissi

Sissi minha querida, eu não tenho medo da morte... ou seja eu, EU não tenho e estou preparada para "viajar" se assim tiver de ser, ou por outras palavras se estiver marcada a minha hora.

Quanto à morte que possa pressentir de entes queridos, eu sei que ninguém fica cá para semente mas quando me apercebo e me sinto impotente para poder dar outro fim que não a morte, é uma do de "alma" que me consome e não desejo a ninguém.

Verdade nunca estudei nem entreri no mundo do paranormal, pois sempre tive muito medo, terror mesmo quase que um trauma, devido à educação que tive em que TUDO mas mesmo TUDO era tabu.

Hoje apercebo-me de determinadas coisas que se passaram na minha juventude e que me foi completamente escondido mas que de vez em quando já vou recebendo alguma informação familiar mas tudo ainda muito em segrtedo dos Deuses e com muito medo como se a inquisição estivesse atrás da porta à espera de ouvir os segredos e nos condenar ao fogo eterno.

Gostava de ter alguém com quem falar, já fiz um contacto mas a vida e a disponibilidade das outras pessoas pode não ser a mesma que a minha por isso, vou apercebendo certos factos, mas mesmo assim ainda tenho medo de me expor e falar de mim.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida, sempre que me vires no MSN podes falar comigo sobre o que tu quiseres que não me importo e até gosto e quem sabe, pode fazer bem a ambos.  ;)


Um beijo caloroso daqui do FP  :-*
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

olá FP

Oh meu lindo, tenho andado longe do pc, na recuperação, com alguns contratempos, mas assim que tiver um pouco mais de forças volto.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Volta depressa, é sempre agradável falar contigo tia  ;D


:-*
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Vou dar a minha opinião no geral não me dirigindo a nenhum de vós uma vez que as situações vividas são muito semelhantes.Todos vocês têm uma grande mediunidade,uma vez que antevêem os acontecimentos antes deles acontecerem, e aqui não importa se estão a dormir ou acordados.
Um de vós vê as auras das pessoas, se por acaso souberes o significado das cores da aura, tu sabes de imediato se estás a lidar com uma pessoa de BEM ou não,e notem, uma pessoa pode ser correcta e boa, mesmo não sendo crente em Deus (não é o meu caso que sou uma pessoa de grande fé..), e se souberes ver isso à partida, tu sabes que pelo menos que é possível uma simples abordagem, afim de ver se há receptividade da parte do outro,pois há pessoas que à partida sentem a sua privacidade invadida,mas sendo-se cuidadoso(a) quem sabe se essa pessoa não precisará de ajuda e ficará grato(a) por lhe estares a dar a mão,depende muito da maneira como a abordagem for feita.As cores das auras têm de ser claras e translucidas. Em vésperas de ir a tribunal por motivo de separação, pela 1ª vez vi a aura de uma das minhas testemunhas,cinzenta escura e baça, o que me indicou que me ia trair ,situação que se verificou.Caso seja de vosso interesse poderei dar umas indicações sobre auras se o desejarem,claro está.
Quanto às crianças é muito vulgar até cerca dos 7 anos dizerem que brincam com um amiguinho invisível,porquê? Porque os ossos que encerram a chamada moleirinha da criança só encerram cerca dos 7 anos,por isso a criança tem o cesso + facilitado às suas vidas passadas e ao contacto com outras dimensões.Após os 7 anos ou se estas situações se mantêm, ou começam e vão pela vida fora (porque a família pode não aceitar, nem compreender, que a criança lhe venha falar em amigos invisíveis e lhe diz ...mas que parvoíce, EU não vejo aqui nada..). Na maioria dos casos a criança nunca mais conta ao adulto o que vê, porque não souberam estabelecer o diálogo com ela,e isso pode-se tornar complicado e doloroso para a criança, pois se em adulto é difícil conviver com situações destas agora vejam o que se passará no intimo dessa criança uma criança.Que pena não sermos + receptivos e + compreensivos!...Quero referir que todos nascemos com mediunidade,mas só alguns vêem com ela + desenvolvida porque se comprometeram nesta vida vir com ela desenvolvida afim de AJUDAREM os outros.A pessoa pode saber antecipadamente que vai acontecer determinada situação a uma pessoa, e ter receio de lhe dizer,ou a desvia da situação se for caso disso ,mas se não lhe for possível fazer, nunca se sinta culpada.
Quanto ao verem o que a pessoa sente através do olhar é natural,porque como se sabe "os olhos são o espelho da nossa Alma", e quem seja sensível e tenha mediunidade, consegue ver o que vai no intimo das pessoas, e aí é que tem de haver a maturidade suficiente para saber se já está preparado para poder ajudar as pessoas,pois aprendi que tudo na vida tem o seu tempo.
Que Deus vos ajude!