Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fenómenos estranhos na minha casa
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 20.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa a rua fica em Ermesinde LOL é normal que se calhar não conheças isto aqui não é muito conheçido a nao ser o bairro claro :confused:
I Want to make The anarchy in Portugal

giu
Citação de: Rick_Reaper em 22 dezembro, 2009, 12:12
Eu não sei bem o nome do doença quer dizer sei só não sei qual das duas é se foi meningite ou hepatite  :confused: :(
hummm
entendo...
Hepatite é doença do fígado,
meningite,  da meninge...
E faz muito tempo?
Giu ;D

se ele tive-se vivo nesta altura tinha 19 anos ele morreu com 3 :(
I Want to make The anarchy in Portugal

Vou dar uma ajuda, Giu, o irmão do Rick morreu antes de o Rick ter nascido. E o Rick,  uma vez,  viu o irmão no Hospital e ele disse-lhe que tinha muita pena de ter morrido sem o conhecer.

Entende,?!
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Citação de: Rick_Reaper em 22 dezembro, 2009, 12:14
Templa a rua fica em Ermesinde LOL é normal que se calhar não conheças isto aqui não é muito conheçido a nao ser o bairro claro :confused:

claro que é conhecido... pelo menos no porto toda a gente conheçe a zona  ;D


compreendo que te sintas protegido e até confortavel com a presença, mas nao sei se seria boa ideia encoraja-a/o a ficar por cá...

eu não o encorajo a cá ficar eu pesso para ele ir embora
I Want to make The anarchy in Portugal

giu
Citação de: Templa em 22 dezembro, 2009, 13:28
Vou dar uma ajuda, Giu, o irmão do Rick morreu antes de o Rick ter nascido. E o Rick,  uma vez,  viu o irmão no Hospital e ele disse-lhe que tinha muita pena de ter morrido sem o conhecer.

Entende,?!

Entendo sim.
É que eu não sabia o que etava se passando exatamente...
Muito obrigada, minha querida :D
Giu ;D

#82
Quando é a proxima visita de estudo aqui do pp???
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 22 dezembro, 2009, 17:01
Quando é a proxima visita de estudo aqui do pp???


Tens razão, meu querido, é mesmo uma visita de estudo mútuo ;) :laugh:
Templa - Membro nº 708

Giu, tenho 17 de corpo... Já me deram 30's de cabeça... lol...

Miudo, tu tás todo mandado! lol!

No dia de Natal ainda te vou dar um abraço ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Se passar o natal em casa eu digo-te!
I Want to make The anarchy in Portugal

gostei da tua historia, muito fixe, espero que resolvas tudo da melhor forma:), e que corra tudo bem, pelo que vi e li, tens uns um espirito, de bom senso e protector, que te quer proteger, ou se for o teu mano, pode ser que apenas tenha saudades, e te venha ver de vez em quando:)

VNog
Pois... Antes de chegar-mos a parte Paranormal vamos analisar as Hipoteses Normais...

Por acaso não es sonambulo??? Não leves a mal a pergunta, é que a minha irmã era sonambula e apanhava-mos grande sustos com ela... E houve mesmo uma vez que ela se magoou... Ela falava, cantava, levantava-se e ia para a sala levava as almofadas todas da sala para o quarto, ia a cozinha abria e fechava o frigorifico... Tudo... POr isso é que te digo...

tambem ja pensei nisso e nao nao sou sonambulo
I Want to make The anarchy in Portugal

#89
Eu conheço uma senhora que uma vez até fez arroz a dormir. Só se esqueceu de lhe por sal ;) E eis um sonambulismo proveitoso... Conheço outro que fazia da lenha da lareira travesseiro. E ainda conheço outro que acordou em cima de uma camioneta, só com um sapato. Há ainda outro que um dia fez chichi á entrada porta e outra que um dia fez o mesmo numa tigela...Mas, para além disso, ninguém via nada de extraordinário. E tu Rick, como é que estás, rapazinho?

Beijinhos
Templa - Membro nº 708