Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mancha branca estranha no céu,o que seria?
    Iniciado por Margarida
    Lido 6.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou colocar aqui uma experiência que tive ontem e à qual não sei explicar e fiquei confusa.
Pode até não ter sido nada de especial e como todos sabem os meus olhos não são de fiar.
Sou uma mãe muito babada com as crias que tem e a mais nova cria, um traquinas campeão tem treinos de futebol no Real Clube de Massamá, perto de Monte Abraão, pertinho também de Queluz.
Ficando bem no alto, além de vigiar o meu kiduxo a jogar, adoro contemplar o céu que ali dá para observar na sua imensidão.
Ontem estava lindo! com uma cor rosada a puxar para o púrpura e como as cores também me fascinam fui olhando com atenção todos os pormenores.
Fiquei com a certeza que hoje seria mais um dia de chuva, o Céu com aquela cor e completamente incoberto é sinal de chuva.
Apercebi-me das luzes dos aviões a passarem e sorri, senão soubesse que passavam muitos aviões ali naquele cèu diria que era algo estranho, mas sabia que eram mesmo aviões.
De repente aparece uma mancha branca, compacta e quieta no mesmo lugar, infelizmente não tenho fotos pois o malvado do Pai Natal anda a comer muito queijo e ainda não me ofereceu o dito aparelho.
Não fui a única a notar a mancha, pois vi outros pais de nariz para o ar e apontarem para o cèu.
Pensei, oh deve ser uma núvem, mas era tão estranho pois o ceu estava todo, mas todo da mesma cor sem manchas brancas de outras núvens por perto e fiquei realmente de pé atrás ao ver o espanto também de outras pessoas, não era só eu.

O mais estranho é que, da mesma forma que apareceu do nada, ao nada voltou, desapareceu num piscar de olhos.
Fiquei sem saber o que pensar e desculpei-me com a minha visão.
Ao regressar a casa, no alto de Monte Abrão na ligação já a Massamá norte, vejo uma luz intensa, amarelada e pergunto ao meu marido: - Que luz é aquela? está Parada no mesmo lugar e é grande demais para ser uma estrela.
Ele concordou, mas como estava a conduzir não se interessou mais e na sua cabeça não acredita em fenómenos.
Achei muita coincidência,mmás tal como vos disse, os meus olhos não são muito de fiar, mas creio que se passou algo pois caso contrário as outras pessoas não teriam ficado a olhar tal como eu....

Margarida


Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

era muito grande???
ficou por la muito tempo???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Não faço ideia do que seria, mas essa zona que descreves é a mesma zona onde avistei os ovnis (relato já postado por mim na secção de ovnilogia).
Parece ser uam zona bastante "quente", em termos de avistamentos.
Trebalig

Não sei explicar bem como era a mancha, não era muito grande, pelo menos não parecia granda mas com o cèu incoberto e da quela cor não dava para perceber os contornos, parecia larga e não muito comprida, foi estranho, não posso afirmar que era algo de anormal, embora me tenha parecido fora do normal e ter havido outras pessoas a notarem também, devia ser umas 19.30 pois foi durante os treinos de futebol do meu filho.

A outra luz que falei, pensei se não era uma daquelas torres com luz por causa dos aviões, mas essas costumam piscar e serem vermelhas, aquela era amarelada e muito intensa e fixa.

Fosse o que fosse, coloco todas as hipoteses, apenas achei que seria interessante dar a conhecer este pequeno facto.

Também sei que os quartel fica mesmo ali ao lado e possa ter sido alguma manobra militar, mas que foi estranho foi!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!