Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Video de uma menina fantasma
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 11.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para mim parece me falsa também, ela fez o zoom muito rápido parecia mesmo que estava a contar que aquilo aparecesse, estou mais confiante que aquilo era um manequim e que havia alguém a agarra-lo..
Mas digo-vos já que se aquilo for real, realmente era alto para catano lol
Abraço

Citação de: Lunática em 16 maio, 2009, 10:53
Pois, não sei... há quem diga que sim, quem diga que não... mas quem acredita que sim, segundo a sua teoria, faz sentido... por eles serem feitos de matéria têm sombra, assim como toda a matéria tem. Mas se têm ou não, não sei.

Quem poderia confirmar seria alguém que os pudesse ver. Talvez a Emilia.

os fantasmas nao tem sombra nao...

quando os ves é que muitas das vezes parece que tas a ver é so uma sombra por isso muitos dizem viram uma sombra... mas nao a sombra que nos vimos mas sim  o corpo  do espirito...

Para mim é falso!!!...a unica duvida que fica é como ela subiu as escadas tão rápido...talvez um corte na gravação tivesse dádo esse espaço de tempo para ela subir!!!...e mais,fantasmas não se põem a espreitar pelas portas...lol.

#33
é assustador...  :-\

Citação de: katsagu.madaga em 19 março, 2010, 19:45
só quero que me digam uma coisa, em certos momentos sim parece falso, mas na parte em que ela aparece no cimo das escadas, elas estavam a chegar a porta e ainda se via la o suposto "fantasma", como e que ele foi parar la acima tão depressa?e não acho que seja outra pessoa ou que isto seja completamente "encenado", eu não consigo acreditar que isto e falso.
pensem nisto


cumpz, katsagu.madaga
espero respostas
::)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Concordo :-/

Penso que foram mesmo atrás da situação... e depois cá fora ainda se vê a silhueta do "fantasma"... demasiado perfeito, mas quem sabe.... :-\
ILYM

Muito interessante. Arrrepiei-me toda....
* Sou perfeita de imperfeições *

caros amigos, expliquem-me uma coisa:
até pode ser falsa, mas digam-me como é que a menina "fantasma" consegue colocar-se em menos de um segundo no cimo das escadas e como é que em menos de um segundo ela está no primeiro andar e logo aparece no rés do chão? Bem, aqui, até podia haver duas meninas e estava justificada a falsificação...
Quanto à camara. Nem toda a gente é perfeita a filmar. Quem estava a filmar estava a acompanhar a rapariga que estava a dançar. Portanto é legitimo não estar a enquadrá-la bem. O facto de não cair também é fácil. se estava a filmar  com a mão enfiada naquela pega ou alça  que se prendo tipo zipper ou velcro mesmo que a largasse não cairia. Isso já me aconteceu numa situação banal. esta é a minha modesta o+inião, claro.
um abraço

#37
Não sei se não tem tempo de subir as escadas... ela aparece com a cabeça ao mesmo nível da parte superior da porta, pelo que estaria a meio da escada quando apareceu... ou em vez de uma, duas raparigas...de qualquer forma eu só acho mesmo estranho é o facto de sendo um fantasma, ter a capacidade de se manifestar durante tanto tempo e com tanta nitidez... e depois já no final, a rapariga da câmara aponta primeiro para a janela de cima e depois para a debaixo antes da imagem sequer aparecer.... estranho, por outro lado, já vi muitas pessoas apanhar sustos por acharem que viram, ou viram mesmo fantasmas, e não me recordo de nenhuma dessas pessoas gritar daquela maneira! Quem vê descreve a situação como se tivesse levado um choque e normalmente como aparece, desaparece, então nem dá direito a grito...

Citação de: Vitka em 26 julho, 2011, 19:01
Não sei se não tem tempo de subir as escadas... ela aparece com a cabeça ao mesmo nível da parte superior da porta, pelo que estaria a meio da escada quando apareceu... ou em vez de uma, duas raparigas...de qualquer forma eu só acho mesmo estranho é o facto de sendo um fantasma, ter a capacidade de se manifestar durante tanto tempo e com tanta nitidez... e depois já no final, a rapariga da câmara aponta primeiro para a janela de cima e depois para a debaixo antes da imagem sequer aparecer.... estranho, por outro lado, já vi muitas pessoas apanhar sustos por acharem que viram, ou viram mesmo fantasmas, e não me recordo de nenhuma dessas pessoas gritar daquela maneira! Quem vê descreve a situação como se tivesse levado um choque e normalmente como aparece, desaparece, então nem dá direito a grito...

Penso que há uma nitidez muito grande naquela filmagem, e uns gritos podem ser bem simulados... Obviamente que arrepia, mas só quem lá estava é que sabe... a não ser que alguém veja alguma prova nítida como aquilo é falso ou verdadeiro.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 27 julho, 2011, 10:38
Penso que há uma nitidez muito grande naquela filmagem, e uns gritos podem ser bem simulados... Obviamente que arrepia, mas só quem lá estava é que sabe... a não ser que alguém veja alguma prova nítida como aquilo é falso ou verdadeiro.

Sim claro, estamos todos a opinar de acordo com a nossa percepção. Dadas as circunstâncias é tudo o que podemos fazer!

#40
matematicamente falando, não é possível uma menina, aparentando no máximo ter 1,30m, só por si mesmo aparecer na parte superior da ombreira da porta. Senão vejamos: Uma porta normal tem em médio 2,10m de altura. O pé direito de uma casa 2,80 (mais coisa menos coisa) Os degraus em média tem 22cms de altura por 35cms (mais ou menos) de largura. isto dá cerca de um vão de 4,30 desde o piso do rés-do-chão (piso onde elas estão) até ao piso superior (onde supostamente está a menina.
Se ela mede, mesmo que seja um 1,50 de altura, teria que estar sensivelmente a meio das escadas para a sua cabeça estar ao mesmo nível da ombreira sobre a qual ela espreitou.
Então: Ou se esticou ou apareceu mesmo ali. esticar não me parece ( a não ser que seja mesmo um fantasma).
Podem existir variações nas medidas mas mesmo que sejam ou pouco mais ou um pouco menos não faz diferença. Não é possível para uma rapariga real aparecer na parte superior da porta e depois desaparecer.
A única explicação lógica - para ser falso - é realmente alguém ter encenado aquilo e a determinada altura fizeram pausa, retiraram o boneco e colocaram alguém real no topo da escada e recomeçaram a filmar...

Parece a menina do" GRUDJE" ...mas o video é falso :) ...bem feito,mas falso :)

Éigríochta
#42
Oi,

É completamente falso. A primeira que aparece não é a mesma que está lá em cima. A que aparece a porta tem o cabelo mais comprido e liso e tem a cara mais longa. A miúda que aparece em cima das escadas parece que tem a cara mais pequena e cheia e o cabelo mais curto. Já para não falar que quando ela corre da sala para as escadas e faz a curva para virar a câmara parece que contorna algo... mas isto também posso ser eu na minha imaginação fértil e pouco crédula.

Cumprimentos

saryta
já tinha visto este vídeo há uns anos esta muito bem feito mas é uma montagem

falso , o facto de o "fantasmas humano" subir rápido tem duas hipoteses ou foi cortada a filmagem ou foi usado 2 pessoas e voilá  ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "