Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Video de uma menina fantasma
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 11.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Apesar de ser um video arrepiante, eu estive a observar atentamente e cheguei a uma conclusão que este video é falso.
Para aqueles que concordam comigo, porque é que este video é falso? ;D

Scary Girl Ghost in House 2 Girls Running Away

Lunática
Não tenho a certeza mas, para mim, seria falso porque se acontecesse comigo eu lá me preocupava em gravar. Com o susto deixava cair a camara e corria dali para fora. Digo isto porque dá para perceber que elas não andavam a fazer investigações paranormais.

E para ti Sunderlandz? Porque é que é falso?

Sunderlandz
#2
Citação de: Lunática em 16 maio, 2009, 10:42
Não tenho a certeza mas, para mim, seria falso porque se acontecesse comigo eu lá me preocupava em gravar. Com o susto deixava cair a camara e corria dali para fora. Digo isto porque dá para perceber que elas não andavam a fazer investigações paranormais.

E para ti Sunderlandz? Porque é que é falso?

Para mim é falso, porque se repararem antentamente, verão que aparece uma sombra do dito "fantasma" na parede, entre os 03 e os 04 segundos. ;D ;D
Será que os fantasmas têm sombra? :o :o
na minha opinião, acho que não!  ;)

Lunática
#3
Pois, não sei... há quem diga que sim, quem diga que não... mas quem acredita que sim, segundo a sua teoria, faz sentido... por eles serem feitos de matéria têm sombra, assim como toda a matéria tem. Mas se têm ou não, não sei.

Quem poderia confirmar seria alguém que os pudesse ver. Talvez a Emilia.

Sunderlandz
#4
Citação de: Lunática em 16 maio, 2009, 10:53


Quem poderia confirmar seria alguém que os pudesse ver. Talvez a Emilia.


Aí está uma excelente ideia Lunática.  ;)

CitaçãoQuem poderia confirmar seria alguém que os pudesse ver. Talvez a Emilia.

Tendo a conta que a Emília apenas vem ao fórum para contar histórias e não dá uma resposta aceitável a qualquer pergunta que lhe é feita, acho mais provável aparecer um fantasma no fórum a dizer se tem ou não sombra.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#6
Para mim é falso, concordo com a parte da sombra não me parece que um fantasma tenha sombra, alem do mais, a meu ver quando se filma alguém pelo menos falo por mim, tento sempre colocar a pessoa no centro da imagem e neste video quem o filmou teve sempre o cuidado de tentar apanhar tanto a rapariga como a porta, depois o factor susto, confesso que sou um amante nesta área e sei perfeitamente que a primeira coisa que faria era o de largar a câmara e sair de casa o mais rápido possível, mas isto é só uma opinião pessoal.

Sunderlandz
Citação de: Alekhine em 23 maio, 2009, 20:40
Tendo a conta que a Emília apenas vem ao fórum para contar histórias e não dá uma resposta aceitável a qualquer pergunta que lhe é feita, acho mais provável aparecer um fantasma no fórum a dizer se tem ou não sombra.

Essa teve piada.  ;D ;D
Realmente a Emilia só deu "sinal de vida" no começo, para contar alguns acontecimentos que se passou com ela e depois nunca mais soubemos dela. :-X
É pena, mas cada um tem a sua vida e só ela é que sabe a razão pela qual nao aparece por estes lados.
Mas o que realmente interessa são aqueles que estão e que participam, porque os que não estão e que nao participam, não fazem falta. ;) Digo eu no bom sentido. :)

para alem da sombra, a mim parece-me que o zoom foi feito rapido demais, ou seja, quem tava a filmar tava preparado para o fazer! e mais nao digo...  ;)

pedrosss
entao o famtasminha espreita pela porta com luzes e tudo ah ah ah e mais factor susto = panico e tem tempo pra tudo ai ai muito amador lol



Sim! acho que a EMilia poderia confirmar!

Alias acho que cada um de nós devia ajudar os outros com a capacidade extra, se é que pdoemos assim chamar que têm. Neste caso a emilia dá jeito.

è so uma sugestão minha. que, que eu saiba acho que tem bastante nexo. certo?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

só quero que me digam uma coisa, em certos momentos sim parece falso, mas na parte em que ela aparece no cimo das escadas, elas estavam a chegar a porta e ainda se via la o suposto "fantasma", como e que ele foi parar la acima tão depressa?e não acho que seja outra pessoa ou que isto seja completamente "encenado", eu não consigo acreditar que isto e falso.
pensem nisto


cumpz, katsagu.madaga
espero respostas
::)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Ca granda falso!!  ;D
Até que tem a sua graça...  :laugh:
Cumprimentos, Lyla  :-*
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

Já para não falar que a rapariga é igualzinha às que aparecem nos filmes...

 Parece um abuso de todos os cliches possiveis em filmes de terror, bem todos nao, nao havia a musica para aumentar o suspense! E talvez mais algumas coisas que eles nao puderam usar, porque senao seria ainda mais mega falso! Sera que tambem se deram ao trabalho de contar nesse video que naquela casa tinha morrido uma crianca e que tambem ja mais gente tinha visto, e voila temos uma historia para o filme! Mea culpa, mea maxima culpa por ser do clube dos mega, super duper ceticos  :P
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”