Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos e Pesadelos
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 10.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
À cerca de uns  meses atrás... Sonhei que uma senhora ia sendo atropelada. caia na passadeira e era atropelada por uma peugeot 2006 preto.
Estava eu mais a minha malta no jardim de OAZ e tavams a falar do sonho. O pessoal ria-se e eu acabei por me rir tambem e vira-se o  ****** e diz "Olha, vai ali uma velha, qeres ver que é ela? hahaha" e eu dissse em tom de gozo.... "havia de cair ali..." mal disse isso ela tropeça e é atropelada por uma Seat Ibiza preta... A seat ibiza arrancou (hit & run), fomos logo a correr ter com ela para a ajudar e chamamos o INEM. e eu fiquei assim um tanto estranho. Senti-me culpado nao sei porque sabendo que (a principio) n tive culpa de nada... agora sempre que sonho com coisas assim, tenho tendencias a procurar e a ajudar a evitar algumas coisas ao maximo. o pior é quando sonho várias vezes numa noite e/ou prolonga-se várias vezes em vários dias seguidos. . _ .


E lembrei-me de outra coisa, as vezes quando durmo de dia (principalmente mas de noite tambem acontece), tenho tendencia a sonhar com algo que esteja a acontecer nesse momento. Não é à toa que a minha mãe  me vem dizer que alguém morreu estando eu a dormir e quando acordo já sabia... :s
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 19 dezembro, 2009, 12:18
À cerca de uns  meses atrás... Sonhei que uma senhora ia sendo atropelada. caia na passadeira e era atropelada por uma peugeot 2006 preto.
Estava eu mais a minha malta no jardim de OAZ e tavams a falar do sonho. O pessoal ria-se e eu acabei por me rir tambem e vira-se o  ****** e diz "Olha, vai ali uma velha, qeres ver que é ela? hahaha" e eu dissse em tom de gozo.... "havia de cair ali..." mal disse isso ela tropeça e é atropelada por uma Seat Ibiza preta... A seat ibiza arrancou (hit & run), fomos logo a correr ter com ela para a ajudar e chamamos o INEM. e eu fiquei assim um tanto estranho. Senti-me culpado nao sei porque sabendo que (a principio) n tive culpa de nada... agora sempre que sonho com coisas assim, tenho tendencias a procurar e a ajudar a evitar algumas coisas ao maximo. o pior é quando sonho várias vezes numa noite e/ou prolonga-se várias vezes em vários dias seguidos. . _ .


E lembrei-me de outra coisa, as vezes quando durmo de dia (principalmente mas de noite tambem acontece), tenho tendencia a sonhar com algo que esteja a acontecer nesse momento. Não é à toa que a minha mãe  me vem dizer que alguém morreu estando eu a dormir e quando acordo já sabia... :s
possas,que sonho premonitório certeiro.... :o

e não é o unico. já tive vários. e alguns não era eu que estava nessa situação. digamos que, dejavú pessoal e do pessoal. ;D

Por vezes eu sonho com alguma situaçao que me "preocupe" e nao acontece nada. No final do dia ou no dia a seguir descubro que aconteceu a um amigo, familiar etc. e quando vai para contar ja me estou a adiantar um pouco na historia a perguntar se foi assim e tal e eles ou corrigem um pouco do que digo ou acertam. é a mesma coisa quando conheço alguem e vejo que teve problemas no passado sérios e faço a leitura psicologica. ficam todos do tipo "mas que raio?... és bruxo ou que?". Acho que a leitura psicologica seja pura logica mas os sonhos instinto?:..  :-\
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

ola o teu caso interessou-me bastante pois o que se passa contigo tambem acontece comigo, exactamente... Mas no meu caso acontece-mne tambem quando estou acordada, nao é so a dormir, diz-me uma coisa quando ves esses acontecimentos tambem sentes a agonia das pessoas lezadas?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

eu nao "sonho" acordado. digamos que é mais um pressentimento do que vai acontecer ou a leitura da pessoa nos olhos dela de algo que aconteceu e tenho uma vaga ideia do que aconteceu mas tenho medo de arriscar e errar e perder a credibilidade toda por isso faço com que a pessoa fale sem me denunciar para confirmar as duvidas. acerto muitas vezes mas tem vezes que erro. eu consigo ver uma pessoa que se ri imenso, da-se bem com toda a gente mas vejo uma aura negra e msua volta e um vazio no seu olhar. é coisas assim. não é sempre infelizmente mas pronto. tenho os meus momentos. : P
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

No inicio eu achava estranho estes acontecimento ( do carro à bater em algo ou alguem) depois aprendi a me "segurar" fiquei parado no semáforo verde, todos mundo buzinando atras, querendo até me atropelar (estava de mota), quando viram um caminhão sem freios descer ladeira abaixo, entenderam o porque estar parado com farol verde (na realidade estava grupado no chão), não conseguia nem engatar a marcha da mota para sair.
No Inicio também era chamado de bruxo e outros adjetivos.

No caso da Lindsey, realmente a gente sente as agonias das pessoas, horas parece que estamos dentro delas. Um afagozinho, uma palavra certa, dita nequele momento ajuda bastante.

No caso de olhar nos olhos, é dificil decifrar o que podemos dizer as pessoas, podemos ser mal interpretado e ...   O feitiço pode virar contra o feiticeiro (pricipalmente se for uma pessoa, como podemos dizer "do mal", elas podem no trucidar, com palavras que todos em volta podem entender que estamos querendo ser mais do que somos) e isto não é verdade, é que naquele momento entramos na alma daquela pessoa e não sabemos se ela é do bem ou do mal.

Citação de: Pedro Vaceli em 20 dezembro, 2009, 13:12
No inicio eu achava estranho estes acontecimento ( do carro à bater em algo ou alguem) depois aprendi a me "segurar" fiquei parado no semáforo verde, todos mundo buzinando atras, querendo até me atropelar (estava de mota), quando viram um caminhão sem freios descer ladeira abaixo, entenderam o porque estar parado com farol verde (na realidade estava grupado no chão), não conseguia nem engatar a marcha da mota para sair.
No Inicio também era chamado de bruxo e outros adjetivos.

No caso da Lindsey, realmente a gente sente as agonias das pessoas, horas parece que estamos dentro delas. Um afagozinho, uma palavra certa, dita nequele momento ajuda bastante.

No caso de olhar nos olhos, é dificil decifrar o que podemos dizer as pessoas, podemos ser mal interpretado e ...   O feitiço pode virar contra o feiticeiro (pricipalmente se for uma pessoa, como podemos dizer "do mal", elas podem no trucidar, com palavras que todos em volta podem entender que estamos querendo ser mais do que somos) e isto não é verdade, é que naquele momento entramos na alma daquela pessoa e não sabemos se ela é do bem ou do mal.

Tu tambem tens essas sensaçoes?
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Parece que sinto as dores das pessoas (engraçado qua têm têm pessoas que não sinto nada), depois descubro que esta pessoa, não é lá esta muito "boa"

Esta pessoa que parece não ser muito "boa"  ela é bem desligado de Deus!!!

Citação de: Pedro Vaceli em 20 dezembro, 2009, 13:12
No caso da Lindsey, realmente a gente sente as agonias das pessoas, horas parece que estamos dentro delas. Um afagozinho, uma palavra certa, dita nequele momento ajuda bastante.

No caso de olhar nos olhos, é dificil decifrar o que podemos dizer as pessoas, podemos ser mal interpretado e ...   O feitiço pode virar contra o feiticeiro (pricipalmente se for uma pessoa, como podemos dizer "do mal", elas podem no trucidar, com palavras que todos em volta podem entender que estamos querendo ser mais do que somos) e isto não é verdade, é que naquele momento entramos na alma daquela pessoa e não sabemos se ela é do bem ou do mal.


situaçoes como a do camiao nao. nao me aconetece. no maximo é quando estamos a jogar e eu digo aos meus amigos o que fazer como deixar uma seta para ultimo ou jogar à frente ou atrás... coisas minimas mais nada..


No caso de olhar nos olhos, eu ja nao preciso de olhar nos olhos mas por vezes ajuda-me bastante. tenho registos de conversas no msn com pessoal conhecido e  desconhecido  cujas fiz a leitura quase exacta e eu consigo saber quando me mentem me gozam ou disfarçam. só isso que posso dizer penso.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Pedro Vaceli em 20 dezembro, 2009, 13:27
Parece que sinto as dores das pessoas (engraçado qua têm têm pessoas que não sinto nada), depois descubro que esta pessoa, não é lá esta muito "boa"

Esta pessoa que parece não ser muito "boa"  ela é bem desligado de Deus!!!


isso tambem me acontece... sinto como se as vezes fosse em mim é estranho.
Citação de: Fallen Phoenix em 20 dezembro, 2009, 13:32

situaçoes como a do camiao nao. nao me aconetece. no maximo é quando estamos a jogar e eu digo aos meus amigos o que fazer como deixar uma seta para ultimo ou jogar à frente ou atrás... coisas minimas mais nada..


No caso de olhar nos olhos, eu ja nao preciso de olhar nos olhos mas por vezes ajuda-me bastante. tenho registos de conversas no msn com pessoal conhecido e  desconhecido  cujas fiz a leitura quase exacta e eu consigo saber quando me mentem me gozam ou disfarçam. só isso que posso dizer penso.


eu entendo o que queres dizer as vezes basta olhar para alguem e sabemos como essa pessoa é, ou sente ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#10
isso tambem acontece comigo :o :o
nao se por que vejo a morte de pessoas que nem conheco :-\ :-\
Citação de: Pedro Vaceli em 20 dezembro, 2009, 13:27
Parece que sinto as dores das pessoas (engraçado qua têm têm pessoas que não sinto nada), depois descubro que esta pessoa, não é lá esta muito "boa"

Esta pessoa que parece não ser muito "boa"  ela é bem desligado de Deus!!!

as vezes quanto chego perto de uma pessoa com alguma dor,eu sinto tambem. :'( :'(
isso é muito ruim :-[ :-[
sera que isso é normal??
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 20 dezembro, 2009, 18:00
isso tambem acontece comigo :o :o
nao se por que vejo a morte de pessoas que nem conheco :-\ :-\
as vezes quanto chego perto de uma pessoa com alguma dor,eu sinto tambem. :'( :'(
isso é muito ruim :-[ :-[
sera que isso é normal??


se é normal nao sei sinceramente... talvez sejamos mais sensiveis e sujestivos a essas coisas.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#12
lindsey
voce poderia me dizer deste quando comecou isso com voce???
pq começou comigo quanto eu tinha 7 anos e tive o sonho mais estralho da minha vida.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

começou desde que me entendo por gente mas depois de ser mae ficou mais activo...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

tavel o se seja um tipo de instinto materno ;) ;) ;)
''A tradição é a personalidade dos imbecis"