Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Video de uma menina fantasma
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 11.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A mim parece-me falso, mas só me questiono pelo facto, como já foi dito, de como é que a moça chegou ao cimo das escadas tão depressa. Podiam ser duas pessoas ou então a rapariga tem boas pernas para subir tão depressa ;D
Mas o mais provável é ser falso. Eu se visse algo assim não me ia preocupar em levantar a máquina para filmar, ia simplesmente olhar para lá e correr dali para fora.

o video é confuso afinal porque a outra estava a gritar? e depois vao a escada como se ja soubessem que ela ia estar nas escadas? e depois vem ca para fora e poe se a olhar para a janela como se soubessem que ja ia aparecer na janela eu acho que se a pessoa que estava a filmar se assustou tanto ao vela na escada acho que esse susto que ela parece ter apanhado nao a deixava para a menos de 5 km de casa e nao ela parou a filmar a janela como se soubesse que a ia ver nao sei parece muito amador para ser montagem mas também parece ser estranho para ser verdadeiro

Eu estive a ler a descrição no vídeo no YouTube e é falso, sim!
Só não sei como fizeram a miúda subir as escadas tão depressa ;D

AndreiaLi

Primeiro, pelo que reparei, o vídeo está cortado.
Ou seja a Imagem 1,2,3 é a primeira parte, a segunda já é na imagem 4,5.

A parte de fora é escusado colocar. lol
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

ghost hunter boa observação. Realmente está cortado.
Era para mim é mesmo falso. estive a analisar melhor o video e há coisas que não me venham dizer que é verdade porque são montagem.
Falaram aqui do fantasmas se deslocar tão rapido para as escadas...epa...montagem. è uma resposta.
Além disso desconheço alguém que tenha ate agora captado algo tão nitido como uma pessoa tal como qualuqer um de nós. é de desconfiar so por isto. Além disso para aparecer algo assim do genero, ou seja, uma aparição completa duvida as pessoas reagirem daquela maneira.
Mas para todos os efeitos na minha opinião é falso.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

(só quero que me digam uma coisa, em certos momentos sim parece falso, mas na parte em que ela aparece no cimo das escadas, elas estavam a chegar a porta e ainda se via la o suposto "fantasma", como e que ele foi parar la acima tão depressa?e não acho que seja outra pessoa ou que isto seja completamente "encenado", eu não consigo acreditar que isto e falso.
pensem nisto)
Concordo com o amigo de cima,pra começar o negocio de sombra galera,vcs nunca viram um fantasma mesmo,galera e serio este treco pra mim e realidade,se fosse comigo gravaria sim,pq nao,se for uma pesoa que estava acostumada com certo acontecemento na casa dela,provalvemente ela estaria aguardando uma hora pra filma o certo fantasma.

Citação de: shirlene31 em 29 julho, 2010, 03:11
(só quero que me digam uma coisa, em certos momentos sim parece falso, mas na parte em que ela aparece no cimo das escadas, elas estavam a chegar a porta e ainda se via la o suposto "fantasma", como e que ele foi parar la acima tão depressa?e não acho que seja outra pessoa ou que isto seja completamente "encenado", eu não consigo acreditar que isto e falso.
pensem nisto)
Concordo com o amigo de cima,pra começar o negocio de sombra galera,vcs nunca viram um fantasma mesmo,galera e serio este treco pra mim e realidade,se fosse comigo gravaria sim,pq nao,se for uma pesoa que estava acostumada com certo acontecemento na casa dela,provalvemente ela estaria aguardando uma hora pra filma o certo fantasma.
E iam direitinhos ás escadas para o filmar, e depois vinham cá fora para filmar la para dentro de novo? Não me parece :D
Mas cada um tem a sua opinião :p A meu ver se fosse real a câmara ficava lá no chão logo na primeira "aparição". lol

Cumps
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 29 julho, 2010, 12:59
:p A meu ver se fosse real a câmara ficava lá no chão logo na primeira "aparição". lol

Cumps


;D ;D ;D ;D       apoiado   ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D

Citação de: katsagu.madaga em 19 março, 2010, 19:45
só quero que me digam uma coisa, em certos momentos sim parece falso, mas na parte em que ela aparece no cimo das escadas, elas estavam a chegar a porta e ainda se via la o suposto "fantasma", como e que ele foi parar la acima tão depressa?e não acho que seja outra pessoa ou que isto seja completamente "encenado", eu não consigo acreditar que isto e falso.
pensem nisto


cumpz, katsagu.madaga
espero respostas
::)

Concordo!
E se fosse uma menina a correr apressada, com certeza faria barulho com os passos pesados...
E fantasmas tem sombras sim. como o vulto por exemplo?!
Eu cresci vendo fantasmas... Mas nunca vi um desse tipo que aparenta no vídeo..
Pode ser falso... mas tem muitas possibilidades de não ser tbm...
:-X
Júlia L.

Acho meio dificil dizer se é falso ou não, essa história da sombra realmente dexa a gente em duvida, mas se repararmos bem o video mostra alguém olhando pelo batente da porta quando vão filmar essa pessoa ou fantasma ela já esta no pé da escada, é meio impossivel um ser humano normal se deslocar tão rápido assim (eu acho) :-\ , o que vocês acham?

Citação de: Sunderlandz em 16 maio, 2009, 10:48
Para mim é falso, porque se repararem antentamente, verão que aparece uma sombra do dito "fantasma" na parede, entre os 03 e os 04 segundos. ;D ;D
Será que os fantasmas têm sombra? :o :o
na minha opinião, acho que não!  ;)


Também acho ;)
Tiraram-me as palavras da boca :P
Inês Henriques

falso
deve ser pelo menos duas pessoas nessa brincadeira.
concordo que nao subia as escadas tao rapidamente.

Tudo, mas tudo indica ser falso.....por muito que as pessoas reagem de maneira diferente não acredito muito que alguém, mesmo com o susto continuasse a focar aquilo.......

tonyBaptista
#29